08. infinity stones

8.7K 613 260
                                    

Depois de Cassidy tentar convencer Tony Stark de que ela estava bem e que nada aconteceria quando ela estivesse sozinha, Thor finalmente conseguiu levar a garota para casa sem que ninguém a importunasse.

- Você promete que qualquer coisa, sonho/visão ou seja lá o que for que tiver a ver com Thanos, você liga para gente? - disse Pepper segurando as mãos de Candy, quando ela estava preparada para voltar para casa, no fim da tarde de domingo.

- Prometo. Se acontecer alguma coisa, eu ligo imediatamente para vocês. - ela colocou um sorriso no rosto, tentando tranquilizar a ruiva a sua frente.

Assim que o motorista das Indústrias Stark deixou os dois, Cassidy e Thor, na frente do prédio em que ela morava, Thor avisa ao motorista que ele já voltava. O loiro acompanha ela até a porta de seu apartamento, esperando que ela abrisse o mesmo, ele coloca as suas mãos na cintura da garota, e olha intensamente no fundo dos olhos dela.

- Muito obrigada por esse final de semana. - ela sorri para ele - Espero que a gente possa repetir o que a gente fez ontem.

- Não sei... Mas algo me diz que aquela não vai ser a única vez. - ela pisca para ele, com um tom malicioso.

- Espero mesmo que não. Em relação a Thanos...

- Se ele entrar em contato comigo, eu falo com você. Não se preocupe, tem muita coisa pra acontecer ainda. E a gente tem que descobrir o que aconteceu com metade do Universo, esqueceu disso?

- A gente? - ele pergunta com um tom de dúvida.

- Sim! A gente, ou você acha que que depois desses sonhos malucos, eu ia ficar de fora da ação toda?!

- Mas você não pode entrar nessa sem saber ao menos como se defender.

- Bom, isso é assunto para outra hora. Agora eu tenho que entrar e fazer algumas coisas. A gente vai conversando durante a semana? - ela coloca uma mão em seu rosto e acaricia.

- Claro! Agora que eu te conheci, não vou deixar de pelo menos falar com você, nem que seja só um dia. - Thor chega com o rosto perto dela, e a beija. Eles se despedem e Thor vai embora, deixando Cassidy parada em sua porta com um sorriso bobo no rosto.

Ela suspira, olhando a imagem de Thor indo embora, e quando não viu mais ele, deu meia volta e entrou em seu apartamento, sendo recepcionada por Louis. Ela dá um pouco de carinho nele, e senta em sua cama, começando a mexer em seu notebook, procurando um filme da Netflix para assistir.

Ela estava distraída assistindo o filme quando começou a ouvir a voz de alguém a chamando.

- Cassidy... Me... Ajude... - uma voz começou a chamá-la. Ela vira para os lados e não encontra ninguém.

- Quem está aí?

- Eu... Estou... Aqui... - ela sentiu como se alguém estivesse atrás do lado dela, mas ao olhar para o lado não viu ninguém. Somente uma luz verde.

- Eu não consigo te encontrar. Cadê você? - ela parecia cada vez mais nervosa em querer ver a voz que a chamava. Ela se levanta e vai atrás da voz.

- Aqui...

Uma mão encosta em seu ombro, e ela olha para trás para ver quem tinha a tocado. Ela encontra um homem relativamente magro, pálido como se estivesse doente, cabelo negro que vai até os ombros e que vestia uma roupa verde com preto.

- Quem é você?

- Eu... Sou... Loki... De Asgard... Filho de Odin...

Cassidy já tinha ouvido falar de Loki. Afinal foi ele quem tinha causado a guerra em Nova York, e também, ele era irmão de Thor, adotado, mas era. E desde que a guerra acabou, alguns anos atrás, ela nunca tinha ouvido falar mais nenhuma notícia a respeito do deus.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora