O capítulo inteiro vai ser hot, então se vc não gosta desse tipo de coisa, recomendo que vc não leia.
Título inspirado em steal my girl do one direction. Coloquem os coletes e boa leitura.Eles não lembravam de como teriam ido parar no quarto de Thor, mas sabiam que nada e nem ninguém poderia impedir eles de realizarem aquele desejo. Os dois se beijavam desesperadamente na cama, como se aquilo fosse a última coisa que iriam fazer na vida.
Thor se levanta, assustando a garota que estava com o batom borrado e o cabelo bagunçado. Ele tira o paletó, e desabotoa a camisa branca botão por botão, como se fizesse um show particular para Cassidy, que olha atentamente para ele. Ele deixa a camisa cair no chão, enquanto ela acompanha cada movimento que o loiro faz, ela morde o lábio, reprimindo um gemido involuntário. Ele tira os sapatos e abre o cinto da calça, enquanto ela leva uma de suas mãos até sua intimidade, começando a fazer uma massagem por cima do vestido. O cinto sai, o botão da calça abre e Cassidy sente a ansiedade aumentar, junto com sua respiração e os batimentos de seu coração.
Logo a calça do mais velho está no chão enquanto ela continua massageando sua intimidade um pouco mais rápido. Ela pode ver um certo volume na cueca preta que Thor vestia, ansiando por ter aquilo dentro de si o mais rápido possível. Ele leva uma de suas mãos até a mão de Cassidy e aperta ela, e Candy sente a pressão em seu clitóris e ela solta um gemido rouco, enquanto o azul dos olhos de Thor ficam um pouco mais escuro.
- Sua vez. -ele diz, depois de um tempo apertando a mão da garota.
Ela levanta da cama com um pouco de dificuldade, tentando arrumar sua imagem, mas Thor gostava de ver ela daquela forma, meio selvagem, era o jeito que ele deixava ela.
Cassidy se levanta e respira fundo e vira de costas, começando a abrir o zíper do vestido, e conforme ele cai, a lingerie vermelha dela vai aparecendo mais e mais, surpreendendo Thor. Ele senta na cama e puxa o corpo dela pra mais perto dele, que abre um pouco as pernas e leva sua mão até o meio delas, começando a massagear sua vagina por inteiro. Ela joga a cabeça para trás e geme um pouco mais alto, surpresa com o ato do herói, enquanto ele aumenta o ritmo da massagem. Com a outra mão ele abre o fecho do sutiã e logo se livra dele, e depois tira a calcinha e joga ela pra qualquer lugar do quarto. Ele ainda sentado, puxa a garota até seu colo, começando a masturbá-la novamente, faz movimentos circulares em seu clitóris e com a outra mão brinca comum de seus seios.
Cassidy estava completamente entregue a ele. E ele sabia disso.
Thor deita ela na cama e a beija novamente, agora ainda mais eufórico e desesperado. Ele leva uma de suas mãos até a intimidade da mulher e a penetra com um dedo, deixando a garota arfar e gemer em surpresa.
- É incrível como eu tenho você na palma da minha mão, com um só gesto. -ele fala enquanto a penetra. Ela geme palavras desconexas e sem sentido, e ele vai até os seios dela, causando nela uma sensação ainda mais prazerosa. Ele logo coloca mais dedo e ela geme mais alto, enquanto ele aumenta o ritmo das estocadas.
Ele vai descendo sua boca até chegar onde sua mão estava, Thor tira os dedos de dentro dela, causando uma sensação de vazio nela. Ele afundou seu rosto entre as pernas da garota e chupou sua intimidade com força, sentindo seu gosto.
— Você é tão doce, Candy... - olhou pra ela, e depois voltou a fazer o seu trabalho.
Ela leva uma de suas mãos até o cabelo de Thor, e ele aumenta o ritmo de seu trabalho, e ela geme mais alto ainda. Ele volta a penetrar os dois dedos dentro dela, enquanto Thor continua fazendo pressão em seu clitóris. Ela logo sente seu ápice chegar.
- E-estou quase lá... - ela fala entre gemidos. E ele aumenta o ritmo imediatamente.
Alguns segundos depois ela chega em seu orgasmo, começa a tremer enquanto Thor chupa todo o seu líquido.
- Uma delícia. A melhor que eu já provei. - a garota sorri tentando acalmar sua respiração. Os dois deitam na cama, lado a lado, tentando se acalmar, mas ambos sabiam que aquilo não estava nem perto de acabar.
Cassidy leva uma de suas mãos até a cueca de Thor, começando a massageá-lo ainda por cima da cueca preta que ele vestia. Thor geme alguns palavrões, enquanto ela tira ele de dentro da cueca.
Começa a fazer movimentos de cima para baixo, e quando ameaça a levar até a boca Thor diz que não. Então ele tira a cueca e a garota engole seco, vendo todo aquele comprimento. Ele sorri de lado, gostando da reação dela. Ele volta a beijá-la, enquanto a penetra devagar, sentindo a preencher por inteiro e começando a se movimentar devagar, até ela se acostumar com a sensação.
- Eu pensei nisso desde o dia em que te vi pela primeira vez. Você não sabe quantas vezes eu gozei pensando em você, Cassidy... - Thor diz em seu ouvido, com a voz rouca, trazendo prazer para ambos os dois.
Em um movimento repentino, Cassidy muda as posições, ficando em cima, mas com Thor dentro dela ainda. Ela coloca um sorriso sacana no rosto, gostando da visão que tinha. Ela começa a cavalgar nele com calma, fazendo o loiro fechar os olhos e aproveitar aquela situação.
- É incrível como eu tenho você na palma da minha mão, com um só gesto. - ela desce até o ouvido do homem e diz. Os dois sorriem maliciosos.
Ela aumenta o ritmo, enquanto os dois gemem, cada vez mais alto e nenhum deles se importa se alguém vai ouvir, pois eles sabiam que não teriam arrependimento nenhum. Eles se beijam ferozmente, enquanto Thor sentia algo crescendo dentro dele. E em alguns minutos, os dois chegam ao seu ápice, fazendo Cassidy ter seu segundo orgasmo em uma só noite.
- Você é de outro mundo. - ela diz, deitada no peitoral dele, enquanto descansava
- Eu sou um deus, tudo o que eu fiz hoje, nenhum homem comum faz. É normal que você esteja tão cansada.
- Quem disse que eu to cansada? -ela olha desafiadora para ele.
- Então isso quer me que você está preparada pra um 3° round? - ele diz com um sorriso no rosto.
- Ainda não, quem sabe mais tarde...
Eles ficam deitados, apenas apreciando a presença um do outro. O clima entre os dois era quase palpável, mesmo os dois deitados sem fazer nada, era visível que tinha algo rolando entre os dois.
- Mulheres não deveriam apanhar de homens... - Thor diz, olhando em seus olhos.
- Diga isso para os babacas que batem na gente... - ela diz com um tom triste em sua voz - Quem disse isso pra você?
- Clint. No dia em que a gente se beijou na sua casa, eu disse que você ficou estranha depois de falar com seu pai e então ele me disse isso. Em Asgard... - ele engole seco - Quando um homem bate em sua mulher, ele é pendurado durante uma noite inteira pelos pés e também paga uma multa para a esposa fazer o que quiser com o dinheiro.
- Eu queria que essas coisas funcionassem aqui. Mas hoje em dia ninguém respeita ninguém. -eles continuam em silêncio, até os dois finalmente dormirem.
Naquela noite não houve pesadelos com pessoas mortas, nem universos laranjas, nem jóias do infinito. Houve somente um sono tranquilo e sentimentos se aflorando e crescendo dentro de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Storm
FanfictionThanos estalou os dedos, transformando metade do universo em pó, literalmente. Isso trouxe grandes descobertas para todos, incluindo os Avengers, quando eles achavam que não tinham mais nenhuma chance de trazer todos de volta, uma garota nova em Nov...