7 - ∆ Jace buscou Aline em casa ∆

1.9K 143 39
                                    


______________________________________

Nova York, EUA.

Sexta-feira, 7:35 AM

Clary

Amanhã é o meu aniversário de 18 anos, não só meu como o do Jace também. Amanhã também completamos 18 anos de amizade, incrível não é?!
Todo ano nós sempre fazemos a mesma coisa, depois do colégio Jace e eu vamos para a sorveteria tomar sorvete, a noite Jace vem dormir na minha casa e no outro dia vamos para a casa de praia da Vó Imogen.
Antigamente nós passávamos o tempo junto  mas agora resolvemos ir para a casa da vó do Jace.

Assim que termino de me arrumar saio do quarto, pego uma maçã e vou para o colégio. Jace ficou de me buscar hoje mas já são 7h35, estou extremamente atrasada e ele nem deu sinal. O celular dele só dá caixa postal, se ele tivesse passado aqui já teria me acordado. O colégio não é tão longe da minha casa por isso vou correndo ao invés de pegar um ônibus.

Quando chego a primeira aula já começou, que maravilha! Agora só entro na segunda aula. Fiquei na biblioteca lendo o Diário de Anne Frank. Quando bateu o sinal fui correndo para a aula de Inglês. Essa aula eu não tenho com o Jace.

Quando eu chego a sala está vazia mas alguns minutos depois logo ela se enche, Isabelle se senta ao meu lado.
Ela está bem arrumada e muito bem maquiada, diferente de mim que ando sempre muito simples. Uma camiseta sem graça com o moletom do colégio por cima, calças jeans um pouco largas e um par de tênis da adiadas branco. Cabelos soltos encaracolados  e apenas um batom rosa na boca.

- Então, já viu o Jace hoje? - Pergunta Izzy.

- Na verdade não. Ele ficou de me buscar em casa mas não apareceu. Liguei mas deu caixa postal. - Expliquei. Isabelle franziu o cenho.

- Ele ficou de te buscar e não apareceu?

- Sim.

- Isso é muito estranho. Será que aconteceu alguma coisa?

- Acho que não. Talvez ele tenha se atrasado também. Você sabe, Jace dorme muito tarde.

- É, tem razão. Mas vocês vão para a casa de praia amanhã?

- Sim, vamos. Eu estou tão ansiosa. Nunca imaginei que iria ter uma amizade tão perfeita como tenho com o Jace. - Falei, sorrindo maravilhada.

- E longa. - Izzy sorriu.
— Vocês são muito fofos juntos. É uma pena que o Jace seja tão tapado e não percebe a garota maravilhosa que tem ao lado dele. - Diz Isabelle séria. Franzi
o cenho.

- Que?

- Nada. - Ela sussurrou e o professor entrou na sala, me impedindo de continuar a conversa.

No intervalo eu encontrei o Jace com Aline, ele estava na mesa dela com ela e as amigas vazias. Jace estava abraçado com ela e sorria feliz. Não sei porque mas eu senti uma dorzinha no coração ao ver aquilo. Talvez eu esteja sendo invejosa e egoísta e eu não posso ser assim com o Jace, ele é o meu melhor amigo.

Suspirei e ignorei aquilo. Jace está feliz e é isso que importa.
Fui para a minha mesa de sempre onde já está Isabelle e Alec.

- Oi, gente.

- Oi Clary. - Alec sorriu.
— Como vai?

- Bem. - Sorri e bebi um pouco do meu refrigerante.

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora