NOTA DA MI

34.2K 1.1K 38
                                    

Meus Amores...

Vamos com calma que devem está pensando por que não estou dando continuidade ao Dereck.

Pois bem, perdi o foco e concentração nesse livro que muitas aguardam ansiosas. Como assim? Aquele maldito bloqueio criativo resolveu bater forte em Uma Nova Chance. Lá estava eu escrevendo animada e pam nada mais vinha na cabeça. Sem nenhuma inspiração. Fiquei aterrorizada principalmente quando li os inúmeros comentários carinhosos de vocês querendo saber a respeito de quando retornaria.

Eu tenho sim capítulos prontos, mas não quero que aconteça o mesmo que aconteceu nos dois outros livros que publiquei anteriormente. Eu publiquei os capítulos prontos achando que daria tempo de escrever novos e quando dei por mim os que tinham foram todos publicados e fiquei na mão por conta de alguns acontecimentos. Não posso esquecer os que acabei perdendo quando meu notebook deu pau.

Tempo é precioso e não sabemos do amanhã. Não quero sumir de repente por não ter capítulo pronto no dia previsto ou outras interrupções. Eu quero ter o livro completo para assim caso aconteça algum imprevisto apenas jogo o capítulo pronto no dia certo.

Agora chegamos ao ponto que busco com vocês. Estava aqui no note tentando desenvolver para concluir UNC (Tá pertinho). Organizando e apagando alguns arquivos encontrei este livro completo que deveria ter sido publicado no Natal como um presente especial. E como sinto falta de vocês e espero que sintam de mim pensei comigo mesma que enquanto aos poucos tento terminar UNC e um outro acular eu publico Namorada Por Acaso.

Que tal?

As postagens começam segunda. Espero muito que vocês gostem, riem, cometem, votem e que se apaixonem por esse casal brazuca.

Até depois...

Mi.


Namorada Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora