Eu fico feliz que estejam lendo, principalmente quem comenta, porque saber o que acham me inspira. Isso é um até breve. Adoro vocês!
♠ H E I D I Y A M A Z A K I♠
— Você não ligou.
— É claro que eu não liguei. — desdenho, mantendo a sala cheia em observação. Mantenho Dánika em observação, apesar da distância que ela pediu. — Você explodiu uma bomba na minha cara.
Babaca.
— Tecnicamente não fui eu — respondeu, como se isso mudasse alguma coisa. — Minha irmã pode ser muito enérgica às vezes.
— Ah claro, porque ser cúmplice te faz menos culpado.
— Está magoada comigo. — Eu me viro, olhando-o ironicamente. — Isso quer dizer que sente algo por mim?
— Sinto um desprazer enorme.
Ele deu risada. Sinceramente, era charmoso. Mas, eu estava tão habituada a estar cercada de homens, pelos irmãos Samuell, pelos meus amigos, pelos caras no complexo, que todo e qualquer charme que Aren Aronson tivesse não me impressionava.
— Yamazaki. Você faz parte da família regente no sul, ou é apenas coincidência?
— O que você acha?
— Que você não faz questão de esconder suas origens. — Aren toca o ponto em que o fio de ouro começa a tecer o dragão orgulhoso e soberano no meu traje, minha mão bate forte contra a sua e ele esboça um sorriso. — Aliás, você está linda.
Previsível.
— Você é linda, na verdade.
— O que você pretende me elogiando tanto?
— Um jantar, talvez? — Seus olhos brilham sob a luz, como se eu fosse cair nessa bobagem. De qualquer forma, a negativa estava nos levando exatamente ao que eu previa.
— Ouvindo.
— E depois, nós podemos ficar sozinhos. — As costas dos seus dedos sobre meu braço nu como um toque insinuante. — Eu tenho um apartamento na cidade, tenho certeza de que você gostaria de conhecê-lo.
— Primeira regra, você não me toca enquanto conversa comigo ou em qualquer momento, a menos que eu permita. — Eu o observo me olhar com deboche, o terno perfeitamente cortado para seu porte. Um cavalheiro distinto, se não fosse uma ave de rapina.
— Qual é a segunda regra, Heidi?
— Não quebre a primeira. — cortei-o, me afastando dele.
Dánika estava envolvida em um amontoado de pessoas. Algumas delas, eu reconheci por ver algumas vezes, outras eram seus amigos, apresentados há um dia. A maioria das pessoas naquela sala era segurança.
Ela havia pedido para me certificar de que nem mesmo um fio de cabelo caísse longe de sua visão, então, eu estava cuidando disso. Estava dando o melhor de mim para manter a sala plenamente segura para os Samuell's.
— Tédio. — Dérek murmura ao meu lado.
— Não posso dizer que discordo.
— Estou me perguntando quando eles vão nos atacar. Seus atiradores estão nas posições? — Nós tínhamos posicionado alguns dos melhores atiradores do complexo em três linhas de ataque. Duzentos, trezentos e quatrocentos metros.
— Estão. E quanto aos seus interceptadores?
— Damien deslocou quatro das equipes para proteger o perímetro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente Damon - Samuell's - Livro IV
Storie d'amoreQuando Damon decidiu deixar tudo o que amava, sabia que não deveria olhar para trás. Anos mais tarde, ele está de volta, com um mundo de perigos em suas costas. De volta para Dánika, a mulher que nunca deixou de amar. Ele saiu com um grande segredo...