Aviso 1: Se você chegou até aqui, é importante que saiba da existência do primeiro livro: Simplesmente Dominic; do segundo livro: Completamente Dimitri; e Totalmente Damien. Todos disponíveis na plataforma. A leitura é complementar. Você pode ler sem prejuízo, mas, para a compreensão total, é necessária a leitura dos livros citados.
SINOPSE
Quando Damon decidiu deixar tudo o que amava, sabia que não deveria olhar para trás. Anos mais tarde, ele está de volta, com um mundo de perigos em suas costas. De volta para Dánika, a mulher que nunca deixou de amar. Ele saiu com um grande segredo e agora, a verdade cruel e as consequências de decisões recentes ameaçam destruir tudo o que ele tentou salvar.
Seus demônios rugem por vingança, eles querem a única coisa que ele não está disposto a dar.
Damon prometeu mantê-la segura. Sem recuo, ele arriscará tudo, ainda que isso signifique um sacrifício final. Porque esse é um jogo sem limites, se abaixar a guarda, ele perderá tudo. Ele a perderá.
Dánika confiava no amor de Damon com seu coração, até que ele partiu, quebrando-o e quase a destruindo no processo. Agora, que ele está de volta, e que ela conhece seu desejo implacável de reconquistá-la, não há certezas que não possam ser abaladas.
O tempo não cura, não perdoa e não apaga. Dánika está consciente de que o homem sombrio que Damon se tornou ainda é a mesma promessa de destruição.
E, apesar disso, ao vê-lo atormentado em sua própria escuridão, seu único instinto é salvá-lo. Dánika está pronta para ir ao inferno pelo homem que sempre amou. Para arrastá-lo fora dele. Ou queimar com ele se for necessário.
¥¥
APRESENTAÇÃO
Neste último livro, um tempo considerável se passou desde os acontecimentos que marcaram toda a família Samuell e trouxeram para suas vidas pessoas novas, amores novos. E... Ameaças novas. Mas, um novo inimigo está à espreita e, agora, cabe a Damon enfrentá-lo. Isso enquanto tenta reconquistar o amor de Dánika.
Então, vamos reconhecer e conhecer os personagens.
O Samuell que intitula o livro, o misterioso e enigmático Damon, o homem que está disposto a tudo para reconquistar não apenas a mulher que ama, como também seu lugar na família. Em breve ele estará de volta para recuperar tudo que perdeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente Damon - Samuell's - Livro IV
RomanceQuando Damon decidiu deixar tudo o que amava, sabia que não deveria olhar para trás. Anos mais tarde, ele está de volta, com um mundo de perigos em suas costas. De volta para Dánika, a mulher que nunca deixou de amar. Ele saiu com um grande segredo...