Anthony Stark andava ansioso de um lado para o outro pela sala, enquanto Dr. Bruce Banner, com muito custo, examinava Loki, que por mais incrível que pareça, permanecia calado.
- Como isso é possível? A menos de três horas atrás, esse cara estava perdido sabe-se lá em qual parte do universo, e do nada uma explosão surge e ele vem com ela. Alguém pode me explicar?
Todos estavam perplexos com a situação. Cassidy, Thor e Loki ate então não tínham se manifestado. Tudo era um mistério.
- Já ouviu falar de aero momentum? É um termo usado na fisica quântica* . - Coulson chega na sala, com um tablet em mão, com Osvald e Wong o seguindo.
- Mas isso seria impossível... - Bruce se manifesta pela primeira vez.
- E além do mais, isso é só um mito, seria tipo encontrar um unicórnio do meio da Times Square. - Tony responde.
- Bom, o seu unicórnio chegou. - Coulson responde.
- Ta ok crianças, dá pra alguem explicar o que está acontecendo? - Natasha faz a pergunta que mais passava pela cabeça de todos.
- Aero momentum, ou então, ar momentâneo, é um termo que é usado para explicar que quando duas energias entram em combustão exatamente na mesma hora, elas tendem a se unir. No caso, Cassidy fez algo que ativou seus poderes exatamente na mesma hora em que Loki ativou os seus. - Coulson explicou, encarando o deus, como se lembrasse de algo.
- Pensei que você tivesse morrido. -pela primeira em duas horas vez Loki se manifestou.
- É bom ver você também.
A sala ficou em silêncio por alguns minutos, cada vez que alguem abria a boca para comentar algo, ele fechava logo em seguida. Não havia nada para dizer no monento. Thor não tirava os olhos do irmão, tentando acreditar que aquilo era real.
- Eu sei que fiz muita coisa errada, mas não me arrependo disso. - o deus da trapaça diz. Natasha dá uma risada irônica. - Eu sei que todos que estão aqui me odeiam, mas eu também sei que eu fazendo o que eu fiz ou não, Thanos acabaria chegando de qualquer forma, era inevitável. Então será que a gente pode deixar esse ódio que vocês sentem por mim de lado, pelo menos agora, e destruir esse desgraçado de uma vez?
Novamente a sala fica em silêncio.
- Nunca pensei que fosse dizer isso mas, o chifrudo tem razão. A gente tem que centralizar nosso ódio na berinjela gigante agora pra depois ver o que fazemos com ele.
- Tudo bem então, qual vai ser nosso próximo passo? - capitão diz se endireitando da cadeira onde estava.
- E se... A gente recriasse esse aero momentum? Assim a gente poderia trazer Thanos pra cá de qualquer forma, já que a gente acha que ele esta em alguma Jóia do Infinito, vai ser fácil recriar esse tipo de energia. - Cassidy disse.
- E você é?... - Loki diz.
- Cassidy Mill. Você deve ser o irmão de Thor. - ele acena com a cabeça.
- Mais conhecida como sua cunhada. - Stark diz, com diversão ao ver a garota ficar vermelha.
Uma troca de olhar entre Loki e Thor aconteceu, até que Bruce se manifestou.
- Não sei... Um evento desse é muito difícil de acontecer. Fora toda a energia que é usada. - ele diz, pensativo.
- Não acredita na minha capacidade? - ela diz, desafiadora.
- Não é isso. É que isso não acontece a qualquer momento. E se acabar nunca mais acontecendo?
- Você esqueceu que ele esta em uma das Jóias do Infinito? O objeto mais poderoso do Universo? As probabilidades são mais altas ainda!
- Tudo bem então, só precisamos de um plano e um reserva também. - Natasha disse, quando eles começaram a se organizar e também arrumar um plano.
Um por um foram deixando a sala, até que restassem, Thor, Cassidy e Loki. Eles ficaram se encarando, quando ela foi andando até a sala. Antes que ela pudesse alcançar a porta, o irmão de verde tocou em seu ombro, impedindo de que ela continuasse seu caminho.
- Obrigado.
- Por que?
- Você mal me conhece e já me salvou. Não só a mim, mas todos nós.
Ela dá um sorriso de lado, colocando a mão no ombro de Loki, e continua seu caminho, deixando os dois irmãos sozinhos.
Thor mal podia acreditar que aquilo era real. Durante muitos dias, ele se imaginava naquele momento. Frente a frente com o irmão que tinha causado tanto sofrimento. Naquela noite eles conversaram sobre muitas coisas. Contaram coisas que eles sabiam que precisavam saber, e no final da conversa, fizeram algo que jamais achavam que iriam fazer, deram um abraço que talvez, talvez, significasse o inicio de algo novo entre os dois.
Cassidy não sonhou com Thanos, nem com Peter ou Wanda, na verdade ela nao tinha sonhado com nada, somente teve uma noite tranquila, sabendo que aquele sofrimento estaria muito proximo de acabar. E ela também sabia que a próxima vez que ela veria o vilão, seria no dia em que ela iria enfrentá-lo.
No dia seguinte, todos acordaram dispostos. Tony estava na oficina arrumando suas armaduras, e arrumando um novo traje para Cassidy, enquanto Bruce chegava a todo momento com um projeto novo, fazendo melhorias nos antigos, e torcendo para que desse tudo certo.
O resto da cas estava em total calmaria. Todos voltaram a sua rotina. Cassidy saia de seu treinamento com Romanoff e ia ate Wong para treinar com ele. Quando Loki se candidatou a treinar com a ruiva, e Thor com Steve. Assim foi a tarde de todos, até chegar a noite, quando eles dividiam pizza.
Cassidy pensava como tudo aquilo tinha mudado em tão pouco tempo. Se sentia orgulhosa de ter evoluido tanto e tambem por fazer parte de uma grandr família. Mas algo dentro dela dizia, que momentos como aquele estavam muito perto de acabar.
OLÁ MEUS LEITORES ♡
eu sei que andei sumida por um tempo, e peço desculpa por isso. mas muita coisa tem acontecido desde então, por exemplo um baita de um bloqueio criativo, eu odeio tando, mas cá estamos nós novamente, com direito a Loki e tudo!
agradeço a compreensão de vocês, vocês são demais, até uma próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...