Clary
Passei o resto do dia em casa. Minha mãe perguntou porquê o Jace e eu não fomos para a casa de praia da Vó Imogen, eu inventei qualquer coisa e me tranquei no quarto. Izzy me ligou, ela me chamou para sair mas eu não quis.
Na segunda, eu me vesti e fui para o colégio andando. Acho que preciso de um carro imediatamente.
Minha mãe queria me dar um de presente de aniversário mas eu havia negado, pois Jace também vai ganhar um da Vó dele e disse que seria meu motorista com muito prazer. Mas pensando bem, não acho que eu deva depender do Jace para tudo. Fazer tudo com ele pode acabar sendo ruim para mim, afinal de contas, Jace vai me deixar em breve.
Entro no colégio e vou para o refeitório, na mesa de sempre está Izzy e Alec, não há sinal do Jace por isso me aproximo.
- Oi. Bom dia. - Sorrio fraco para eles.
- Bom dia, Clary. - Izzy sorrir.
- Tá tudo bem? - Alec me encara com as sobrancelhas erguidas.
- Tudo maravilhoso. - Minto.
- Não precisa fingir que está tudo bem para nós, Clary. Sei que está mal e tem todo o direito de estar. - Diz Isabelle. Dou de ombros.
- Estou bem.
- Clary... - Alec começa mas é interrompido por Jace que chega todo afobado.
- Oi. Trouxe café. - Ele mostra o copo de café para mim. Olho para seu rosto e percebo que suas olheiras estão bem aparentes e seus olhos estão um pouco inchados e vermelhos.
— Já tomei café. Obrigada. - Me levanto.
— Vou indo. - Digo para Isabelle e Alec.— Espera. - Jace vem atrás de mim.
— Não pode me ignorar assim, Clary.— Sim, eu posso.
— Eu sei que está magoada mas por favor, fale comigo. Pelo menos fale comigo.
- Jace, eu não quero falar com você agora. Por que você não volta pra sua namorada hein? - Paro de andar. Jace suspira.
— Porque eu quero ficar com você, não com ela. Por favor! - Ele implora. Sinto uma enorme vontade de me atirar em seus braços mas não posso ceder tão fácil e rápido assim.
— Espaço, Jace. Eu quero espaço. - Digo e lhe dou as costas voltando a andar.
A aula de Álgebra passa rápido e eu suspiro quando lembro que tenho biologia com o Jace. A sala ainda está vazia quando entro e isso me deixa aliviada. Sento-me nas últimas carteiras e espero pacientemente os outros alunos chegarem.
Pouco tempo depois o Jace chega junto com uma galera, ele olha por toda a sala e seus olhos param em mim. Ele suspira e senta onde costumávamos sentar antes. Os outros alunos entram na sala e o professor em seguida.
Dessa vez a aula passa muito devagar e quase toda hora o Jace olhava para trás, para mim.Eu realmente estou me segurando para não perdoa-lo. Eu o amo muito e não estou acostumada com esse tipo de coisa. Mas o que o Jace fez foi muito sério, nunca passamos um aniversário longe um do outro e muito menos brigados. Isso é algo novo tanto para mim quanto para ele. É difícil lidar com isto.
Assim que a aula acaba saio rapidamente da sala e me dirijo para o banheiro. Aline está na pia se olhando no espelho. Ela tira um batom vermelho da bolsa e começa a passá-lo em seus lábios. Reviro os olhos e vou para uma cabine. Faço o meu xixi tranquilamente e demoro um pouco mais lá dentro para dar tempo da vaca ir embora. Mas quando saio da cabine a garota continua no mesmo lugar.
Suspiro e vou lavar as minhas mãos.- Como se sente sendo colocada em segundo lugar, Clary? - Ela pergunta com um sorriso debochado no rosto.
- Não comemore antes da hora, querida. - Sorrio e pego um papel toalha.
- Clary, entenda algo, o Jace agora viverá exclusivamente para mim enquanto eu quiser. Você já era. Ele já se cansou de você. - Ela diz. Travo os dentes de raiva.
- Não seja ridícula. Jace não é um brinquedinho que você pode controlar, ele é um ser humano e gosta de você. Não pense que deixarei você brincar com ele, Aline. - Me aproximo mais dela. - Se você acha que vai estragar nossa amizade está muito enganada. Jace é o meu melhor amigo, Aline, e nada nem ninguém irá mudar isto. - Ajeito a gola de sua blusa e sorrio falsamente para ela.
Aline está me olhando incrédula.- É o que vamos ver. - Ela diz bufando de raiva. Apenas dou de ombros e saio do banheiro.
Eu detesto essa garota! Detesto!
Minha vontade é de quebrar a cara dela, coisa que nunca senti antes. Eu estou tão irritada que acabo trombando com uma pessoa quando entro no refeitório. Eu iria direto para o chão se a pessoa não tivesse me segurado. E nossa, que braços fortes.
Esse capítulo já estava feito, eu apenas revisei e postei.
Eu sou a Angelfray02
Repostado
13/09/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanfictionClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...