18 ∆ Eu te amo, por favor, não me deixe.∆

1.2K 101 27
                                    

————————————

Oi gente, voltei.
Estava sumida por falta de criatividade e principalmente por preguiça. Mas aqui estou eu.

——————————————



Clary encontrou um quarto vazio no segundo andar da casa. Ela entrou e foi pra perto da janela, ficando de braços cruzados. Jace também entrou, fechou a porta e ficou encostado nela, olhando para Clary que estava de costas para ele.

Jace suspirou.

— Clary. - Chamou.

— Não. - ela o interrompeu ainda de costas.

— Escute-me. - Jace foi até ela e a virou de frente para si.
— Precisamos conversar.

Clary o olhou nos olhos e suspirou.

— Aqui não é lugar para conversar, Jace.

— Qualquer lugar é para conversar, portanto que você esteja presente. - Diz. Jace acaricia a bochecha de Clary.

— Por que estava me ignorando? - Clary perguntou fazendo um biquinho.

Jace sorriu.

— Bem, você me ignorou primeiro. - retrucou.

Clary bufou.

— Tem razão. Me desculpa.

— Me desculpe.

Clary sorriu e o abraçou.

— E sobre o beij... - Jace começou mas Clary o interrompeu.

— Não precisamos falar sobre isso.

— Sim, precisamos. - Jace insiste.

Clary bufae e ficou de costas para Jace. A verdade é que ela estava morrendo de vergonha de falar sobre aquilo.

— Clary... - Jace a puxou pelo cotovelo, fazendo-a ficar de frente para ele.

— Jace, por favor...

Não entendo porque você está fugindo desse assunto.

— Porque não tem necessidade nenhuma de falarmos sobre isso. Jace, somos melhores amigos. - Diz olhando-o nos olhos.

— É exatamente por isso. - Jace fala sério — Somos melhores amigos e precisamos conversar sobre isso, caso contrário ficará um clima estranho entre nós e eu não quero isso.

Clary suspira.

— Tem razão. - Ela diz e abaixa a cabeça, sem querer olhá-lo.

— Ei, anjo — Jace toca no queixo dela e ergue sua cabeça para cima, até seus olhos se encontrarem. — Eu não sei explicar exatamente o que aconteceu, digo, não sei o que deu em mim para fazer aquilo mas, espero que possamos esquecer e continuar nossa amizade.

Clary sentiu como se Jace tivesse lhe dado uma grande bofetada no rosto. Era exatamente por isso que ela não queria conversar sobre o assunto. Sabia que Jace iria falar para os dois esquecer o que aconteceu e ele estava certo. Era a coisa certa de se fazer, mas ela não podia negar que sentiu um sentimento estranho quando quase se beijaram. Sabia que era errado sentir esse tipo de coisa pelo melhor amigo mesmo sem saber o que diabos estava sentindo mas ainda assim...
E agora aqui estava Jace, dizendo que não sabia porque ele fez aquilo, que era melhor esquecer e seguir como se nada tivesse acontecido. Se Clary ainda tinha dúvidas do que aconteceu não teve importância para Jace, agora ela não tinha mais.

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora