E depois de quase um mês sem postar nada, estou de volta! Vocês querem fazer uma maratona de uns três capítulos pra compensar? Mas, a maratona também é pra recobrar o desejo de escrever que anda bem fraquinho ultimamente, então, pra funcionar, preciso que vocês comentem.
Eu pretendia tentar fazer uma aliança com um dos Filhos de Aron. Se ao menos um deles desejasse o cargo de Comando e, mais, se este não gostasse de como os outros estavam lidando com o problema. Se houvesse um ponto de ruptura em sua ligação, então, eu poderia explorá-lo e manteríamos nossa família segura.
Agora, além de não termos nada, temos sua ira definitiva.
Pela manhã, o cenário de guerra em minha casa havia sido desfeito, todos os corpos retirados e a bagunça limpa. Um desfecho limpo de uma noite ruim. Ferir alguém convidado sob seu teto é algo grande para os Filhos de Aron, que ainda conservam preceitos basilares de sua organização.
Ou conservava.
— Temos um plano de emergência? — Damien quis saber.
— Ontem, nós tínhamos um plano de emergência — Dánika olha para mim, como quem está sendo acusada. Eu não a culpo, não tenho certeza de como teria reagido se sofresse as mesmas provocações. — Hoje, só temos o ataque como plano.
— Ótimo! Heidi está designando algumas equipes, eu vou até o cemitério.
— Espera! Você não pode se afastar agora! — Meu irmão protesta, ao que Dánika, aparentemente, não dá a mínima importância. — Ouça, Dánika, não é mais como antes, você esfaqueou a irmã deles, pelo amor de Deus!
— Eu sei disso, Damien! Mas...
— Vai parecer frio, e talvez até seja, mas, hoje, frieza é o que precisamos para sobreviver a isso. Então, ouça-me, Dánika, eu sei que gostava de Winnie, mas, ela está morta, você está viva. Você não vai ao cemitério, nós ficaremos bem aqui e vamos planejar.
— Você não entendeu o que eu disse, Damon. Eu estou indo ao cemitério, então, ou você vem comigo, ou sai do meu caminho. — Travei a sua frente, não estava disposto a aceitar essa idiotice.
Se alguém conhecia os Filhos de Aron, esse alguém era eu. Então, era hora da minha família começar a me ouvir.
— Quem não entendeu foi você, Dánika. — Eu aceno para Will, Bella e Aneesa à frente da porta. — Você não vai sair daqui a menos que eu vá com você.
— Ele tem razão, você fica. — Para minha surpresa, Damien concorda comigo.
— Você tinha o direito de vingança e, por isso, eu não estou te culpando, mas, agora, você tem o dever de ficar viva. Agora, nós vamos encontrar Dominic e os outros na plantação, já estão todos a caminho.
— Damon — chamou por mim quando me virei para sairmos. — Eu espero que você saiba que eu não vou ficar parada esperando que façam tudo por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente Damon - Samuell's - Livro IV
Roman d'amourQuando Damon decidiu deixar tudo o que amava, sabia que não deveria olhar para trás. Anos mais tarde, ele está de volta, com um mundo de perigos em suas costas. De volta para Dánika, a mulher que nunca deixou de amar. Ele saiu com um grande segredo...