No dia seguinte, Cassidy ia acordando aos poucos, sentindo sua cabeça doer um pouco por causa da ressaca. Em sua mente, as memórias da noite passada voltavam aos poucos, o que a fez sorrir com o que tinha acontecido, quando começou a sentir algo macio em baixo de seu corpo se movendo aos poucos, olhou para cima quando viu Thor despertando.
- Bom dia... - ela diz sorrindo para o loiro que sorri para ela.
- Bom dia. Dormiu bem?
- Depois da noite passada? Melhor impossível!
- Fico feliz que você tenha tido uma boa noite de sono. Por que eu tive a melhor dos últimos meses. - ele continua sorrindo para ela, e quando ele vai beijá-la, uma voz interrompe os dois.
- Bom dia senhor Odinson, bom dia senhorita Mill. Espero não estar interrompendo nada.
Thor faz uma cara de poucos amigos, e diz:
- Bom dia FRIDAY. Digamos que você interrompeu só um pouquinho.
- Desculpe senhor Odinson, mas o senhor Stark solicita a presença dos dois na cozinha, para um "Café da Manhã Amigável".
- Tudo bem FRIDAY, só nos dê alguns minutos e nós já descemos. Mais alguma coisa?
- Ah sim, a senhorita Romanoff deixou algumas peças de roupa na porta com uma escova de dente pra senhorita Mill.
- Obrigada FRIDAY. - Cassidy pela primeira vez se manifesta.
- De nada, agora vou deixar os senhores se acomodarem. Precisando de alguma coisa é só me chamar.
FRIDAY "vai embora" e deixa os dois se arrumando. Ao abrir a porta Cassidy se depara com uma camiseta bordô, uma calça jeans skinny preta e um tênis cinza, tudo coube perfeitamente em seu corpo. Ela vai até o banheiro do quarto de Thor, faz sua higiene e sai, onde se depara com Thor que já estava pronto, apenas esperando ela para poder sair.
Chegando na cozinha, todos param o que estavam fazendo apenas para observar os dois que tinham acabado de chegar. As bochechas de Cassidy ganham uma cor rosada e o rosto de Thor ganha um sorriso convencido.
- Bom dia casal... Como foi a noite dos pombinhos? - Tony é o primeiro a se manifestar. Cassidy olha para ele, que está com Pepper em seu colo.
- Bom dia Tony. Nossa noite foi ótima, assim como eu garanto que foi a sua. - todos dão risada, e logo depois continuam com o café da manhã, até o toque do telefone de Cassidy interromper o silêncio da cozinha.
Ela tira o telefone do bolso, lê "Embuste" na tela, olha para Thor, que tranca o maxilar na hora, ela rejeita a chamada, guardando o aparelho logo em seguida.
- Tudo bem? Eu senti o clima ficando meio pesado... - Steve estoura a bolha que os dois tinham criado entre si.
- Tá tudo bem. É só uma questão de família... - Cassidy diz, meio cabisbaixa.
- Se você quiser nos contar, tudo bem, a gente está aqui pra qualquer coisa que você precisar. - Natasha diz, colocando a mão em cima da mão da garota, tentando confortá-la. Elas sorriem uma para a outra. Cassidy acaba por confiar na equipe e acaba contando para todos o que estava acontecendo, desde seu pai bater em sua mãe até fugir de casa, o que deixou o clima um pouco mais pesado.
- Então o babaca do seu pai que começou batendo na sua mãe, e depois em você, então você foge de casa pra ficar longe dele, e não sendo bastante tudo o que ele fez pra você e pra sua mãe, ele começa perseguir você? - Tony diz.
- Achei que seria difícil pra vocês entenderem, mas, é isso mesmo!
- Nenhuma família é perfeita. Sinto muito pelo idiota do seu pai. - Nébula que estava no seu canto, diz, com um certo tom de amargura em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...