|Capítulo 18|D a m o n|

8.4K 1.1K 278
                                    

Boa noite, meninas lindas! Como foi dito por essa louca autora que vos fala, estamos de volta hoje. Desta vez, Damon e Abby vão protagonizar uma das cenas mais legais que já escrevi (pra mim). Sobre a maratona, estamos firmes?

 Sobre a maratona, estamos firmes?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós fizemos um acordo. Ninguém teria conhecimento do atual status do nosso relacionamento. Pelo menos não até que acabássemos com as ameaças que agora deveriam ser tidas como prioridades.

Eu não estava feliz com isso. Dánika tão menos. Principalmente quando tínhamos passado tanto tempo longe um do outro. E, apesar disso, estávamos reconquistando um espaço que não deveríamos jamais ter perdido.

─ Tio Damon! ─ Júpiter deixa o tapete e vem me abraçar. ─ Você disse que ia jogar comigo, mas, nunca veio. Estou chateada. ─ Ela cruza os braços na frente de seu corpo, o cachorro se senta ao lado, incrivelmente maior que me lembrava.

─ Eu tive alguns problemas, princesa.

─ Você tem um tanto de problemas ─ afirmou, desconfiada.

─ Infelizmente, os adultos não existem sem uma boa complicação. ─ seu olhar diz que ela não acredita muito nisso. ─ Seus tios já chegaram?

─ Jas ainda não chegou, ao contrário do tio Dimi, ele está com a Hannah lá no quarto porque a Tama não está se sentindo bem e meu tio Dom foi ficar com ela. ─ Ela tinha uma expressão triste. ─ Depois que a mamãe dela veio aqui, ela ficou triste ─ confidenciou baixinho.

Eu não era um profundo conhecedor dessa família. Se me perguntasse sobre suas vidas até cinco anos antes, eu saberia, mas, agora, eu estou à deriva. Principalmente, sobre os novos integrantes dela. Então, eu não sabia sobre a mãe de Tamara.

─ Tio Dami e Haven estão na cozinha com a vó Abby.

─ Sua tia Dani ainda não chegou? ─ Um sorriso coquete se espalhou em seu rosto e ela negou. ─ Você quer pegar algo para jogarmos?

Animada, Júpiter bate palmas e corre em direção aos degraus.

─ Não corra na escada, princesa. ─ A menina ignorou meu aviso com sucesso e continuou seu percurso. ─ Estarei na cozinha. ─ Decidido a resolver minha situação com Abby, eu marchei resignado até o cômodo, para ver seus risos desfazendo ao me verem. ─ Damien.

Meu irmão ergue seu olhar dos alimentos cortados na ilha e me cumprimenta de volta: ─ Como vai, Damon? Dani não está com você?

─ Bem. Achei que ela estivesse aqui. Haven ─ cumprimento-a, ficando sem jeito quando ela vem até mim, me beijando no rosto. Pelo visto, ela era a garota espontânea. ─ Tudo bem?

─ Se por bem você quer dizer estar sendo enlouquecida por seu irmão, então, eu acredito que estou. ─ Ela dá risada, mas, quando se vira, desequilibra e, por instinto, eu a seguro. ─ Droga, eu devo estar bêbada.

Intensamente Damon - Samuell's - Livro IVOnde histórias criam vida. Descubra agora