Fagner mesmo estando no hospital não escapou das piadas da filha e sobrinhos por ter quase partido para o outro mundo nu e de pau duro. O momento que antes assustou a todos foi substituído por muitas risadas e diversão na hora do jantar. Algo que os familiares que estavam presentes não esqueceriam nunca.
Eu tentei agir naturalmente no meio da roda. Julieta lançava olhares na minha direção toda sorridente atrás de saber o resultado do seu veneno jogado antes. Só que não me deixei abalar. Estava puta e querendo muito arrancar as bolas do Romeo.
Usei de justificativa para não cometer tal atentado contra sua masculinidade à outra parte que me faltava do dinheiro que ganharia. Se eu fizesse o que deseja ficaria sem o dinheiro e ainda por cima seria presa tendo que gastar os dez que me pagou com advogado e sabemos que sairia caro.
No fim dessa merda estarei com vinte mil reais na minha conta bancaria. Usarei para ajudar os meus pais, avó e o meu irmão e cunhada. Enquanto Romeo será corno pela segunda vez e estarei rindo de camarote bebendo vodca ao som de Wesley Safadão.
Bebo um gole do vinho com a minha raiva controlada notando do meu lugar Julieta querendo chamar a atenção do Romeo usando Victor. Ela quer deixá-lo com ciúme, só pode.
Não pude me conter e disfarçadamente com o canto do meu olho dei uma olhada no Romeo sentado ao meu lado. Estou pronta para enfiar as unhas na sua coxa caso esteja dando na cara o seu amor a ex.
Fico satisfeita ao ver que não olha para a ex-noiva e sim para sua avó com quem conversa. Julieta percebe que estou sorrindo do seu fracassado plano lançando adagas com os olhos na minha direção antes de virar o rosto para o outro lado.
Meu sorriso não dura muito quando noto Victor olhando para mim de uma maneira bastante estranha. Nada legal. Eu já havia antes percebido esse seus olhares e não gosto nenhum pouco. Sempre que aparecia eu me mantinha bem afastada. Ele até tentava se aproximar de mim com umas conversas e brincadeiras bestas, mas eu não dava corda ponto logo um fim.
Não demorou para que Romeo também participasse da chacota. Mac não deixou passar batido de como o irmão certinho agiu estando soltinho na balada ao lado da namorada. Usei da situação ao meu favor e entrei na onda adorando vê-lo envergonhado.
Sei que estava cutucando a fera, mas aproveitei da chance de aplacar um pouco da minha raiva que ainda não passou todinha em cima dele que merecia.
Toma essa, doutor.
Felizmente para o ódio da Julieta eu ganhei elogios por fazer com que finalmente Romeo saísse da sua zona de conforto. Ele acabou relaxando ao meu lado e eu me esquecendo que queria arrancar suas bolas.
Calor.
Muito calor.
Acordo suada sentindo algo pesado sobre minhas costas impossibilitando que me movesse no colchão. Sonolenta e estando de bruços me remexo buscando liberdade do homem que me confundiu com um travesseiro, só pode. Umas das suas enormes pernas estão no meio das minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorada Por Acaso
RomanceMiriam Nelles não se encaixa nos padrões de mulher perfeita, principalmente para casar. Baixinha espevitada, resmungona, festeira, um pouquinho boca suja e muito bem-resolvida não se preocupa nenhum pouco com os comentários de tias, velhas fofoqueir...