A chuva forte caia sobre as ruas de Ohio, deixando o que era pra ser uma manhã ensolarada, uma manhã extremamente chuvosa.
Cassidy corria tentando fugir da chuva, inutilmente, pois já estava encharcada. A lanchonete onde trabalhava ficava apenas a alguns quarteirões de sua casa, onde morava, aos 25 anos, com seu pai e sua mãe.
O casamento de seus pais nunca foi um conto de fadas, cheio de brigas no fim da noite, e um pai bêbado de madrugada batendo em sua mãe, sua juventude foi um tanto quanto conturbada. Ela já tinha tentado várias vezes convencer a sua mãe de largar o seu pai e sair de casa, tentar uma vida em outra cidade, quem sabe Nova York, sabendo que o sonho de sua filha era morar lá. Mas Ella, sua mãe, sempre dizia a mesma coisa:
- Eu o amo demais para deixá-lo! - nessa hora, Candy revirava os olhos - Você vai entender isso quando achar a pessoa certa, e tenha certeza de que vai amá-lo muito.
- Eu nunca vou amar ninguém! Pelo menos, não ao ponto de deixar de ser feliz para viver ao lado de alguém que só me causa tristeza e decepção!
Ela repetia sempre a mesma frase com desdém.
Virou na rua de sua casa, que não era muito movimentada, e deu de cara com um sobrado lilás, com as cores gastas do tempo em que abrigou a família Mill, resistindo a todas as tempestades, nevascas e dias de sol. Esse era, com certeza, o lugar preferido de Cassidy no mundo todo.
Passou pelo portão gasto de madeira branca e pegou as cartas na caixa de correio. Tirou sua bota de couro, deixando na entrada, do lado de fora da casa. Desmontou o guarda chuva e abriu a porta, sentindo o melhor cheiro do mundo: o cheiro de lar.
- Cheguei!
O relógio da entrada apontava exatamente 11:00 da manhã, e da entrada da casa, podia se ouvir o som da TV ligada no jornal local, onde passava uma reportagem sobre aquecimento global. Fez carinho no seu gato, Louis, que dormia tranquilamente ao lado de sua mãe, no sofá, beijou a testa da mesma e foi de encontro ao seu pai, Jeffrey que estava sentado na velha poltrona que era de seu avô. Tirou dois sanduíches de sua bolsa, como era de costume nos sábados, e falou:
- Pensa rápido!
Jogou um para seu pai, que pegou com maestria, e o outro para sua mãe, que pegou também, um pouco desastrada. Quando um alerta na TV chamou a atenção dos três:
- Interrompemos a programação normal de seu sábado para transmitir as últimas notícias, aqui de Nova York, - a jornalista, Sadie Oliver, tentava falar mais alto do que o vento forte que podia se ouvir do lado de fora do prédio - Hoje de manhã, por volta das 9:30, um objeto não identificado, na forma de um circulo, como vocês podem ver - mostrava a imagem de um OVNI, descendo do céu, com a forma de uma rosquinha - e esse objeto estava vindo em direção às ruas de NY, causando medo e terror entre os cidadãos novaiorquinos, alguns dizem ser a volta de Jesus, outros falam que são os Chitauri buscando uma vingança contra a Terra. Afinal, quem são eles? E o que eles querem? Fiquem ligados para saberem as próximas notícias. Sou Sadie Oliver, e eu falo da central da VKL, aqui de Nova York, e tenham um ótimo dia!
A repórter sumiu, e a programação voltou normalmente como se nada tivesse acontecido. Cassidy, Ella e Jeffrey ficaram se olhando por mais um tempo, tentando digerir o que tinha acabado de acontecer.
- Será que vai começar tudo de novo? - Jeffrey diz, se referindo ao ataque alienígena que tinha acontecido alguns anos antes.
- Eu realmente espero que não...
Algumas horas depois, ainda em Nova York, os seres que estavam dentro da nave finalmente entraram em contato com o mundo exterior.
- Ouçam-me e alegrem-se! - falou a criatura que mais parecia com o Lula Molusco - Vocês estão prestes a morrer pelas mãos dos Filhos de Thanos. agradeçam por suas vidas insignificantes contribuírem...
- Foi mal, a terra está fechada hoje. Então juntem suas coisas e dêem o fora daqui. - Tony Stark aparece, vestindo uma espécie de conjunto esportivo, com mais 3 homens: o herói desaparecido, Bruce Banner, mais conhecido como Hulk, e os magos, Stephen Strange e Wong.
Depois de uma luta cheio de explosões, efeitos especiais e prédios caindo, Stark, Stephen e Homem Aranha, que apareceu também, continuaram lutando e entraram dentro da rosquinha gigante, indo em direção ao espaço.
Os cidadãos americanos ficaram sem notícia pelo resto da noite, quando de madrugada em uma ferrovia na Escócia, Steve Rogers, Capitão América, Natasha Romanoff, mais conhecida como Viúva Negra, e Sam Wilson, conhecido como Falcão, apareceram lutando lado a lado de Visão e Wanda Maximoff, contra outros seres que pareciam ser Filhos de Thanos também.
Candy só queria saber o que estava acontecendo. Ela tinha a sensação de que algo muito grande estava acontecendo, ela só não sabia que os Vingadores estavam lutando pelo futuro não só do planeta terra, mas do Universo todo.
Cerca de 48 horas depois, de muita angústia e nervosismo, já fazia algumas horas que Cassidy já estava em casa, e ela não conseguia sair da frente da TV, sua ansiedade aumentava a cada minuto que passava. A repórter, Sadie Oliver apareceu novamente, dessa vez nas ruas de NY, no meio de um caos, onde podia se ouvir sons de carro batendo e aviões caindo, parecia que o Apocalipse estava acontecendo. A mulher em frente à câmera parecia desesperada, fora de controle.
- Cidadãos americanos, - ela falou tentando conter o nervosismo - estamos recebendo ligações do país todo relatando o desaparecimento de pessoas, de forma... Peculiar... Eles contam que seus entes estão virando poeira do nada! - na mesma hora, passa uma senhora atrás dela, se transformando em uma espécie de cinza, como se fogo a consumisse - Eu recomendo, senhoras e senhores, que tranquem suas casas, e por favor, não saiam até que o controle seja assumido e que haja uma explicação para essa situação! - o seu olhar transmitia pânico, quando Sadie começou a virar pó também, como havia acontecido com a senhora a alguns minutos atrás - Mas que merda!
O corpo dela desapareceu, e o microfone que estava em suas mãos caiu no chão, fazendo um barulho estranho, em seguida as imagens desapareceram e a TV ficou com a tela preta.
Quase que imediatamente, o barulho de algo caindo e quebrando, foi ouvido vindo da cozinha, na mesma hora, Cassidy e Jeffrey foram correndo em direção ao cômodo, onde viram Ella se desfalecendo.
- Mamãe, não! Não nos deixe por favor! - Candy estava desesperada, queria fazer alguma coisa pra empedir seja lá o que estivesse acontecendo, mas sabia que toda atitude agora, seria em vão.
- Eu amo vocês... - foi a última frase que deixou os lábios finos e secos de Ella Mill enquanto ela sumia, até o último pedaço, deixando pai e filha sentados no chão, pensando o que aconteceria agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...