Estão prontas para recomeçar a maratona? Eu estou. Primeiro, essa semana não teve capítulo porque era minha última no trabalho antes das férias, estava mega cansada. Mas, estarei em casa por um mês hahaha já vamos de uma semana de maratona? Boa ideia?
Damon fez coisas que fariam qualquer pessoa fugir com o rabo entre as pernas. Mas, eu não posso fazê-lo. Ele ainda está em minha mente quando eu deixo o bangalô, em direção à cidade. Ele ainda está em minha mente, ainda que eu deseje poder enxotá-lo fora dela.
E quando eu estou de volta à sala, Damon está de pé, observando o rio lá fora, seu olhar é tão compenetrado na água escura que eu posso apostar que sei tudo sobre o que ele está pensando. Então, ele se vira, seu olhar é intenso para os meus.
─ Onde você foi?
─ Alguém precisa cuidar dos nossos estômagos ─ brinco, deixando as sacolas sobre o balcão. ─ Você me sequestra para o meio do nada e espera que eu morra de fome?
─ E aquela história de viver de amor, não funciona?
─ Poderia funcionar, se fôssemos capazes de manter nossas mãos para nós mesmos. ─ Damon sorri. E isso é o céu se quebrando em tormenta como na noite de ontem quando nos deitamos, exaustos e apagamos. ─ Não acredito que teremos que voltar.
Ele suspira. Tão pesaroso quanto eu.
─ Não te parece estranho? ─ Eu mordo uma rosquinha cheia de açúcar, quando ele caminha para mim. ─ Nos damos tão bem quando estamos sozinhos, mas, quando o mundo lá fora está ao nosso em torno, nós parecemos refletir seu caos.
Ele sorri, é um sorriso meio triste e eu ainda o amo.
─ D?
─ Sobre nós dois, eu acho que é melhor que ninguém saiba ainda ─ ele diz, para minha completa surpresa que paro o movimento, minha mão caindo para o balcão em descrença.
─ O que? ─ Eu não ouço minha própria voz.
Esse é um dos momentos que eu quero dar um tiro nele.
─ Eu contaria ao mundo que estamos juntos novamente. Mas, ouça, Alrik tem esperanças de que vocês dois possam ter um relacionamento e essa esperança vem unicamente do fato que ele acredita que nós não estamos juntos.
─ Sim. E que caralho eu tenho a ver com o que esse cara quer ou pensa?
─ Sei que isso é uma situação infeliz, Dánika. ─ Ele está subestimando meus sentimentos para toda essa merda. ─ Mas, se Alrik sentir que não existem chances, ele virá com todo o arsenal para nosso lado antes mesmo que tenhamos um plano para lutar com ele.
─ Não está sugerindo que eu me aproxime daquele... Escória!
─ É óbvio que não, Dánika. Eu nunca pediria que você o fizesse. Inferno, eu penso em qualquer outra pessoa perto de você e tudo o que quero fazer é matá-la. ─ Damon pega minha mão, leva aos seus lábios, lambendo todo o açúcar em volta dos meus dedos. ─ Você é minha mulher, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intensamente Damon - Samuell's - Livro IV
RomanceQuando Damon decidiu deixar tudo o que amava, sabia que não deveria olhar para trás. Anos mais tarde, ele está de volta, com um mundo de perigos em suas costas. De volta para Dánika, a mulher que nunca deixou de amar. Ele saiu com um grande segredo...