22° ENTREVISTA

20 4 1
                                    

Entrevista Com Agucei-me    Um ótimo escritor.

Passem pelo perfil dele e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

⚜: Dever, essa é a palavra chave. O autor não deve saber nada de mim além de que escrevi tais obras, pois, mesmo que as obras me reflitam, a forma que represento mundos através da minha arte não reflete de fato meu mundo. É arriscado e muito abstrato. Só é devem saber de mim que eu escrevi aqueles textos.

💟 Você escreve há quanto tempo?

⚜: Eu escrevo desde o ano 2014, eu me lembro bem! Era um garotinho gorducho num canto com folha e caneta, descrevendo a fuga de um fumante frustrado.. mesmo sem mesmo ter tocado num cigarro.

💟: Da Onde tira as suas inspirações?

⚜: São insides, geralmente. Eu encontro jogos de sentido, de palavras.. alguma forma minha e diferente de ver algo. Se não for esse o caso, eu posso também me inspirar nas minhas grandes frustrações internalizadas.

💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritor? Alguém te influenciou diretamente?

⚜: Foi um clip, um clip de música de uma banda que nem me recordo, e nem me recordo a música, mas quis escrever sobre aquilo.

💟 Por qual motivo decidiu pública sua obra no Wattpad?

⚜: Era um meio bem de boa pra conseguir exibir o que eu fazia, muitos poemas que eu escrevi foram pro lixo.. infelizmente. O Wattpad acabou se tornando uma ferramenta para guarda-los.

💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?

⚜: Gosto de poemas, escrevo poemas.

💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:

⚜: Sopa, é um conto que me deliciou desde 2015 até agora. Uma narrativa marcante e totalmente sentimental.. faz você sentir que você viveu uma vida numa leitura de poucos minutos.

💟: Quais características você acha que uma história deve ter, para ser uma de suas favoritas?

⚜: Uma dinâmica cercado, que te prende, mas te dá uma sensação de liberdade em um pasto verdejante.

💟: Da onde os personagens das suas histórias surgiram? Quais são seus favoritos?

⚜: Depende do livro, nesse caso vou falar do livro Poema Dos homens. Cada personagem vem de uma generalização de personalidades que fui capaz de captar dos homens na história. Meus favoritos são Jammer e Albert, que por, além de serem tão distintos, são muito parecidos.

💟:Você escreve apenas por passatempo, ou pretende fazer algo com as suas obras?

⚜: Eu pretendo torna-las maior. E pretendo escrever obras maiores.. um exemplo disso é o "Estudo das métricas poéticas" que vou trabalhar a partitura com poema.

💟: Qual mensagem você pretende passar para seus leitores?

⚜: Gente, tenho muitos poemas para se ler. Leiam poucos, mas leiam com gosto, sintam e interpretem.. eu sei que eles tem gosto e quero que sintam.

💟 Você já fez amizades com leitores?

⚜: Já, Aileen por exemplo, de Cabo Verde, fez uma forte amizade comigo. Apesar da distância.

💟: O que você mais gosta nas suas obras?

⚜: Depende de cada texto, cada um deles foca em uma técnica que aplico. Mas gosto bastante quando o texto dá preferência no foco filosófico.

💟: Costuma mostra suas obras para alguém antes de publica- las.?

⚜: Não, difícil alguém se interessar pelas minhas obras, mesmo valorizando. Eu fui um dos ganhadores do Sarau 2018 de novos poetas, fui para um livro por conta disso e mesmo assim as pessoas próximas de mim não me dão atenção nesse quesito que é a literatura.

💟 Tem o apoio da sua família e dos seus amigos ou ninguém sabe que escreve?

⚜: Saber, há de saber. Existe apoio de alguns amigos, algo também vem da família... mas eu sinto falta disso que é o apoio de alguém próximo.

💟: Como é que a escrita  afeta a sua vida? Ela está em primeiro plano ou não?

⚜: Não vem em primeiro plano, mas ajuda a lidar com este. A literatura vem dele e para ele.. como o mais belo inútil que amo.

💟: Como reage quando recebe elogios por parte dos leitores? E críticas?

⚜: Elogios quase me fazer explodir de alegria, chego a me surpreender só de pensar que alguém quis ler aquilo que escrevi. As críticas são muito bem vindas, eu só costumo filtra-las porque geralmente quem criticou não entendeu o intuito do texto.

💟:Por que acha que os  leitores devem ler suas obras?

⚜: Porque da gosto ao paladar, mostra oasis aos olhos, é macio aos dedos e romantismo erudito aos ouvidos. E é assim porque está somente escrito.

💟: O que gosta de fazer nos teus tempos livres?

⚜: Tocar violão, compor uma música.

💟 Qual é tua melhor qualidade? E seu pior defeito?

⚜: A minha qualidade é sinceridade e acredite em mim quando eu disser que esse também é meu maior defeito.

💟 Quais são teus objetivos de vida?

⚜: Viver, nunca parar de viver ainda em vida. Estudando minha psicologia, retórica, oratória, métrica.. sempre vivendo em cima daquilo que me dá prazer saber e aplicar.

💟: Que tipo de música ouve? Tem alguma playlist pra ouvir quando está escrevendo?

⚜: Gosto bastante de Funk Rock, mas quando eu vou escrever eu limpo minha mente de tudo para que o que eu escrevo seja autoral.

💟: Deixe uma mensagem para seus leitores:

⚜:  E ai, gostaram do que leram? E nunca se esqueçam que seus ídolos não te amam.

💟 Agradeço sua participação, e boa sorte com as suas obras.

⚜: Muito obrigado!

{•••}
E aí pessoal, gostaram??
Porque eu Ameei!!!
Como diz o Denver de La Casa De Papel.
"Essa foi do Caralho"
Não deixe de ler as obras dele
E nem dos outros autores que já foram entrevistados porque Alias todos eles são do "caralho"
Beijos e até a próxima.!!

!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora