Oi, bolinhos viados, como vão as férias de vocês?
Espero que gostem desse capítulo que está pequeno. Não se esqueçam de favoritar e comentar.
Uma boa tarde para vocês e uma boa leitura. 😘❤
______________________________________
Nova York, EUA.
Segunda, feira, 14:15 PMClary
Depois do Jace me deixar em casa tomei um longo banho e dormir. Tive um sonho ruim onde o Jace parava de falar comigo por causa da Aline. Confesso que fiquei com medo mas sei que ele jamais pararia de falar comigo por causa de uma garota.
Quando acordei já era tarde, faltava pouco minutos para as 16h da tarde. Meu celular tem 7 chamadas perdidas do Jace, 2 da Izzy e 1 desconhecida, além de várias mensagens.
Retorno a ligação do Jace sem me preocupar com as outras.
Jace é minha prioridade, sempre foi.
- Deixa eu adivinhar, estava dormindo?
- Jace bufou e eu ri.- Com certeza. Eu estava no meu sono de beleza. - Falei, fazendo-o gargalhar.
- Você já é linda, não precisa de sono de beleza. - Ele diz e mesmo eu não o vendo, sei que está sorrindo.
— Você tem 8 minutos para se arrumar e me encontrar na Hamburgueria Imogen.- Sabe que vou demorar mais que isso, certo? - Saío do cama e abro o guarda roupa.
- Sei. É por isso que eu ainda vou tomar banho. - Jace gargalha me fazendo revirar os olhos.
- Idiota.
- Também te amo, princesa. Tchau.
- Tchau. - Jace desliga e eu jogo o celular em cima da cama.
[...]
- Você demorou de propósito. - Jace me acusa assim que entro na lanchonete de sua avó.
Dou uma risadinha e o abraço.- Não sei do que você está falando.
- É claro que não sabe. - Ele beija minha bochecha e sorrir. - Venha, vovó preparou um daqueles hambúrgueres cheios de treco pra você.
Sorrir feliz.
- Eu amo a sua avó. - Digo indo até a cozinha com ele.
A lanchonete da vó do Jace é bem frequentada e faz um dos melhores hambúrgueres de toda a cidade. E apesar do nome ser "Hamburgueria Imogen " aqui também tem outros tipos de lanches. A vó do Jace é maravilhosa, ela me trata como se eu fosse neta dela e vive dizendo que Jace e eu vamos nos casar no futuro. Ela mesma que prepara os hambúrgueres e ele são deliciosos. Nas férias dw verão e inverno, Jace e eu costumamos trabalhar aqui como garçom e garçonete. É divertido e a avó do Jace nos dar uma boa grana.
- Vó Imogen. - Corri para abraça-la.
- Menina Clary. - Ela me abraça apertado e beija os meus cabelos.
— Você fica linda a cada dia que passa. Jace, não vá perder essa garota, hein?Ela fala e eu gargalho, já Jace apenas revira os olhos e bufa.
- Clary e eu não vamos namorar, vovó.
- É o que veremos. - Ela diz e olha para mim. — Fiz um lanche completo especialmente para você. - A vó do Jace diz e pega uma bandeja com hambúrguer, batata fritas e mais um monte de coisas.
- Aí, te amo tanto. Como você adivinhou que eu estaria morta de fome? - Perguntei, enquanto tentava equilibrar a bandeja nas mãos.
- Clary, ninguém precisa ser adivinha pra saber quando você vai estar morta de fome. Você sempre está morta de fome. - Diz Jace zombateiro. Mostro a língua pra ele que rir e pega a bandeja da minha mão.
- Vocês dois, sei não, hein. Vão se sentar, eu reservei uma mesa para os dois. A mesma de sempre.
- Tá bom. Obrigada vó Imogen. - Dou um beijo na bochecha dela.
- Beijo, vó. - Jace pisca para ela.
[...]
- Acho que comi demais. - Resmungo deitada na grama do parque.
- Você sempre come demais. Eu vivo me perguntando pra onde vai toda essa comida? - Jace me encara e eu dou risada.
- Pra minha bunda, seu pateta. - Dou um tapinha na testa dele e me levanto ficando de pé.
- Tem razão. - Ele diz baixo.
— Você tem uma bunda enorme.Eu gargalho ao ouvir aquilo.
— Você é um idiota. Levante- se, já está ficando tarde. Vamos para casa. - Estendo a minha mão e ele pega se levantando.
— Sempre que estamos aqui as horas passam rápido. - Diz Jace, caminhando ao meu lado.
- Sempre que estamos juntos as horas passam rápido demais. - Digo e ele sorrir.
- Tem razão, isso significa que somos boas companhias. - Ele me abraça de lado e beija meus cabelos.
— Espero que com Aline seja assim também.Na mesma meu sorriso morreu mas eu tentei disfarçar. Eu queria contar para o Jace o que houve de verdade com Aline mais cedo, porém ele está muito interessado nela e há muito tempo vem investindo na garota. Eu não posso estragar isso, não mesmo.
- Vai ser. - Sorrio para ele que abre um sorrisão.
Beijos, Aelin.
Repostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Best Friends Forever? • | Clace ❤
FanfictionClary e Jace são melhores amigos desde pequenos bebês, eles nasceram no mesmo dia e no mesmo horário, têm os mesmos gostos para quase tudo. Juntos os dois tem uma vida divertida e feliz, fazem tudo juntos. Onde Clary vai, Jace também vai. Onde Jace...