15∆ Mas vai ter comida?∆

1.4K 125 56
                                    

Jace



Eu estou ficando louco ou a Clary está apaixonada por esse tal de Cam?
E que diabos de nome é esse?
Nome horrível!
Clary não pode estar apaixonada por esse cara, ele pode muito bem ser um babaca idiota, um sequestrador que seduz as vítimas e depois as sequestram, levando-as para um lugar longe onde tira os órgãos delas e vende. Ele pode muito bem fazer esse tipo de coisa mas Clary está tão encantada que nem para pra pensar nisso.

Eu estou ficando maluco com isso. Eu não posso deixar que Clary perceba isso, ela pode ficar com raiva e se afastar de mim novamente. E eu não posso perdê-la mais vez, de jeito nenhum. A amo demais e a minha vida sem Clary é terrível.

- Então, o que vamos fazer? — Ela perguntou sorrindo.

Clary é a garota mais linda que eu conheço, até mesmo mais que Aline. Ela é doce, meiga, gentil, carismática, divertida. Eu arrisco a dizer que é perfeita.

- Bem, como não comemoramos o nosso aniversário do jeito que planejamos, então eu meio que criei um cronograma para nós dois. E é surpresa. - Digo e ela franze a testa com uma expressão de pensativa, o que me faz sorrir.

- Ok, ok. Mas vai ter comida? - Eu dou risada e ela também.

- Você acha mesmo que eu iria te levar pra algum lugar que não tivesse comida?

- Absolutamente não. - Ela sorrir - Vamos logo, rabudo.

- Clary, a única pessoa que tem uma bunda grande aqui é você. - digo olhando descaradamente sua bunda.

Eu nunca fui de ficar olhando para o corpo de Clary, mas ultimamente eu ando observando atenciosamente cada parte do corpo de Clary e então logo depois me xingo mentalmente. Clary é minha melhor amiga e apesar dela estar cada dia mais bonita e gostosa, eu não posso nunca olhá-la como mulher e nem sequer pensar em como eu beijaria cada centímetro daquele corpo perfeito, e em como eu daria uma bela de uma mordida naquela bunda...

CHEGA!

Meu Deus, isso é demais.

Clary não merece que eu pense esse tipo de coisa com ela.

- Seu safado. - ela rir e me dá um tapinha no ombro.

Eu sempre fico hipnotizado quando Clary rir. É como se o mundo se tornasse melhor no momento que ela rir, e o som da sua risada é a coisa mais bela que eu já ouvi.

- Para de me olhar com essa cara de idiota e vamos logo. - Diz ela e me puxa pela mão. Eu apenas assinto com a cabeça, ainda tentando pensar em Clary apenas como minha melhor amiga.

GENTE KKKKKKKKK O JACE ESTÁ  CAIDINHO PELA CLARY

EU CONTO OU VOCÊS CONTAM?

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora