25 Você é tão extraordinariamente linda

856 70 26
                                    

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥

— Jace, pare com isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jace, pare com isso. - Clary gritou e gargalhou

— De jeito nenhum. - Disse Jace, fazendo cócegas nos pés de Clary.

Ele sorria largo ao vê-la gargalhar. Amava o som da risada de Clary.

— Jace, por favor! - pediu entre risadas.
— Vou me mijar. - avisou desesperada.

Jace riu e parou de fazer cócegas nos pés dela. Ele se jogou ao lado dela na cama e sorriu vendo ela se recuperar.

— Sua galinha de macumba desgraçada. - Clary resmungou ofegante. Jace riu novamente.

— Tão doce essa minha namorada. - Disse beijando seu ombro e então clavícula, pescoço, atrás da orelha.

Clary suspirou alto. Jace parou de beijá-la e sorriu.

— Você é tão extraordinariamente linda. - Disse.

Clary corou mas sorriu.

— E é sobrenaturalmente adorável corada. - continuou elogiando, fazendo-a ficar vermelha.

— Pare com isso. Está me deixando sem graça.

Ele sorriu.

— Só estou dizendo a verdade. - Ele a beijou rapidamente nos lábios.
— Sou sortudo por tê-la. Não há ninguém no mundo como você, Clarissa.

Ele beijou-lhe a mão, os lábios pairando exatamente onde estava uma aliança de prata e um anel também de prata com uma pedra média branca brilhante. Jace tinha uma aliança gêmea da de Clary.
Ela havia aceitado ser sua namorada e tinha amado as alianças e o anel.

— Não sabia que era tão fofo e romântico, Jace. - Disse Clary sorridente. Ela estava radiante.

— Sou assim com você, amor. - Ele a beijou novamente, mas devagar, carinhosamente e suavemente.

Clary soltou um suspiro e o abraçou, afundando no colchão e levando Jace consigo.

— Jace. - ela murmurou em seus lábios.

— Sim?

— Estou apaixonada por você. - Disse.

Jace ficou imóvel por um momento e então se afastou de Clary, sentando-se no meio da cama. Ele piscou algumas vezes como se tivesse acabado de acordar de um transe.

Clary se sentou também. Estava pálida e com os olhos levemente arregalados. Não havia planejado falar isso para ele tão cedo, mas simplesmente saiu. Ela não teve como evitar.
Jace a olhava em silêncio e Clary temeu o pior.

— Jace... - ela começou mas ele negou com a cabeça e Clary ficou calada.

— Pelos deuses. - ele sorriu largo.
— Estava planejando dizer para você o quão desesperadamente apaixonado estou por você mas temia sua reação. No entanto, você me surpreendeu mais uma vez.

Clary ficou boquiaberta. Esperava todos os tipos de reações de Jace menos essa. Ela não sabia o que falar ou fazer, então apenas continuou olhando-o chocada.

Jace riu baixinho.

— Querida. - ele a puxou para seu colo.
— Fale alguma coisa, amor.

— Você está apaixonado por mim? - perguntou baixinho olhando para ele.

Jace sorriu tanto que seus olhos quase se fecharam completamente.

— Completamente. Loucamente. Desesperadamente. Intensamente.

Clary soltou um gritinho e o beijou.
Jace a apertou em seus braços e retribuiu o beijo faminto, carregado de amor, desejo, fogo, carinho e tantos outros sentimentos bons.
Ele a deitou novamente na cama ficando por cima. Jace acariciou a bochecha de Clary com os dedos e sorriu para ela.

— Amo você. Mais do que qualquer coisa nesse mundo. - Disse baixinho.

Lágrimas brotaram nos olhos de Clary e deslizaram para as bochechas. Jace as secou com os lábios.

— Eu também amo você. Tanto que as vezes tenho medo de me sufocar. - Disse ela sorrindo entre as lágrimas.

Jace a beijou apaixonadamente e tratou de amá-la pelo resto da tarde e noite.

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥

Fala sério, é muito amor esses dois.

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora