Nova York, EUA
20h35, Domingo.
——————————♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥
- Oi, é bom te ver. - Diz Clary ao entrar no carro de Cam.
- Eu digo o mesmo. - ele sorrir gentilmente.
- Então, para onde vamos? - Clary pergunta sorridente.
- Um amigo meu da faculdade está dando uma festa na casa dele, o que acha? - sugere.
- Acho uma ótima ideia. - Clary dá de ombros e Cam sorrir.
- Legal.
***
- Estou reconhecendo algumas pessoas de lá do colégio. - fala Clary no ouvido de Cam.
- A irmã dele estuda lá. - explica. - Venha, vou te apresentar à alguns amigos meus.
Cam pega na mão de Clary a arrastando por entre a multidão de pessoas, levando-a à uma sala onde tinha um grupo de pessoas sentadas em um sofá vermelho de couro. Elas conversavam e bebiam.
- Ei gente. - Cam cumprimenta os amigos ainda segurando a mão de Clary.
- Cam! Pensei que não vinha, cara.
Um garoto de cabelo preto espetado e piercing no rosto, riu meio bêbado.
- Essa é Clary. - Cam apresenta.
- Oi Clary. - Uma menina de morena de cabelos ondulados sorrir para Clary que retribui.
- Oi. - Ela sorrir tímida.
- Então é você que está fazendo nosso amigo aqui sorrir como um bobo até quando está comendo? - Fala um rapaz alto, corpo esguio e de cabelo platinado brilhante.
Todos soltam um "Aaaah" fazendo Clary ficar vermelha e Cam sorrir de lado. Logo todos cumprimentam Clary e minutos depois ela já não está mais tímida. Se sentia sempre muito bem ao lado de Cam e ele fazia ela esquecer de Jace.
[...]
- Clary, aquele ali não é o seu amigo? - Cam sussurra no ouvido de Clary, apontando para a mesa de bebidas que tinha na sala.
Clary já estava um pouco zonza e isso dificultou um pouco mas ela conseguiu reconhecer. Era ele mesmo. Jace. Estava agarrado com Aline. Clary revirou os olhos.
- Espero que ele não me veja. - diz.
- Vocês brigaram?
- Quase isso. Mas deixa pra lá. - ela dá de ombros e sorrir.
- Gente, vamos jogar aquele típico jogo de verdade ou desafio? - Sugere Nicholas. O mais velho do grupo, era muito bonito e atraente com seus longos cabelos castanhos escuros e roupas escuras estilo badboy.
- Vamos. Vamos. - Kayla gritou animada.
O grupo formou um círculo ali mesmo e pegaram uma garrafa de cerveja vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanficClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...