Era a terceira vez naquela semana que Cassidy acordava no meio da madrugada. Desde que Loki voltara, coisas estranhas estavam acontecendo. Ela ativava seus poderes sem que ela se desse conta, ouvia vozes estranhas em sua cabeça, e em alguns momentos podia jurar ela via vultos em lugares que não tinham ninguém.
E por causa disso, as pessoas começavam a ficar com medo dela.
- Cass? Está tudo bem? - Clint perguntou, visivelmente preocupado. Eles estavam treinando alguns movimentos quando ela fica encarando o vazio.
- Está... Eu só me distraí por um momento... - ela responde um pouco perdida. Foi como se ela estivesse presente em dois universos ao mesmo tempo.
Mais tarde naquele dia, os Vingadores e os demais estavam reunidos, discutindo um plano de estratégia, enquanto Cassidy brincava com uma caneta distraída. Ela estava em um daqueles momentos onde as suas memórias a levam pra longe, sem que ela percebesse. Até que deu um pulo de susto quando Tony chamou, diz-se gritou, o seu nome.
- CASSIDY! - deu uma risada satisfeita quando a garota pula - Credo garota, onde você está com a cabeça hoje?
- Droga Anthony... - então coloca a mão no peito sentindo seu coração desacelerar aos poucos - Eu não sei... Ando tão distraída ultimamente. Parece que tem algo me chamando constantemente, tentando me tirar do foco.
- São as joias. Elas estão tentando fazer com que você as encontre. Elas fazem parte de você, elas só querem voltar pra quem elas realmente pertencem. - Loki diz, olhando fixamente para Cassidy.
- Eu preciso dar um jeito de encontrá-las então. Afinal se eu achar elas, achamos Thanos também.
- Dois coelhos com uma cajadada só. - Rhodes então diz, com uma maçã pela metade nas mãos.
- Já que tocamos no nome deste bastardo, eu e Nebulosa, bolamos um programa que rastreia níveis de energia por todo o universo. - Tony fala, ativando seu modo "sabe tudo".
- Estamos usando o nível de radiação e energia que teve quando ele estalou os dedos em Wakanda, então assim que ele usar uma das Joias novamente, vamos saber.
- Já tivemos algo parecido? - Natasha pergunta.
- Não, isso quer dizer que em todos esses meses, ele anda quieto demais. Então conhecendo meu pai como eu conheço, ele deve estar planejando algo, se já não tiver planejado. - Nebulosa responde.
Eles continuaram conversando por mais algumas horas, até que Steve decidiu dar uma folga para todos.
Cassidy andava com os passos pesados pelos corredores, até que chegou no seu quarto, onde se viu, depois de muito tempo, sozinha. E foi ali mesmo, sozinha, onde desabou. Viu seu mundo desmoronar quando lembrou da primeira vez que viu Jeffrey bater em Ella, e ainda mais quando viu ela sumir em seus braços. Agora sentia mais falta de sua mãe do que poderia imaginar.
Então chorou até cair em um sono profundo. Até que teve um sonho, diferente dos outros, como se fosse uma visão.
Em seu sonho, tinha uma batalha. O exército de Thanos, criaturas tão horríveis quanto o mestre, monstros tentando a todo custo matar todos.
A criatura roxa, com a manopla em uma de suas mãos, vinha na direção de Cassidy, que estava caída no chão, com uma de suas pernas sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...