17° ENTREVISTA

24 7 1
                                    

Entrevista Com   Dayhslv      Uma ótima escritora.

Passem pelo perfil dela e dêem uma olhada nas suas obras. Não vão se arrepender de ler.

Espero que gostem da entrevista!

💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💟 O que você acha que os leitores devem saber sobre você?

⚜:  Que são super importantes pra mim, amo quando interagem, ficaria muito feliz se pudesse conhece-lo e, que sou bacana rs compreensiva, brincalhona e costumo mudar facilmente de assunto.

 💟 Você escreve há quanto tempo?

⚜: Vai fazer três anos - desde 2016

💟: Da Onde tira as suas inspirações?

⚜: Momentos e pessoas proxima, mais minha maior inspiração sem duvida é Deus, independente do que esteja escrevendo sempre busco falar sobre Ele e Seu amor  – é algo tão inefável.

 💟: Da onde surgiu a motivação pra ser escritora? Alguém te influenciou diretamente?

⚜: Na verdade, não gostava muito de livros mais depois que conheci esse app descobrir nos livros e na escrita um refúgio para a expressão, nem sempre consigo demostrar o que sinto, mais tenho melhorado bastante. Então, essa é minha motivação sabe, externar o que sinto, não guardar apenas pra mim.
Sim, um amigo – O que indiquei para ser entrevistado. Conheci esse app através dele.

💟 Por qual motivo decidiu públicar sua obra no Wattpad?

⚜: Porque é um app muito bom  tem livros incríveis, acredito que é um ótimo lugar para começar.

 💟: Qual gênero você mais gosta de escrever?

⚜: Espiritual

💟: Cite suas histórias favoritas no Wattpad:

⚜: Cinderela Cristã, Aflorar, Meu nome é Lorena, Contrato de Amor-1,2 e 3, Faruk, O Dono do Morro e a Filha do Pastor-1,2 e 3, Perdão Amor, O Garoto do Sexto Andar, Quando a Primavera Voltar e etc

💟: Pra você quais características você acha que uma história de ter, para ser uma de suas favoritas?

⚜: Ela precisa cativar no inicio ao fim, ter algo de diferente, algo proprio sabe, os personagens precisam ter sua própria forma de ser e agir, poucos erros ortógrafos e o enredo em si transmitir de forma clara e singela o que o escritor(a) quer passar.  

Batendo Um Papo Com A Lay! Entrevistas WattpadOnde histórias criam vida. Descubra agora