Coloquem os coletes e não me matem. Amo vcs.
I don't wanna touch you, I don't wanna be
Just another ex-love, you don’t wanna see
I don’t wanna miss you (I don't wanna miss you)
Like the other girls doEu não quero te tocar, eu não quero ser
Apenas outro antigo amor que você não quer ver
Eu não quero sentir sua falta (não quero sentir sua falta)
Como as outras garotas sentemEnd game - Taylor Swift ft. Future and Ed Sheeran
Cassidy continuava a olhar o homem sua frente e Thor repetia o mesmo gesto. Qualquer um que passasse por ali agora poderia dizer que aquela cena gritasse somente uma coisa: SEXO!
Depois de passar uns longos 2 minutos se encarando, a morena se deu conta de onde estava e com quem estava, e lembrou que tinha mais gente com ela e que não podia secar o homem daquele jeito. Ficou envergonhada e arrumou a sua postura sentindo sua bochecha esquentar.
- Ok, vamos ignorar essa tensão sexual que se estalou aqui e vamos seguir em frente. - Tony disse continuando a conversar com Thor, já que o mesmo ainda olhava a garota que visivelmente estava desconfortável.
- Com licença, eu tenho que ir arrumar minhas coisas para ir embora. - ela ajuntou coragem para dizer, e depois virou de costas, indo em direção ao quarto onde suas coisas estavam.
Mesmo quando estava indo embora, sentia suas costas queimarem, agradeceu aos céus por Thor não conseguir ver a situação em que ele a deixava.
Ele com certeza era um homem categoria 5, ou como ela gostava de chamar, um molhador de calcinhas oficial. Ele conseguia deixá-la em uma situação deplorável somente com um olhar, não conseguia nem imaginar do que ele era capaz de fazer na cama.
Chegou no quarto, onde ficou assim que chegou lá, e pegou suas roupas que estavam dobradas perfeitamente em cima da cama, junto com um conjunto de lingerie nova dada por Natasha, e também seus tênis já limpos. Foi até o banheiro, se despiu, ligou o chuveiro e começou a se lavar, tentando ao máximo se livrar daqueles pensamentos depravados. Desligou o chuveiro e saiu, se secou e se trocou, indo em direção a cama, onde encontrou Tony Stark sentado, olhando para o chão.
- Você sabe que, se precisar de algo, não pense duas vezes antes de chamar os outros, porque eu provavelmente vou estar ocupado demais dormindo. Você sabe como é, tô cansado demais, e por mais que eu saiba que sou infinitamente melhor do que os outros eu preciso descansar. - Tony disse, ao se despedir, com seu habitual sarcasmo.
- Não se preocupe, vou evitar ao máximo não precisar tanto de vocês. Mas mesmo assim, muito obrigado, por tudo.
- Típica hospedagem americana, você sabe como é. - eles se abraçam e depois vão até a cozinha, onde todos estavam tomando café da manhã. Ela toma uma xícara de café com alguns pedaços de torrada e mais uma fruta, se despede de todos, incluindo Thor, que não tinha tirado os olhos dela, e foi com Steve até a saída, já que o mesmo iria levá-la para casa.
- Uma moto? - ela olhou para o automóvel a sua frente e depois para o herói.
- Porque? Não gosta de emoção? - ele a provocou.
- Não sei, acho que Natasha não gosta desse tipo de proximidade. - viu as bochechas de Rogers ganharem um tom rosado depois da menção do nome da heroína. Desde que chegou, ela pôde notar uma troca de olhares entre os dois, que sempre estavam juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...