03. fire meet gasoline

13.5K 1K 773
                                    

They say: All good boys go to heaven
But bad boys bring heaven to you

(Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu
Mas os garotos maus trazem o céu até você)

Heaven - Julia Michaels

- Deve ter sido um curto circuito, essas coisas acontecem o tempo todo, não? - o homem andava de um lado para o outro, preocupado.

- Tony, as luzes tinham se apagado no QG inteiro, impossível de um curto circuito acontecer. - Bruce respondeu, nervoso com toda aquela situação.

- Além do mais, duvido que um curto circuito pudesse deixar os olhos de alguém brilhando daquela forma. - Natasha diz olhando para a garota desmaiada em cima da cama.

Havia 5 horas que o incidente havia acontecido, e ninguém sabia o que tinha sido aquilo. Descartaram a possibilidade de ser um alienígena quando Banner fez alguns exames com amostras de sangue, e adivinhem: nada. O raio-x também, tudo normal, estranhamente normal. Para qualquer ser humano que fosse jogado contra um armário de vidro, poderia ser completamente fatal, ou até poderia mesmo causar um arranhão, mas nada. Era como se a garota tivesse ficado quieta em seu quarto o tempo todo.

- Vamos esperar ele. Se tem alguma coisa que nós não sabemos sobre o universo, com certeza ele sabe. - Clint diz, aparentemente ele era o mais calmo da equipe.

- Ele quem? - Steve tentava se levantar na cama do outro lado da enfermaria. Sua frase fez com que todas as atenções fossem viradas para ele.

- Finalmente, Bela Adormecida. - Tony diz, sarcástico.

- Você está bem, Capitão? - diz Banner indo em direção ao homem, para checar seus sinais vitais.

- Estou bem, só com um pouco de dor de cabeça, e um pouco confuso. O que aconteceu?

Eles contaram para Rogers o que tinha acontecido, ele ficou quieto, apenas tentando digerir o acontecido. Ninguém em tantos anos tinha conseguido deixar o indestrutível Capitão América desacordado, nem mesmo em Wakanda, na guerra contra aqueles monstros que Thanos havia enviado.

De repente, do outro lado do cômodo, Cassidy começou a acordar. Estava com a visão embaçada e sentia sua pele formigar, mas nunca se sentiu tão bem e tão viva como naquele momento. Clint ajudou ela a se levantar, tomou um copo d'água e respondeu todas as perguntas que eles estavam fazendo.

- Eu acho que eu consegui falar com ele... - Cassidy falou, depois que o silêncio se estalou no cômodo.

- Ele quem? O Visão? - Rhodes perguntou assim que voltou no quarto, vendo a garota balançar a cabeça, afirmando. - Como ele está? Onde ele está? Quer dizer, tecnicamente ele está morto.

- Ele está bem. Ele só se sente dividido. Disse que quando Thanos arrancou a pedra dele, ele tirou só uma parte dele, e que as outras partes estão guardadas, e que por enquanto nós não podemos ver ele. É só uma questão de tempo até nos encontrarmos novamente.

Depois de tantas revelações, a equipe deixou a garota descansar, já que Steve disse que já estava melhor e que precisava sair um pouco, só pra arejar a cabeça.

A noite chegou e com ela veio pesadelos rondando a cabeça de Cassidy deixando-a tremendo e soando frio. Em seus pesadelos um ser roxo e grande, Thanos, tinha em sua manopla todas as Jóias do Infinito, seu rosto transmitia maldade e escuridão, o sorriso era tão sombrio quanto seu coração. Por onde andava, deixava como marca destruição e morte, suas mãos eram manchadas pelo sangue de suas vítimas. Aquele era um verdadeiro monstro, e com certeza seria acompanhado pelo seus demônios aonde quer que fosse.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora