11. hello stranger

6.8K 469 196
                                    

⚠️hot nesse capítulo⚠️

- Como assim eles estão dentro de uma das Jóias do Infinito? - Tony pergunta, curioso.

- Pelo que eu entendi, dentro de cada Jóia tem um tipo de Universo. Por exemplo: Nebulosa, você disse que para Thanos conquistar a Jóia da Alma, ele teve que sacrificar Gamora, certo? - ela concorda, confirmando com a cabeça - Então nós sabemos onde está ela. Agora só falta descobrir onde está a outra metade do Universo. Fácil, fácil.

Tudo o que Cassidy contava para eles parecia loucura. A cabeça de cada um dos Avengers estava uma completa bagunça. A começar pelo fato de que todos desmaiaram depois da pequena explosão entre Cassidy e Thor. Os dois ficaram em uma espécie de "coma", enquanto os outros apenas ficaram desacordados. A cidade toda ficou sem energia por aproximadamente 24 horas. E quando tudo estava voltando ao normal, apenas restava Cassidy que durante duas noites soava frio e ficava falando palavras desconexas.

Desde que Thor acordou, ele tem tido sonhos estranhos em relação as Jóias do Infinito. Em suas visões, acontecia uma guerra entre Thanos e os Vingadores, até que em uma altura dessa guerra chegava uma luz vindo do céu, Thor sempre acordava nessa parte.

- Você já desconfia em qual Jóia eles estão? Tipo assim, só pra nos ajudar um pouco, porquê são 6 Jóias pra gente investigar. Qualquer ajuda é bem vinda. - Clint diz, pensativo.

- Pode ser que eles estejam na Jóia da Realidade, pois o próprio nome já ajuda um pouco. Ou então na Jóia da Alma, foi essa mesmo que amaldiçoou Stelaria por toda eternidade. Cada jóia tem uma razão pra ser a escolhida. Mas agora. Eu pensando bem, todas as visões que eu tive com Wanda, Peter e Thanos, sempre foi em um deserto laranja. A cor da Jóia da Alma.

- Bom, já temos uma dica, agora é só investigar pra ver se ela vai nos levar em algum lugar. - Steve comenta.

- É tudo uma questão de ponto de vista. A gente achando Thanos, conseguimos encontrar os outros e acabar com toda essa confusão de uma vez só.

O destino estava nas mãos deles e eles sabiam disso. Um passo em falso, e o resto da humanidade já era.

Eles encerraram a reunião e cada um foi para seu canto, fazer o que tinha que ser feito. Thor foi para o seu quarto, tomar um banho e descansar. Assim que ele entra no banheiro e liga o chuveiro, Cassidy bate em sua porta, o chamando.

- Thor? - ela entra com calma, ao perceber que ninguém iria  respondê-la, e ouvindo o barulho do chuveiro ligado, ela vai atrás tentando fazer o mínimo de barulho possível.

{hot}

Ela tira suas roupas com calma, sentindo uma onda de calor tomar todo o seu corpo. Ao ver a silhueta de Thor sobre o box, as coisas começam a ficar ainda mais intensas para ela. Ela já estava totalmente despida quando entra dentro do box, com Thor de costas para ela.

Sua mão vai automaticamente para o comprimento de Thor, que desperta sem demorar muito quando sente o toque da garota.

- Olá. - ela sussurra no ouvido do mais velho, que suspira com os movimentos da mais nova. Ela morde o lóbulo de Thor, que geme com o ato - Senti sua falta. - ela conclui, começando a se movimentar um pouco mais rápido.

- Eu... Também... Senti... - ele tenta falar, sentindo ondas de prazer tomarem conta de seu corpo.

Ela começa a depositar beijos nas costas molhadas de Thor, e com o seu toque, ela percebe que o seu corpo começa a se arrepiar. Era incrível a sintonia que os dois tinham.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora