09. born to the dead

8.5K 543 219
                                    

- O que nós fazemos agora? - Cassidy perguntou depois de alguns minutos de silêncio.

- Esperamos pra ver qual pode ser o próximo passo. Nós estamos sem saída agora, não temos nenhuma pista do que pode ter acontecido com metade do universo, Thanos desapareceu junto, e o mundo está um caos. Precisamos nos unir com todas as pessoas possíveis e ver o que fazer depois. - Natasha se manifesta, com a cabeça baixa.

- E eu? Eu acabei de descobrir que sou uma espécie de deusa imortal que é mais forte do que todas as forças do Universo. Não sei nem do que eu sou capaz e nem que tipo de poderes eu tenho. Eu estou totalmente perdida.

- Bom, pra mim está tudo claro. Você é a única que pode derrotar Thanos e destruir aquela uva passa roxa gigante de uma vez por todas. - Tony diz.

- Ok, mas como? Eu mal sei dar um soco na cara de alguém!

- Nisso nós podemos dar um jeito, só precisamos saber como "despertar" os seus poderes. Você pode nos ajudar com isso Wong? - Steve diz, se dirigindo ao coreano.

- Eu tenho alguns livros aqui que podem nos ajudar nisso, só me dêem um tempo pra mim estudar um pouco e quem sabe trazer algumas respostas a vocês.

- Tudo bem, gordinho. Enquanto isso nós voltamos a procurar a outra metade do Universo. E mais uma coisa Candy, alguma notícia do nosso amigo roxo? - Tony diz.

- Bom, dele não... Mas eu tenho de outra pessoa que pode nos ajudar e que entrou em contato comigo.

- Quem?

- Loki Odinson. - ela diz olhando para Thor que a olha com um olhar surpreso.

- Quando... Quando ele entrou em contato com você? - o loiro diz um pouco nervoso.

- No dia em que eu voltei para casa... Olha eu sei que deveria ter entrado em contato com vocês no mesmo dia, mas eu estava tão confusa e assustada com o que aconteceu e todas as coisas que ele me disse que eu pensei que seria bom esperar um tempo antes de contar a vocês. - ela fala, tentando se explicar.

- Tudo bem, nós entendemos. É muita coisa para se absorver ao mesmo tempo. Mas, nos conte tudo o que ele falou para você. E como ele apareceu.

Ela contou tudo, sem esconder nenhuma palavra, com medo da reação de Thor. Ele estava com a cabeça baixa, com os músculos tensos, tentando entender tudo o que estava acontecendo; primeiro Thanos mata Loki na sua frente, depois ele perde a oportunidade perfeita de matar ele e acaba resultando na "morte" de metade do Universo, em seguida conhece uma garota que o deixa intrigado e descobre que ela é uma deusa que provavelmente pode ser mais forte que ele, e então descobre que o irmão que havia morrido, não está morto.

Eram muitas perguntas. Como ele havia conseguido escapar da morte, de novo? Onde ele poderia estar? Estaria ele fraco ou sozinho? Um nó invadiu a cabeça do deus e o fez sair correndo da casa em que eles estavam, causando uma maior surpresa para todos.

- Thor! - Cassidy gritou indo atrás dele, mas sendo impedida por Rhodes, que segurou em seu braço.

- Deixe ele. Ele acabou de descobrir que o irmão que ele viu morrer, não está morto. É muita coisa para absorver. Ele precisa de um momento sozinho. - ele fala e Cassidy balança a cabeça, concordando.

Eles saem da casa, deixando Wong sozinho com seus livros. Eles combinam de Cassidy voltar ao QG no sábado para eles fazerem alguns testes, logo depois de F.R.I.D.A.Y confirmar que Thor estava lá. Ela se despede e vai para casa com um turbilhão de pensamentos invadindo sua mente.

Assim que chega em casa, ela deita em sua cama sem nem trocar de roupa e dorme imediatamente, tendo um sono pesado e turbulento, e quando ela se viu, estava naquele deserto laranja novamente.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora