1 - ∆ Vocês dois parecem um casal ∆

4K 189 232
                                    


CHEGUEI COM MAIS UMA FANFIC CLACE NOVAAAA PORQUE NÃO SOU OBRIGADA A NADA NESTA VIDA CHATAAAA. MENTIRA, SOU SIM, MAS DEIXA EM OFF.

É O SEGUINTE CAMBADA, AQUI NÃO TERÁ SIZZY NÃO OK? NUM SEI NEM SE O SIMON APARECERÁ AQUI. TALVEZ APAREÇA SIM, MAS TAMBÉM TALVEZ NÃO. AH SEI LÁ, DEPOIS EU ME DECIDO, EU SOU LOUCAAAAA!!!

BEM VINDOS, VIADOS!

UM BEIJO NA BOCA E UMA BOA MADRUGADAAAA.

SIM, SÃO 01:22 DA MANHÃ.

BEIJOS.

BOA LEITURA.
______________________________________

Nova York, EUA

Quarta-feira, 12:35 PM.

- Eu não aguento mais estudar. - Clary reclama, sentando ao lado do seu melhor amigo.

- Não me diga, água de salchicha. - Jace diz e dá um beijo na bochecha da ruiva.

- Gente, vocês ficaram sabendo do que aconteceu na festa da Kaelie? - Isabelle pergunta, com um sorrisinho.

- Não, o que aconteceu?

Clary franze o cenho e dá um tapa na cabeça de Jace que a olha confuso.

- A Maia pegou o Jordan traindo ela com a prima dele. - Fala Isabelle - Ai parece que as duas saíram no tapa e o sabe o que o Jordan fez? - Clary e Jace negam com a cabeça - Ficou apenas olhando e quando pareceu se cansar, deu o fora da festa.

- Que babaca. - Clary revira os olhos - Não sei como ainda tem meninas que matam e morrem pra ficar com ele.

- As meninas matam e morrem pra ficarem comigo. - Jace sorri convencido.

- Isso porque elas ainda não viram o seu pinto extremamente - Diz Clary, sarcástica - Repito, extremamente pequeno.

Isabelle rir junto a Clary o que faz Jace revirar os olhos.

- Ele não é pequeno. Cresceu desde a última vez que você viu - Ele sorri malicioso para Clary, que lhe mostra o dedo do meio.

- Seu nojento!

- Quem é nojento? - Alec pergunta colocando sua bandeja em cima da mesa e se sentando ao lado da irmã, a qual chora de tanto rir. - E por que a Izzy está chorando de tanto rir?

- O pênis do Jace. E Izzy está chorando de tanto rir porque o Jace tem pinto pequeno. - Clary dá de ombros e morde seu hambúrguer.

Alec arregala os olhos e se engasga com a própria saliva.

- Jace...

- É mentira, Alec. - Jace bufa - O problema é que a Clary está de TPM e não pega ninguém a séculos. Está jogando toda sua fúria e frustração pra cima de mim. - Ele provoca Clary.

- Ok. - Alec assente, com as sobrancelhas erguidas meio confuso.

- Cheguei, plebeus. - Uma loira vestida com o uniforme de animadora de torcida se senta ao lado de Jace, que dá um sorrisinho malicioso.

- Oi Kaelie. - Clary sorri falsa para a garota que faz o mesmo.

- Ruiva, é impressão minha ou seu cabelo está desbotando? - Pergunta debochada.

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora