Clary1 mês e duas semanas depois
Estamos no meio do ano e aquela ansiedade e tensão já está pairando nos corredores do colégio. Todos do último ano estão já debatendo sobre em que Universidade vai se inscrever e tudo mais. Cam me ligou e disse que vai ficar mais um mês com a família. Ele disse que estava com saudades.
Jace surtou quando eu contei que o Cam me ligou. Eu falei para ele parar de ser ciumento. Jace disse que não gostava da amizade com o Cam, eu falei que também não gostava da amizade dele com Aline e mesmo assim não exiji que ele cortasse a amizade com ela.E falar em Aline...
Aquela garota está mesmo me tirando a paciência. Ela vive me dando indiretas quando Jace não está por perto, e também está sempre colada no Jace.
O Jace está um pouco mais frio com ela como ele me prometeu que seria mas isso não impede Aline. Ela está mesmo querendo tê-lo de volta.Isso está me deixando louca.
— Vamos, Clary. - Isabelle me puxou pela mão em direção a sala de dança de sua grande casa.
— Odeio quando obriga a fazer isso. - Resmunguei e comecei a me alongar.
— Você vai me agradecer um dia. - Isabelle sorriu e eu bufei.
— Duvido. Não sei porque sempre me obriga a aprender as coreografias das animadoras.
— Porque você vai entrar pro time.
— Não vou não.
Isabelle revirou os olhos.
— Vai sim. Agora cale a boca e me acompanhe.
Caramba, ela é muito mandona. Resmungei baixo e tentei acompanhá-la nos passos ridículos.[...]
Jace
Aline está me provocando há quase 30 minutos. Estou a ajudando com algumas matérias mas ela fica cruzando e descruzando aquelas pernas longas. Que inferno!
Ela está usando uma blusa que deixa seu umbigo a mostra e uma saia que parece estar pela metade.Jesus Cristo!
Isso deve ser algum tipo de teste de fidelidade.
— Pare com isso, Aline. - resmunguei, ficando de pé.
Ela sorriu com ar de inocente.
— Isso o quê? - Ela veio até à mim.
Meus olhos foram automaticamente para o seu decote onde seus enormes...Meu Deus. Não posso pensar esse tipo de coisa.
Me afastei dela abruptamente.
— Jace, qual é o problema? - ela veio até à mim novamente.
— Pare de me provocar, Aline. Eu estou com a Clary agora.
Ela bufou.
— Eu sei. E isso é tão ridículo. Poxa, Jace, você me trocou por aquela menina? Ela parece ter 5 anos. Eu por outro lado.. . - Ela sorriu maliciosa e abriu mais alguns botões da blusa, deixando seus seios bastante a mostra.
Pelo anjo do céu!
— Não estou interessado, Aline!
- Sai de perto dela novamente indo para outro canto do seu quarto.Aline veio até à mim de novo praticamente enfiando seus peitos em meu rosto.
— Jace, lindo, veja só o que você está perdendo. Poxa, nós tínhamos um relacionamento delicioso. Principalmente na cama.
Droga. Alguém está se animando lá embaixo.
Suspirei.— Isso é passado. Você quis terminar, não se lembra? - A afastei um pouco de mim. Ela não se moveu. Que bom.
— Bem, sim mas foi justamente por causa de Clary. Você percebe que tudo é sempre por causa dela? Jace, eu te amo. Me apaixonei mesmo por você e estava tão feliz com o nosso namoro. Mas então você simplesmente começou a me deixar de lado por causa da sua amiguinha.
- Disse ela.— A Clary não tem nada a ver com isso.
- estou começando a me irritar.Aline revirou os olhos.
— Ah não? Você por acaso se lembra o motivo da nossa última discussão que causou nosso término?
- Ela ergueu uma das sobrancelhas, muito irritada.Hum, é, lembrando agora, nós discutimos mesmo por causa de Clary.
Digo, Aline estava reclamando por eu passar muito tempo com Clary e tudo mais.Bufei.
— Não importa. Estou namorando Clary agora e eu a amo.
- Digo seriamente. E é de fato verdade. Amo muito Clary.Aline soltou uma risada de desdém.
Estretei os olhos vendo-a se aproximar novamente de mim e passar as mãos pelo meus braços.Fiquei imóvel.
— Jace, tenho certeza que você a ama. Mas acho que você confundiu o tipo de amor que sente por ela. - Aline sussurrou com um leve sorriso nos lábios.
Prendi a respiração quando ela começou a acariciar meu peito.
— Aline... - comecei.
— Veja bem, vocês são melhores amigos desde sei lá, bebês? - ela sorriu.
— Você ama Clary como uma irmã. Mas agora que vocês estão namorando, você acha que está apaixonado e que ama ela como mulher. Mas você não ama.— É claro que eu a amo como mulher. Não seja ridícula! - Grunhi.
Ela passou os braços em volta do meu pescoço e aproximou o rosto do meu. Minhas mãos foram automaticamente para a cintura dela.
Juro que eu não estou sobre controle do meu corpo.— Jace, pensa bem sobre isso. Você vai ver que estou certa.
- Disse ela sorridente e então me beijou.O Jace kkkkkkk
FALEI O QUÊ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanficClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...