| 27 |

26.1K 1.5K 313
                                    

— Novidades? Um tédio por aqui.

Sentada na bancada da cozinha assisto Romeo preparar o jantar dessa noite assim como de todas as outras, isso quando não está de plantão ou não dormimos juntos no seu apartamento.

Eu sou uma excelente ajudante e me torno uma preguiçosa cozinheira após um dia exaustante no trabalho com direito a pegar busão lotado. Ele que me conhece sabe que ao chegar em casa vou optar por refeições rápidas e práticas.

— Meu amor, você mora em Milão como pode estar um tédio? Eu na cidade da moda faria um estrago.

— Você e Rome deveriam vim me visitar. — sugeriu Mac.

— Imagina euzinha na Itália. — ajeito o celular no ouvido.

— Seria deportada na certa. — comenta Romeo com um risinho.

Mostrei o dedo.

Imbecil.

— Vovó quase foi banida numa vez que veio para cá. As duas juntas seria engraçado. Uma pena que tenha se aposentado da solteirice. Está viajando com o namorado temporário que arranjou por aí deixando mamãe louca.

— Ela sempre me manda fotos. Romeo quase surtou quando eu recebi a foto do pau do namorado dela querendo saber minha opinião. Neide não tem jeito. — enfiei na boca um punhado de queijo que havia terminado de ralar. — Você é igualzinho nesse quesito liberdade no parêntese "namoradeiro".

— Ohh... Mencionei que estava conhecendo uma pessoa?

— Qual delas? — provoco brincando. — Em um mês você bateu o recorde, Mac, de casos amorosos. Me ilumine.

— Ah, vai dar o cu, Miriam!

— Gato eu já dei. Inclusive obrigado pelo anel companheiro. Bastante interessante. — meu riso se intensifica ao ver olhos azuis arregalados e o rosto do Romeo ficando avermelhando.

Mac ganha das amigas que ajudou a abrir um Sex Shop tantos produtos eróticos que nem conseguia dar conta.

— Safada, hein. — ele se juntou a mim na risada. — Fico contente. Isso permite a realização de dupla penetração sem a necessidade de chamar um segundo homem para o ato sexual sendo que meu irmãozinho nunca iria aceitar te dividir. Então, você vai gostar do que virá na caixa que te enviei. As meninas estão cheias de novidades.

Eu e Mac somos livres de pudores. Até me perguntaram em como eu conseguia conversar abertamente com outro homem sobre sexo que não fosse o meu namorado. A vida do casal deveria ser particular.

Entendo que tenha casal que prefira manter assim, mas qual é?! Sabemos que mulheres comentam com amigas e homens com os amigos. Qual a diferença de uma amiga comentar com um amigo?

Mac não é uma pessoa qualquer, além de ser o único amigo com quem falo disso sem que esteja de zoeira. E daí que seja o irmão do meu namorado? Nenhuma diferença. Eu confio nele e vice-versa.

Ambos trocamos até algumas diquinhas. Os produtinhos eram para o doutor certinho se soltasse um pouco. Vai que o instigasse e a curiosidade ganhasse. Por este motivo Mac adorava mandar. Hoje especificamente vinham para mim as caixas recheadas de novidades sabendo que sou de experimentar mesmo. Zero frescura e timidez.

O Romeo até que reclamou inicialmente e ainda podia ter um pezinho atrás com determinados itens, mas com jeitinho o moço recatado acabou adorando alguns (nem todos) dos nossos experimentos sexuais.

— Retornando ao assunto anterior. Sério, tô apaixonado.

— E eu grávida. — retruco irônica.

Namorada Por AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora