• um

64.6K 3.1K 265
                                    

── Mas dona Lúcia eu juro que não roubei nada ── encaro a mulher a minha frente desesperada, aquela biscate da filha dela, foi ela quem colocou a porcaria daquela blusa horrível na minha bolsa, e o pior foi a vadia também que chamou a mãe dizendo que eu estava roubando.

── Não me interessa Nicolle, eu vi a blusa na tua bolsa garota, deixa de ser cínica ── paro exatamente onde estava e encaro a mulher que me olhava com ódio, suspiro e abro um sorriso.

── Viu mãezinha, eu sempre te disse que essa garota não prestava ── fuzilo Mirela com o olhar e a mesma me dá um sorriso debochado.

── Ah, quer saber que se dane, quer me demitir? Demita, puta que pariu o mulherzinha burra você em dona Lúcia, você não percebe a vadia de filha que tem, eu não me formei em psicologia pra aturar uma vadia e uma velha burra ── berro olhando as duas que me olhavam extremamente chocadas ── e outra, vocês duas estão me acusando por algo que eu não fiz, vocês sabiam que eu posso denunciar vocês? Pois bem eu posso e vou, porque o que a sua filha fez dona Lúcia é crime ── sorrio debochada pra loira plastificada em minha frente ── tem câmeras aqui dona, e por elas eu consigo provar que não roubei nada e sim que sua filhinha quem pôs a porcaria de blusa na minha bolsa, saiba que vai ser uma indenização das grandes em ── sorrio e dona Lúcia me olha desesperada, claro que ela não iria querer a justiça na cola dela, ela não é nem louca ── esperem meus advogados, passar bem.

Saio da loja na qual trabalhava à uns dois anos, sim inacreditável né? Fiquei tanto tempo aturando Mirela e sua mãe. E por dois anos pois precisava pagar minha faculdade, e graças a Deus eu consegui terminar, porém não consegui nenhuma clinica ou hospital para trabalhar ainda, apesar de psicologia ser uma função ótima, não encontro lugares para trabalhar, é não vem sendo fácil pra ninguém, claro eu ainda ando procurando.

Moro junto de Sofie, minha melhor amiga desde a minha infância, sempre fizemos tudo juntas e bom, claro que iríamos sair do Brasil e morar juntas aqui, era um sonho de adolescente que se concretizou quando ambas conseguimos bolsas em uma faculdade ótima aqui em NY, compramos um apartamento com a ajuda de nossos pais e viemos de mala e cuia pra cá, sem olhar pra trás uma vez sequer, doeu bastante pois além de Sofie eu tinha mais pessoas na qual eu era muito amiga, Ariel e Alan os irmãos brigões, graças a eles eu consegui uma cicatriz abaixo do seio, como? Com uma garrafa de vodca quebrada em meio a uma briga que eles se meteram, três pontos uns chingões da minha mãe, e uns dias sem me mexer muito porque olha doeu muito.

Chego em casa depois de meia hora em pé naquela porcaria de ônibus, adentro a casa vendo Sofie dormir no sofá toda torta, a menina chegava a babar acredita? Vou até ela e cutuco seu braço, porém ela só balbucia alguma coisa na qual eu não entendo e se vira molhando a cara em sua baba que estava no travesseiro.

── SOFIE ACORDA AGORA SUA PORCA ── berro em seu ouvido e vejo a morena pular desesperada do sofá e cair no chão me fazendo rir.

── Ah, vai te foder Nicolle quer me matar do coração, vai assustar tua mãe garota ── Sofie ainda sentada no chão coloca a mão abaixo do peito, longe de onde coração ficava me fazendo a encarar ainda rindo.

── larga mão de ser burra Sofie, o coração fica no meio do peito sua anta ── digo ainda rindo da sua cara de indignada, Sofie bufa e se levanta desajeitada logo se sentando no sofá ── sério amiga 'tu és muito porca, 'tu babas enquanto dorme credo, molhou todo esse travesseiro aí ── aponto pro travesseiro no qual ela estava apoiada com cara de nojo.

── Eu não babo belê, simplesmente escorre água da minha boca e repousa no travesseiro ── ela diz rindo e eu concordo. ── e como foi com aquela velha folgada lá? ── suspiro só de imaginar dona Lúcia agora, Sofie nunca gostou nem dela e nem da filha dela assim como eu, porém eu precisava do trabalho.

── Você acredita se eu disser que a Mirela colocou uma blusa na minha bolsa tentando me incriminar de roubo? ── digo indignada e minha amiga me olha irritada ── eu vi quando ela estava mexendo na minha bolsa aí fui pedir satisfação e ela foi logo dizendo que estava desconfiada de que eu estava roubando sua mãe, por isso estava mexendo em minha bolsa ── bufo só de lembrar da cara de pau daquelazinha ── eu chamei a mãe dela porém a infeliz acreditou na filha, aí eu armei o barraco e falei umas poucas e boas pra elas e vim embora, eu em jamais que eu vou aceitar que pisem em mim ── suspiro derrotada e minha amiga me abraça de lado me fazendo sorrir.

── Não se preocupa amiga, vamos tacar fogo naquela bruaca cheia de Botox ── solto uma gargalhada e a mesma me acompanha.

── Agora estou ferrada, preciso de um emprego, temos muitas contas pra pagar Sofie, eu não quero pedir ajuda aos nossos pais, eu sei que eles irão dizer o famoso 'eu te avisei' e eu tô fora ── Me ajeito no sofá e pego meu celular que vibrava igual louco ── caramba falou do diabo apareceu o rabo ── digo mostrando a tela do meu celular, minha mãe me ligava, suspiro e atendo a ligação. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora