— Seja forte... - Cassidy sentia alguém segurando seu braço, tentando confortá-la - Nós precisamos de você, tudo isso que você está passando ou vai passar, é para te fortalecer. - aparece uma mulher, no meio do escuro, de cabelos ruivos, com um uniforme de couro vermelho - Você é capaz de fazer tudo o que quiser... Só basta você acreditar.
Wanda foi andando para atrás até sumir, fazendo com que Cassidy soltasse sua respiração aos poucos, foi abrindo os olhos devagar, se acostumando com a claridade do quarto. Depois de conseguir abrir os olhos totalmente, sem ter a sensação de que iria ficar cega, se sentou, tentando raciocinar onde estava e quem teria abrigado a garota.
O quarto onde estava era simples. Paredes cinza claro, uma janela extensa que dava a vista para uma grande e densa floresta, a cama onde estava deitada tinha o colchoado bordô, uma escrivaninha com alguns livros em cima, um criado mudo com um abajur preto junto de uma bandeja com um farto café da manhã.
Aos poucos tentou se levantar, sentiu suas pernas tremerem e seus membros doerem por falta de movimento. Segurou na ponta da cama, ficando de pé, deu um passo, dois, três... Até sentir suas pernas ficarem sem forças, fazendo com que a mesma caísse não em algo duro como o chão, mas ele algo macio e musculoso, foi quando percebeu que na hora em que ela ia cair, um homem loiro entrou no quarto.
– Tudo bem? - ele perguntou, quando ele percebeu que ela se recuperou do susto, colocando ela sentada na cama novamente.
– Estou bem, graças a você. Só estou com minha cabeça girando um pouco, mas deve ser por causa da quase queda. Obrigada por me segurar, se não fosse você, poderia ter acontecido algo pior.
– Steve Rogers... - ele disse estendendo sua mão para cumprimentá-la, mas antes que ela pudesse responder, Tony Stark entra no quarto com uma espécie de tablet de vidro em mãos, a interrompendo.
– Cassidy Susan Mill. Vinte e cinco anos. Filha adotiva de Jeffrey e Ella Mill, cujo o paradeiro é desconhecido. - a garota se encolhe, engolindo em seco - Estudou durante sua juventude toda na Albert Einstein High School, notas boas em todos os anos, uma única detenção por ter sido pega dando uns amassos no capitão do time de futebol. Mas que safada! - Candy olha para o chão, sentindo suas bochechas esquentarem - Sem nenhuma ficha criminal, isso é bom... Trabalhou no mesmo restaurante nos últimos 10 anos, sem reclamações de nenhum cliente. E se mudou para Nova York a menos de uma semana, onde mora em um apartamento simples no centro. Vida normal para uma garota normal. Prazer Anthony Stark, mas pode me chamar de Tony. - ele diz estendendo sua mão.
– Prazer senhor Stark, pode me chamar de Candy.
– A senhorita deve estar cansada depois de tanto tempo deitada, não é? Bruce Banner.
Ela sorriu depois de cumprimentá-lo com um aperto de mão, junto com Natasha e Coronel Rhodes que apareceram depois, para conhecer a nova visitante que tinha chegado.
– Você precisa comer! - Natasha disse depois de conversarem um pouco - Você ficou um bom tempo desacordada, deve estar com fome.
Ela alcançou a bandeja que estava sobre o criado mudo, onde tinha dois sanduíches, um de queijo prensado e outro de manteiga de amendoim com geleia, tinham também duas frutas e uma garrafa d'água. Depois de comer tudo e se sentir forte novamente, ela se levanta e começa a arrumar suas coisas para ir embora.
– Onde você pensa que vai? - Rhodes pergunta.
- Olha, eu realmente agradeço a hospedagem, e toda a comida que vocês me deram, mas eu realmente preciso ir embora. - ela fala, se levantando em um só impulso, fazendo com que ficasse tonta e caísse novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanficThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...