bônus: especial 6K

6.6K 484 95
                                    

para os melhores leitimores do mundo. amo vocês.

Universo,
alguns milhões de anos antes.

No início não havia nada. Somente um montoado de sujeira estelar. No início, Kazya e Theros, Mãe e Pai da Vida, viviam em harmonia, junto com o Universo. Foi quando eles tiveram seus filhos: Almed, Mont, Spac, Pedron, Realt, Them. (se alguém adivinhar a referência eu dou um beijo)

Todos eles tinham alguns poderes, cada um era responsável por uma área na humanidade, formando assim o equilíbrio astral.

Por centenas e centenas de anos, Kazya e Theros viviam em harmonia com seus filhos. Mas algo ainda aborrecia o casal, o fato de eles não terem tido uma filha mulher. Eles tentaram e desejaram tanto que um dia finalmente eles conseguiram, e deram o nome de Stelaria, por que ela era a luz e a inspiração de tudo o que eles faziam. Mas ela, ao contrário de seus irmãos, não tinha sequer um poder, mas mesmo assim não foi privada de receber amor e atenção das pessoas que viviam ao seu redor.

Mas eles não contaram um pequeno segredo a ela, somente aos seus irmãos. Stelaria era a mais forte de todos os irmãos. Kazya e Theros fizeram seus filhos jurarem que nunca contariam a sua filha que ela era a mais forte. E isso fez com que a vida deles tomasse um rumo que eles nunca imaginariam.

Então ela foi criada com tanto amor e dedicação que até um dia, Almed, o filho mais velho, acabou por sentir ciúmes da forma que o casal tratava a mais nova. Esse ciúmes foi consumindo, não só Almed, mas todos os filhos de tal forma que eles chegaram a matar seus próprios pais. E isso acabou resultando em Stelaria fugir de casa. Até que alguns milhares de anos depois, quando metade do Universo já estava praticamente pronto, ela encontra Them, o filho mais novo, escondido no meio de alguns asteróides, no começo Stelaria achou que era apenas uma armadilha de seus irmãos para encontra-la.

- Eles estão loucos Ste! Eles estão tão consumidos pelo poder que eles têm, que esquecem que você é a mais forte de todos nós! - o mais velho falava aflito.

- O que? - Stelaria disse atordoada.

- Droga...

- Them, isso que você disse, é realmente verdade? Como você sabe disso?

- Quando você nasceu, papai e mamãe nos deram certeza de que você é a mais forte de todos nós. E que você, somente você, poderia nos derrotar e nos transformar em algo que somente você pudesse manipular. Mas eles fizeram a gente jurar que nós nunca contaríamos para você. E eu quebrei essa promessa. - ele diz triste - Mas agora que você sabe disso, você entende que que pode parar nossos irmãos?

- Them... Eu não sei se consigo. Vai que nossos pais estavam errados?

- Eles não estavam errados Stelaria. Eu sei, eu sinto que isso realmente é verdade. Somente você pode parar nossos irmãos.

- Mas como? - ela parecia confusa.

- Talvez eu saiba como. Você só precisa confiar em mim. - ela confirma com a cabeça - Você precisa me matar.

- O que?! Não!

- É a única forma de saber se o que eu estou pensando vai dar certo ou não! Papai me ensinou uma vez, um feitiço que transforma qualquer coisa em uma pedra manipulável. Talvez isso dê certo. E certa vez eles nos contaram que somente você pode fazer desse universo algo grande. O nosso futuro depende de você Stelaria.

E assim os dois prosseguiram. Them ensinou Stelaria a como manipular o universo de tal forma, que ela aprendeu como transformar seus irmãos em simples pedras, para que somente ela pudesse manipulá-los. E finalmente o momento de descobrir se a estratégia daria certo, chegou.

White StormOnde histórias criam vida. Descubra agora