• cinco

38.1K 2.6K 120
                                    

Estava trabalhando na casa a mais ou menos um mês e tudo parecia ir bem, o senhor Mike quase nunca está em casa, Mia e Maia são uns amores e moram com seus pais, porém, as vezes dormem alguns dias seguidos pela casa do irmão.

Amélia é um doce de criança, sempre calminha, sorridente e adora ficar no sol, ela tem cinco meses e eu que não levava jeito com a coisa estava indo super bem.

O senhor Willians assinou minha carteira, e meu salário é de 5.000 dólares, cara nem sonhando eu receberia isso para cuidar de uma criança, segundo ele eu iria ter folga aos domingos, e se necessário iria viajar com ele para acompanhar a pequena Lia, eu não sou muito de reclamar então isso aceitei de boa.

Eu e os outros empregados nos damos muito bem, principalmente com Savannah e Madalena, elas viraram tipo irmãs mais velhas pra mim, sempre me ajudando quando necessário em relação a pequena Amélia, que por falar dela acabou de acorda, atravesso a porta de conexão que como senhor Willians disse que faria, a fizeram semana passada, minha pequena estava brincando com seus pesinhos e babando nos mesmos enquanto olhava diretamente para seus brinquedinhos que estavam amarrados sobre o suspensório a baixo da coroa de seu berço.

── Então quer dizer que essa bebezinha resolveu acordar ── faço cocegas em sua barriguinha e a mesma gargalha me fazendo abrir um sorriso. ── você é muito linda sabia Amélia, mas agora vamos tomar um banho quentinho, hum sua porquinha ── Amélia gargalha e estica seus bracinhos para que eu a pegue.

Com um sorriso a pego no colo levando-a até seu banheiro e deitando a garotinha em seu trocador para tirar suas roupinhas, o que eu fico contente em dizer ela é super calma e ama tomar banho, pego a pequena no colo novamente e dou seu banho deixando com que ela brincasse um pouco na água, depois do banho a tiro da água e visto uma roupinha fresca já que hoje o dia está quente.

Levo Amélia até meu quarto e coloco a mesma no bebê conforto e adentro meu closet enorme que estava completamente vazio já que pelo tamanho do closet eu não tinha roupas o suficiente, coloco um short de moletom cinza, uma regata do conjunto e visto minhas havaianas, amarro meus cabelos num rabo de cavalo e volto pro quarto pegando Amélia e indo até a cozinha com a pequena para que ela pudesse mamar.

── Mad, pode me ajudar com a mamadeira da Lia?

── Claro querida, sente-se que irei preparar algo para você comer também, está muito magrinha ── sorrio e me sento ao lado da cadeirinha de Lia.

A pequena brincava com a pulseira que eu havia ganhado de presente dos meus pais por ter entrado na faculdade que eu tanto almejava.

Mad colocou em minha frente um prato com dois sanduíches e um copo de suco de uva, e me entregou a mamadeira de Lia, agradeço com um sorriso e pego a pequena no colo e começo a amamentar, e enquanto Amélia mamava eu comia meu sanduíche, depois de alimentadas nós duas seguimos para os fundos da casa, onde havia um tipo de parquinho para que Amélia pudesse brincar sem precisar sair de casa, ou melhor sem ser necessário sair da mansão Willians, eu claro que não falava nada, não estava afim de perder o emprego e ficar longe da pequena Amélia, já que em um mês nós duas acabamos nos apegando de mais, na verdade eu me apaguei de mais.

Coloco Amélia num balanço para bebes e empurro ouvindo suas gargalhadas pelo fato do vento bater em seu rostinho, brincamos também no escorregador e na caixinha de areia enorme que tinha, depois que notei o cansaço da pequena levei a mesma até seu quartinho e fui dar um banho rápido na pequena que bocejava de sono, no caminho pedi a Madalena trazer a mamadeira enquanto eu banhava a pequena, depois que terminei seu banho sequei ela e passei pomada pra assaduras coloquei sua fraldinha e um calcinha rosa cheia de frufru, dei de mamar, e depois de arrotar coloquei Amélia no berço já que ela já estava dormindo.

Porém assim que fui virar as costas ela começou a chorar, então peguei ela e fui pro meu quarto pela porta de conexão e coloquei ela na cama rodeada de travesseiros pra não ter perigo dela cair, tomo um banho rápido estilo Flash, coloco um pijama de moletom curto e me deito na cama ao seu lado, Amélia tinha uma de suas mãozinhas em meu rosto e a outra entre o vão dos meus veios onde permanecia meu colar, puxo ela pra bem pertinho de mim e começo a cantar uma canção de ninar que ouvia muito quando criança, estava tão cansada que puxei o lençol e dormi junto dela. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora