13. don't be afraid

5.1K 386 68
                                    

- Estamos aqui, com Jeffrey Mill, pai de Cassidy Mill, a garota que agrediu o pai ontem, em um restaurante. Conte-nos Jeffrey, qual foi o motivo da agressão? - o jornalista de um canal de tv local perguntava para o pai de Cassidy. O ocorrido tinha sido a um pouco mais de 24 horas, e desde então ela não tinha conseguido nem dormir. Os momentos das horas anteriores não paravam de passar em sua cabeça.

- Eu não consigo entender muito bem o que aconteceu. Eu e Kate sempre educamos muito bem ela, mas eu nunca pensei que minha amada filha poderia se revoltar contra mim dessa forma.- o homem disse com algumas lágrimas em seus olhos.

- Comovente. - Stark diz, sarcástico.

Eles estavam na cozinha tomando café da manhã, em um clima tenso. Steve, Natasha e Wong cancelaram os treinamentos daquela manhã para que Cassidy pudesse descansar um pouco, e desde então ela quase não tinha falado mais nada.

- O senhor sabia dos supostos poderes que sua filha tem? Ou então que ela tinha alguma espécie de relacionamento com os Vingadores? - o repórter voltou a perguntar.

- Eu realmente não sabia. Minha filha foi embora de casa depois de uma semana do ocorrido da guerra com os alienígenas. Levou tudo o que era dela e me deixou sozinho em uma casa enorme. Eu tenho minhas dúvidas de que ela possa ter causado tudo isso. - de saco cheio, Clint desliga a televisão e tudo volta a ficar silencioso. Quando Cassidy começa a fungar.

- É tudo culpa minha. Eu não deveria ter vindo pra Nova York. Eu deveria ter ficado na minha casa, tudo seria bem mais fácil pra todo mundo. - ela finalmente falou depois de alguns minutos.

- Claro, assim você continuava apanhando de seu pai, e a gente não saberia qual rumo tomar. - Tony respondeu.

- Essa é a forma dele dizer que você salvou as nossas vidas. - Natasha disse em seguida.

- Minha mãe sempre disse que nada acontece por acaso. Chame isso de destino, Deus, ou até mesmo karma. O que você está fadado a fazer, vai acontecer de uma forma ou de outra, não adianta evitar. Acho que eu sempre estive fadada a encontrar vocês, sempre estive fadada a ser Stelaria. Isso faz parte de quem eu sou, eu não posso evitar isso, e estar aqui, com vocês, me faz ser uma pessoa melhor. E eu sou muito grata por isso. - ela disse olhando para todos os vingadores, ela finalmente estava entendendo o motivo de ela estar ali. Thor que estava do lado dela, pegou em sua mão e apertou, a reconfortando.

- Acho que você faz parte da família agora. - Steve diz, com um ar tranquilo.

- Eu não vejo a hora de tudo isso passar, pra conhecer a outra parte. - ela respondeu.

Algumas horas mais tarde, em um lugar distante

Thanos andava pelo solo alaranjado, sempre de um lado para o outro, enquanto seu fiel -e único- companheiro, BlackSoul, o informava de algumas situações. Quando o mais novo disse.

- Tudo o que aconteceu com o pai dela, a deixou muito abalada. Tenho certeza de que se mais alguma coisa acontecer, ela vai desmoronar. É só uma questão de tempo pra que ela caia de uma vez só, mestre.

- Eu realmente espero que você não esteja errado. Se ela descobrir a chave e conseguir desfazer tudo, todo o nosso plano vai por água a baixo. Falhar não é uma escolha, BlackSoul.

O Titã Louco parecia muito receoso com os resultados que Cassidy vinha apresentando. Ele sabia que tinha uma possibilidade,  por mais pequena que seja, de que ela descobrisse a chave para o universo, desbloqueasse seus poderes e revertesse a situação. Ela poderia vencer e Thanos sabia disso.

Dia seguinte,
Torre dos Vingadores.

Foi uma madrugada tensa para a equipe. Nem todos conseguiram dormir. Todos estavam preocupados e cansados demais, sem saber qual seria o próximo passo.

Cassidy estava na sala de treinamento, sozinha, girando sua garrafa d'água no ar com seu poder. Uma aura branca saia de sua mão e ia em direção a garrafa, ela estava tão concentrada no que fazia que nem percebeu quando Rogers sentou ao seu lado.

- Pensativa? - ele indagou, tirando a garota de seus pensamentos.

- Eu estou apenas... Organizando minha cabeça. Muita coisa aconteceu recentemente e eu não sei o que fazer mais.

- Ninguém sabe. Por isso somos uma equipe. Aqui cada um ajuda o outro, quando um de nós precisamos de um porto seguro, o outro sempre vai estar do seu lado pra ajudar e aconselhar.

- Você veio aqui para isso? Pra me ajudar? - ela depois de um tempo, olha para ele.

- Se eu conseguir, sim.

- Você acha que eu sou capaz? Digo, de conseguir destruir Thanos e trazer todos de volta? Ou você acha que eu vou fracassar e acabar matando a outra metade da população ?

- Eu acho que você pega um pouco pesado consigo mesma. Tenta não pôr tanta pressão em cima de você, o destino do mundo não depende só da sua pessoa. - ele disse olhando pra ela.

- É só que... Eu me sinto cansada de ter  que ficar me esforçando ao máximo pra não fracassar sendo que eu nem sei se eu vou conseguir. E se no final de tudo isso eu acabar piorando a situação?

- Então nós vamos piorar a situação  juntos. Lembre-se, o destino do mundo não está somente em suas mãos. - ele coloca uma de suas mãos no ombro da garota, tentando confortá-la. Ela sorri para ele de forma amigável, enquanto ele se levanta, deixando ela sozinha.

Nos momentos seguintes, ela se levanta e começa a treinar alguns movimentos sozinha. Quando ela se abaixa, colocando sua mão direita no chão, ela fecha os olhos se concentrando o máximo possível, ela se levanta aos poucos, formando uma linha reta branca com a sua mão, em seguida ela faz um movimento circular com as mãos, onde, imediatamente um círculo branco começa a rodar, fazendo com que ela perdesse o controle da situação e também com que o círculo explodisse.

Alguns minutos depois, Tony, Steve, Thor e Natasha entram correndo na sala de treinamento, Cassidy se encontrava caída no chão junto com um outro ser de capa verde escura.

Tony e Natasha foram ajudar Cassidy,  enquanto Thor e Steve tratam de descobrir quem era o outro invasor. Thor estava em posição de ataque com StormBreaker em uma de suas mãos assim como capitão estava com seu escudo. Assim que o ser misterioso se vira e se depara com Thor, uma grande alegria junto com um sentimento de incredulidade invade o seu ser.

Loki Laufeyson tinha voltado sabe-se lá de onde, e ninguém saberia explicar o que tinha acontecido.

*=*=*=*

VOLTEI MEUS  AMÔ!!!

Depois algum tempo sem atualizar a fic, resolvi aparecer na maior cara de pau rs

Não sei o que mais tem me surpreendido, o fato de que vocês não me abandonaram ou o fato de que a fic tem tomado grandes proporções, mas por ambos, OBRIGADO!

Motivo pelo sumiço: eu comecei a trabalhar e eu estava  morando na casa da minha avó, onde eu não conseguia me concentrar na história, mas agora como eu consegui mudar  de horário e a programação vai voltar ao normal.

não desistam de mim, obrigado♡

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora