Acordo na manhã seguinte com meu celular despertando e tento desliga-lo no tapa, deu certo? Não, pois tenho certeza que a Sofie entrou no meu quarto ontem e pôs meu celular do outro lado do quarto só pra mim não querer dormir mais e levantar de uma vez.
Tiro a coberta de cima de mim, me sento na cama e fico olhando meus chinelos por uns cinco minutos, sim eu fico brisando quando acordo, depois de alguns minutos me levanto da cama e entro no banheiro e tiro meu pijama colocando no cesto de roupa suja, e adentro o box deixando a água quentinha escorrer pelo meu corpo.
Meia hora depois saio do banheiro com uma toalha enrolada no corpo e outra no meu cabelo e de dentes escovados, abro meu guarda roupa e tiro de lá uma calça jeans preta cintura alta colada, um cropped larguinho cinza com uma frase qualquer escrita na frente um conjunto de lingerie, um coturno preto com um salto pequeno, me sento em frente minha penteadeira, a qual deu um trabalho dos infernos pra comprar, faço um delineado fino, passo bastante máscara de cílios, passo um pouco de iluminador e um batom nude, e então seco meus cabelos negros que estavam batendo na cintura, depois de quase vinte minutos meus cabelos já estavam secos, os penteio e então passo perfume, e depois de vestida pego meu celular e dinheiro pra ir de táxi e saio do meu quarto indo direto pra cozinha, pego uma maçã e saio de casa fechando a porta.
Vou até o ponto de táxi que ficava a quase uma quadra da minha casa e adentro o automóvel parado que tinha lá, digo o endereço e então o mesmo sai do lugar, fico o caminho todo mexendo no celular até que sinto que o carro para, e então passo meu olhar pra fora da janela e vejo um prédio enorme e lindo, suspiro nervosa e pago o taxista saindo do carro em seguida, e com mais um olhar pro enorme prédio adentro o hall de entrada vendo pessoas correndo pra lá em pra cá no telefone, respiro fundo e vou até a recepção onde a moça que atendia estava lixando as unhas pontudas dela, me fazendo então olhar as minha unhas e notar que eu precisava pinta-las imediatamente pois o esmalte da semana passada estava começando a descascar.
── Bom dia, sou Nicolle Dolan e vim fazer uma entrevista com o Senhor Willians ── digo firme esperando não gaguejar e a mesma só me olha e finge que não me ver me fazendo a olhar indignada ── meu anjo você 'tá surda? ── ela apenas continua a lixar suas unhas enormes, eu apenas sorrio e adentro o elevador bufando irritada, aperto em um botão aleatório espero encontrar alguém que me ajude.
O elevador para no sexto andar e lá vejo na recepção duas moças conversando barra fofocando e rindo de algo, ando até elas e sorrio para as duas que ao me olharem sorri abertamente.
── Bom dia meninas, eu gostaria de saber qual andar é a entrevista com o senhor Willians? ── sorrio e a moça loira sorri pra mim.
── Bom dia, é no último andar meu anjo, a Meggie não lhe informou isso? ── seu olhar informava uma bela interrogação me fazendo bufar só de lembrar da vadia loira.
── Que nada fingiu que nem me ouviu então eu entrei no elevador apertei um botão aleatório e bum aqui estou eu ── dou um sorriso de lado e as duas negam sorrindo.
── Aquela vadia nunca aprende credo, bom sou Gabriela e essa é Ária prazer em conhecê-la espero que consiga o emprego ── sorrio e concordo.
── Muito prazer meninas, eu sou Nicolle, e eu espero conseguir esse emprego também ── dou uma risada e as duas me acompanham ── Bom vou indo porque senão eu me atraso, tenham um bom dia as duas ── aceno pra duas e entro no elevador que acabara de abrir e suspiro apertando no décimo terceiro andar, sinto minhas mãos suarem me fazendo limpa-las em minha calça jeans.
Quando a porta do elevador se abre eu saio e então olho ao redor, o ambiente era silencioso, tinha algumas plantas espalhadas por alguns lugares específicos, tinha uma recepção onde uma moça de cabelos vermelhos parecia nervosa ao telefone, mas a frente tinha uns sofás brancos e uma mesinha de vidro em frente aos mesmos, aparentemente esse andar inteiro era espelhado o que dava de ver tudo lá fora, respiro profundamente e sigo até a recepção esperando que dessa vez ela seja educada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanfictionNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...