31 Vou te socar até minhas mãos sangrarem.

680 64 9
                                    

Que merda aconteceu com a minha vida?Quando diabos tudo começou a dá errado?Ah sim, depois que eu fiz a maior cagada da minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Que merda aconteceu com a minha vida?
Quando diabos tudo começou a dá errado?
Ah sim, depois que eu fiz a maior cagada da minha vida.
Eu tinha que estragar tudo como sempre, né.
Deseus, poucos dias se passaram, mas para mim parece meses, talvez até anos.

Não ter Clary em minha vida é... Insuportável!
É como se tivesse faltando algo, no meu caso, é alguém.
Caramba, não consigo comer e dormir.
Sinto uma agonia horrorosa em meu ser.
Tenho mesmo que resolver isso.
Preciso pedir perdão à Clary. Preciso que ela me perdoe e me aceite de volta.
Isso parece impossível para mim.

Eu não fazia ideia alguma do que fazer. Não sei nem como chegar até à ela.
Talvez eu chegue falando: "Oi, Clary. Podemos conversar, por favor?"

Ou então eu poderia simplesmente me jogar de joelhos em sua frente e implorar pelo seu perdão.

Hum, sinto que Clary vai me ignorar se eu usar essas duas ideias.

Merda! Estou mesmo ferrado.

Estou morrendo de saudades dela. Deuses, eu amo abraçá-la e parece que faz anos que não a tenho em meus braços. O seu cheiro que me enlouquece...
Eu a quero de volta. Aconchegada e protegida em meus braços.

— Tenho uma ideia.
- Disse Alec com um olhar estranho no rosto.

Alec vem aqui quase todos os dias, apenas para tentar me animar, isso até eu lhe contar tudo o que aconteceu.
Então o Alec me deu um soco no olho e depois um no estômago. Não me defendi porque eu mereci, e muito.
Depois da agressão ele me falou poucas e boas e disse que era pra mim contar tudo a Clary. Ele também ameaçou me matar caso eu machuasse ainda mais a Clary.
Ouvi tudo calado e prometi fazer tudo certo desta vez.

Meu olho desinchou depois de alguns dias e muito gelo, é claro. Mas ele continua roxo.

— Que ideia? - perguntei sem um pingo de esperança.

Alec costuma ter péssimas ideias.

Ele sorriu tão largo que eu fiquei meio assustado. Nunca o vi sorrir tanto assim.

— Hum, Izzy está tentando tirar Clary de casa mas sem sucesso. - ele suspirou e ficou sério.
— Ela está mal. Então eu vou lá amanhã tentar arrastá-la até a praia conosco. Mais alguns amigos meu vai, então...

Ele deixou no ar eu sorrir, sentindo meu peito encher de esperança e felicidade.

— Vou contar tudo a ela. Pedir perdão. Ficar de joelhos e implorar, se necessário. Vou reconquistá-la.
- Falei, andando pra lá e pra cá pela sala.

Alec ergueu as sobrancelhas.

— Não force a barra, Jace. Vamos levá-la pra  praia para ela se divertir. Não vá até ela assim que vê-la, espere um pouco.
- Disse ele, super sério.
— Estou te ajudando porque você é o meu melhor amigo. Mas saiba que ainda estou decepcionado com você. Clary é uma garota especial, não merece ser traída. Ainda mais por você.

Suspirei, me sentindo um canalha.

— Eu sei. Eu sei. Me arrependo do que fiz, eu juro. Só estava um pouco confuso.
- Digo.
— Mas eu não posso perdê-la, Alec. Não posso.

— Sim. Eu sei. Entendo o que está falando.
- sua voz saiu baixa e ele estava olhando para um ponto fixo na parede.

Alec está apaixonado pelo Magnus. Um carinha legalzinho que ele conheceu pela Internet.

— Vou fazê-la feliz, Alec, eu prometo.

É é verdade. O que mais quero é fazer Clary feliz. É só isso que eu desejo.

Alec se levantou, cruzou os braços, o rosto estava sombrio quando me encarou.

— Se machucá-la novamente, Jace, eu irei te espancar, juro pelo anjo. Não irei me importar se é o meu melhor amigo. Vou te socar até minhas mãos sangrarem.

Assenti com a cabeça.

— Estou ciente disso.
- Digo.

— Bom.
- ele sorriu ainda sombrio.

Certo, o Alec está estranho. Que coisa.

[...]

Percebi que o dia já começou ruim quando vi que os "amigos" do Alec eram também os amigos do Cam. O homem que está caidinho por Clary.
Inferno!
Alec disse que quando eu chegasse era para mandar uma mensagem à ele e assim eu fiz. Logo o encontrei com o seu grupo de amigos, ele disse que ia nos levar onde estava sua irmã e sua amiga, no caso a Clary.
Me perguntei se ele não citou o nome de Clary porque sabia que todos ali a conheciam e ele queria que fosse uma surpresa. Mas não pensei muito nisso, estou muito ansioso para encontrá-la, para vê-la.
Fiquei calado durante o pequeno caminho, enquanto os outros não calavam a boca. Estava a procura de Clary no meio daquela multidão.
Mas então eu a vi sentada em uma tolha e  debaixo de um guarda sol. Isabelle estava ao seu lado e as duas estavam olhando em nossa direção. Clary estava usando óculos escuros, então não consegui decifrar sua expressão.
Quando chegamos até elas me manti um pouco afastado como Alec mandou, mesmo eu querendo desesperadamente ir até ela.
Os amigos do Alec começaram a falar com Clary e Izzy. Percebi que ficaram bastante animados quando a viram.
Eu segurei vários xingamentos quando ouvi um dizer: " A ruiva do Cam."

Ruiva do Cam. Até parece.
Clary não pertence a ninguém, exceto a si mesma. Gosto de dizer que ela é minha, mas é apenas uma maneira de dizer o quanto a amo. Mas jamais penso em Clary como uma propriedade minha. Jamais!
Nem Clary e nem Isabelle falaram comigo, eu esperava por isso, mas.. Não posso dizer que isso não me afetou, porque afetou e de uma maneira nem um pouco agradável.
Clary estava usando um biquíni verde, exatamente da cor de seus olhos. A parte de cima deixava seus mais atraentes do que já eram. Eu quase babei. A parte de baixo não consegui ver direito pois ela usava uma canga, mas suas pernas grossas estavam a mostras. Pernas essas que tem uma pele macia e firme, e...

Uh, pare com isso, Jace. Olhe o foco!

Bem, Clary é linda. De todas as maneiras.
Seu longo cabelo ruivo está preso em um coque e meus dedos estão coçando para desfaze-lo.
Ela parece um pouco abatida e me sinto um merda quando penso que tudo isso é por minha causa.
Ela continua com os óculos, então ainda não consigo ler seus belos olhos verdes.

Certo. Eu estava indo bem na parada de me manter um pouco longe de Clary e não pressioná-a até o momento certo, mas senti o meu auto controle ir direto para o mar quando Isabelle chamou Clary para dar um mergulho, e a ruiva da minha vida, tirou sua canga, relevando a minúscula parte debaixo do biquíni. Seu lindo traseiro ficava quase todo a mostra. Aquela bunda grande, linda, branquinha e empinada...

Pelos Deuses!

Eu a comi com os olhos. Segui cada passo seu com os olhos e fervi de raiva quando um cara alto, de cabelo quase branco acompanhou as duas. Fiquei ainda mais irritado e me sentindo um excluído da vida de Clary quando a vi conversar com o garoto que se chama Jonathan. Então depois ela riu e correu para o mar, o cara foi atrás dela, falando alguma coisa que eu não entendi e eu a vi gargalhar.
Ela estava mesmo feliz. Acho que era seu primeiro sorriso depois de dias. Eu não posso estragar isso. Não posso.
Hoje ela tem que apenas relaxar e se divertir, e comigo aqui isso não vai rolar, eu acho.

Suspirando, eu chamei Alec para caminhar comigo.
Preciso de mais conselhos.



______________________________________

Ui, ui, ui. Olha o Jace

• Best Friends Forever? • | Clace ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora