Oiê, desculpe o sumiço, eu realmente tinha chegado em uma parte da história que estava meio em dúvida sobre como deveria continuar. Felizmente consegui pensar em mais uma parte, muito embora ainda não tenha plotado o final, que não tardará, creiam.
No mais, vários beijos e obrigada pelos votos, comentários e carinho em acompanhar Winter.
Seis meses haviam se passado e eu continuava na mesma em relação ao meu suposto marido, com a diferença de que casualmente nós transávamos, e ainda que eu não reclame disso porque o cara é um puta gostoso, não nego que fico muito sem graça, afinal é como se estivesse, sei lá, usando ele e isso me deixa mal pra caramba.
Nesse meio tempo eu vi que ele realmente está se esforçando para me deixar a vontade com a nossa relação, respeitando bastante o meu espaço ao invés de me pressionar. Só que por mais que ele seja legal, atencioso e tal eu me sinto um aproveitador, sabe? Vejo que ele me encara de maneira apaixonada e me incomoda não poder retribuir do mesmo jeito, pois sei que ele está a espera que eu me recorde de nós, ainda que isso possa nunca acontecer.
Ele é um cozinheiro bom, e temo estar ganhando uns quilinhos a mais com todo essa atenção. A mãe dele é um amor, e sempre vem nos visitar, o que me lembra a minha que já não está mais viva tem um tempinho. As vezes fico confuso com o fato de lembrar dela e não dele, como pode algo assim? É como se houvesse algo bloqueando as memórias que tenho dele e as vezes me pego pensando que talvez, quem sabe, seja melhor não lembrar.
Não nego que sou eu quem roubo alguns beijos de vez em quando. A presença dele me esquenta o sangue e me deixa de quatro, ainda mais depois que descobri que ele na verdade é muito impaciente e teimoso. Eu gosto da versão calma e solícita dele, porém a estressada me deixa excitado e encantado de uma forma tão arrebatadora que não consigo explicar, sabe? Ele fica tão sensual quando está metendo a porrada e explodindo geral com aquela pose máscula e viril que é impossível não se excitar, ainda mais quando ele faz aquelas caretas de homem estressado, mano, isso acaba comigo e fode o meu psicológico de uma maneira tão intensa que quando dou por mim estamos fodendo loucamente. Certa vez acabamos por trocar as posições e ele é tão bom sendo dominado quanto é dominando. O cara me põe literalmente em estado de êxtase, mandando e sendo rude e animal. É tudo tão intenso que ainda tenho as marcas da última foda por toda a extensão do meu corpo. Vai ser gostoso lá no inferno!
Tudo isso é tão estranho. Me olhar no espelho e ver mais velho quando a última lembrança que tenho de meu próprio rosto era o de um molecote de quinze anos de idade. Ver as fotos do nosso casamento e vida juntos também me traz um sentimento de estranheza pois apesar de me reconhecer em cada imagem, é como se de fato todas houvessem sido manipuladas ou pertencessem a outra pessoa e não a mim.
Eu perdi muito de mim mesmo com essa amnésia e me sinto péssimo com isso.
— Está se sentindo bem? — ergui os olhos a tempo de ver o semblante preocupado dele. Estávamos no quarto há mais ou menos alguns minutos, preparados para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Winter (Concluída)
FanficDesde que ele partiu minha vida se tornou inverno. todos os dias são frios e cinzas, sem cor ou vida. Tudo me faz falta, o som de sua risada, a cara de idiota... Contudo, eu me recuso a ir atrás dele, afinal, tenho meu orgulho e reputação a zelar. ...