Clary- Qual a parte de "eu não quero falar contigo" você não entendeu, Jace? - Pergunto após Jace me arrastar para a quadra do colégio que graças aos anjos está vazia.
- Clary... Você não pode ficar me tratando assim. Eu sou seu melhor amigo. Sou o Jace. - Ele diz triste.
- E você também não pode ficar me tratando como se eu não tivesse importância alguma em sua vida. - Retruco.
- Mas eu jamais faria isso. - Reviro os olhos.
- Viu só? Você ainda não aprendeu. Se eu voltar a falar com você, não dou uma semana pra voltar a me deixar pra trás e ficar colado na Aline.
- Eu não vou fazer isso. Eu juro. Por favor. - Suspiro.
- Ok, Jace. Mas eu estou falando sério, se você fizer isso novamente eu paro de falar com você definitivamente. - Aviso sério. Ele assente e me abraça.
- Eu amo você. - Sussura em meu ouvido.
- Amo você. - Digo.
[...]
- Você o perdoou? - Izzy grita incrédula. Reviro os olhos.
- Não grita, garota.
- Não acredito. Você deveria fazê-lo sofrer mais. Você precisava ver como ele estava sofrendo. - Ela diz sorrindo.
- Não seja má. - Dou risada.
- Não estou sendo. Jace mereceu esse tempinho de sofrimento ok?
- Vai no jogo na sexta? - Pergunto.
- É claro. Os boys do time inimigo são uns gostosos. - Ela sorrir maliciosa e eu dou risada.
- Você não presta, garota.
- Eu nunca disse que prestava. E você deveria seguir meu exemplo. Faz tempo que você não beija uma boca, Clary. - Isabelle franze o cenho e eu lhe mostro o dedo do meio.
- Cala boca. Eu vou sair com o Cam hoje à noite. - Digo.
- Sério? O Jace sabe?
- O Jace não precisa saber de nada. - Dou de ombros.
- Ui, eu gosto assim. - Ela rir igual uma louca.
Exatamente às 19h Cam buzina na frente da minha casa. Minha mãe não está em casa, então tranco a porta e saio. Cam saí do carro e me abraça.
Já falei que ele cheira bem?- Oi, princesa. Você está muito bonita. - Diz simpático.
- Obrigada. - Sorrio.
Cam sorrir também e abre a porta do carro para eu entrar.
- Que cavalheiro. - Digo e entro no carro.
- Uma dama sempre deve ser tratada como tal. - Ele diz e pisca.
- Então, onde vamos?
- Estava pensando em irmos naquela hambúrgueria que você me falou, sabe?
- Oh, é verdade. Vamos lá, então. — Coloco o endereço no GPS e Cam segue as instruções enquanto conversamos.
Jace raramente aparece na hamburgueria há noite, então não há chances dele nos ver. Não que eu não queira que o Jace me veja com o Cam mas é só para evitar dele fazer outra cena. Jace é muito escandaloso às vezes.
- Uau. Esse lugar é muito agradável e por mais difícil que seja acreditar, me lembra muito a minha infância. - Cam comenta encantado com a hamburgueria da avó do Jace. Eu sorrio para ele.
- Isso é exatamente o que todos falam. Esse lugar inteiro tem um toque da vó Imogen e ela tem esse dom de nos fazer lembrar da nossa infância. - Digo sorrindo. Cam me olha com um sorriso lindo no seus lábios.
- Eu amei esse lugar.
- Você vai amar ainda mais a Vó Imogen e os hambúrgueres dela.
- Mal posso esperar. - Ele fala sorridente.
[...]
A noite com o Cam foi agradável e divertida. Ele conheceu a Vó Imogen a qual foi muito simpática com ele e o fez rir muito com suas perguntas engraçadas. Ela mandou preparar meu hambúrguer personalizado e eu fiz o Cam provar. Ele amou e disse que nunca conheceu uma garota que comia tanto. Eu não me senti ofendida porque quando ele disse isso estava realmente impressionado de um jeito bom. Ele disse que amou saber que eu não sou do tipo que só come folhas ou tem vergonha de comer na frente dos outros. O Cam é muito divertido até a Vó Imogen gostou dele. Ela me chamou no canto e perguntou se ele era meu namorado. Eu respondi que não, ela falou que "torcia muito para que Jace e eu fiquemos juntos como casal. Mas como Jace era burro e não tinha atitude era mais que certo eu encontrar alguém legal." Palavras delas, eu realmente não sabia o que falar por isso apenas dei risada.
Demorei mas voltei
De agora em diante teremos bastante claceAmados, que diabos de Enem foi esse? E o tema?
Nós: Estudei o ano inteiro. Tô preparado! Vem Enem.
Enem: KKKKKKKKKKKKK amados?
Nós que lute.
Reoostado
17/09/20
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanficClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...