17. but if the world was ending you'd come over, right?

1.6K 153 49
                                    

Fazia muito tempo que o Universo não presenciava uma fonte tão grande de energia assim, reunida.

As Joias do Infinito. Cassidy, o ser que criou elas. E Thanos, o Titã Louco.

Cassidy sentia por todo o seu ser que as Joias a chamava. Ela sabia que de qualquer forma, tinha que ter a posse das Joias novamente.

- Ele está sentando? Você só pode estar de brincadeira. - disse Tony, indignado.

- Eu preciso das Joias. - Cassidy diz, com convicção

- Nós precisamos acabar com ele primeiro. E depois as Joias são suas. - explicou Clint.

- Você não entendeu. Eu pegando as Joias é a única forma da gente acabar com ele. Quando uma pessoa toma posse de todas elas por muito tempo, de certa forma, ela acaba absorvendo certa quantidade de poder. A única forma de acabar com ele completamente, e de trazer todos de volta, é se eu tiver o controle das Joias.

- Então, esse é o plano? Pegamos as Joias e depois acabamos com ele? - perguntou Capitão.

- Aparentemente sim. - Bruce responde.

- Então, isso vai ser muito divertido. - diz Tony, já colocando sua armadura - Friday?

- Sim, chefe? - uma voz robótica responde, de prontidão.

- Iniciar protocolo Festa do Pijama.

- Pode deixar, chefe.

Ao mesmo tempo, o chão treme e um buraco se abre no chão. De lá saem centenas de robôs, de todos os tipos e tamanhos, se posicionando no céu ao redor deles. Cada um deles levavam aonde deveria ser seus braços, enormes canhões, prontos para atirar em qualquer coisa.

- É hora do show crianças. - Tony diz, em tom divertido.

Como se estivesse esperando por isso, Thanos se levanta, fincando sua enorme espada de dois gumes no chão. A atenção de todos se voltam para o vilão. Ele dá alguns passos na direção do grupo, que o olhava atencioso.

- Depois de todo esse tempo... Vocês ainda insistem em tentar me derrubar. Tolos. - ele falou, com um olhar de deboche.

- E você ainda insiste em pensar que consegue em nos derrotar? Tolo. - Cassidy diz, com um olhar confiante.

- Eu consegui uma vez, não consegui?

- Mas você tem as Joias. E você Thanos, sem elas, quem é? Ninguém. - ela levanta o queixo, se concentrando na criatura, que agora tinha um olhar de raiva.

*pov cassidy*

Que poder é esse?

Como se eu não soubesse.

São elas.

As minhas mãos estão formigando, só de saber que elas estão tão perto de mim. O meu corpo todo se arrepia só com a possibilidade de ter a posse delas novamente. Como se minha vida dependesse disso.

E depende. Aliás não só eu, como todo o universo.

- Ah, criança! Dá forma que você fala até parece que tem poderes sem elas. - Thanos me responde, tendo a minha atenção.

- Criança? Bom, tecnicamente eu sou mais velha que você. E poderes? Eu tenho... Mais do que você imagina. Enquanto você, só é uma uva passa gigante do espaço, brincando de ser Deus. Resumindo, você não é nada. - eu cruzo os meus braços enquanto vejo ele ficar cada vez mais com raiva.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora