ClaryNova York, EUA.
8:30 AM, Sábado.
- O que é isso, Jace? - Pergunto ao vê-lo na porta da minha casa exatamente às 8h30 da manhã de um sábado com uma cesta gigante de café da manhã.
- Isso sou eu demonstrando o quanto eu te amo e sou grato por você ter me perdoado. - Ele diz. Cerro os olhos o fitando.
- Não pense que pode me comprar com comida. - O aviso deixando-o entrar.
- Não estou pensando isso. - Ele diz sorridente.
- Certo. O que você trouxe ai? Estou faminta. - Pergunto, mexendo na cesta.
- Você nasceu faminta, Clary. - Jace me zoa.
- Ah cala a boca, galinha de macumba. - Provoco.
- Ah começou com os apelidos.
- É o hábito. - Sorrio e ele também.
- Senti muito a sua falta, Clary. - Jace fala sério. - Nunca pensei que fosse possível sentir tanta falta de alguém assim. - Admiti.
- Pois é. Se você não vacilar comigo de novo isso não irá mais acontecer.
- Eu sei. Eu não vou te perder novamente. - Afirma.
- Assim espero. Agora vamos comer, homem.
- Morta de fome. - Jace rir e eu
também.[...]
- Acho que eu comi demais, Jace. - Resmungo e me jogo no sofá.
- Não me diga. - Jace rir e levanta as minhas pernas se sentando no sofá e colocando as minhas pernas em cima do seu colo.
- Como está com a Aline? - O olho. Ele suspira.
- Não precisamos falar sobre isso.
- Jace, pelo amor de Deus, somos melhores. Não é como se tivéssemos namorado e dado errado, podemos conversar sobre isso. - Digo e reviro os olhos.
- Você é chata. - Ele diz e eu sorrio.
- E você me ama. - Digo convencida.
- Mais do que qualquer coisa. - Ele fala sério.
- Mais do que sua avó? - Pergunto e me sento ao lado dele, o encarando.
- Como eu disse, mais do que qualquer coisa.
- Jesus. - Dou risada - Isso é assustador.
- É claro que não. Agora venha cá. - Jace me chama para deitar em seu colo e eu o faço. Ele começa a acariciar meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanfictionClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...