Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.
Espero que gostem da entrevista!
💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?⚜: Não acho necessário que os leitores saibam sobre mim, e sim, sobre minhas obras. Entretanto, acho essencial ter mais que uma mera relação de escritor e leitor, o contato a mais com as pessoas que dão uma chance as minhas obras.
💟 Você escreve há quanto tempo?
⚜: Escrevo há quase dois anos.
💟: Da Onde tira as suas inspirações?
⚜: De tudo, todo o meu cotidiano. Até das minhas aulas de história, como a minha obra Between whips.
💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?
⚜: Não sei ao certo de onde surgiu. Primeiro, eu passei a me interessar pela leitura no 9° ano e eu conheci um site de fanfics, na qual eu comecei a ler histórias sobre Arlequina e Joker (eu e minha amiga amávamos). Após um tempo, eu conheci o wattpad, fiz algumas amizades e uma das minhas amigas tinha um livro de plots. Eu pensei "porque não tentar?" e escolhi um dos plots que deu origem a Goodwin. Não fui influenciada diretamente, mas tive o apoio de algumas pessoas no início.
💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?
⚜: Não me recordo, mas acho que eu me acho que a possibilidade de futuramente ser reconhecida por algo que, há dois anos atrás, eu estava começando a gostar.
💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?
⚜: Fanfics e contos, sem dúvidas. Apesar de que, tenho apenas um conto postado.
💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:
⚜: Os sete erros ( PotatoJams) ; Com amor, Charlie ( LoudChaos); Kicks (nampoem); Censored (itsmyhope) e outros...
💟: Pra você quais características você acha que uma história deve ter, para ser uma de suas favoritas?
⚜: A gramática correta, isso já faz com que eu me interesse em ler, incluindo a travessão ao invés do hífen. Esse último sei que muitas vezes não é culpa do leitor e sim do wattpad, porque comigo, eu coloco o travessão e quando posto, o wattpad converte para hífen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas Wattpad
RandomPara ser entrevistado : WhatsApp: (45)984158068 E-MAIL: frankolayz@gmail.com Ou no PRIVADO DO WATTPAD