Dois anos depois.
── Mamãe, fala pra tia Sofie que o Lick não me deixa bincar com os calinhos dele ── Amélia vem emburrada com seus bracinhos cruzados e um bico mega fofo nos lábios, Henrique meu afilhado ou como todos os chamam, Rick era um amor de criança, tinha quase dois anos e com ciúmes de um homem já formado e feito na vida, ama Amélia, mas odeia que eu, sua mãe ou seu dindo peguem ela no colo, aí está a questão, o ciúme é nosso ou dela?
── Lia, querida a mamãe já disse que pra você querer os brinquedos do Rick vais ter que dividir os seus ── minha filha me encara e demonstra querer começar a chorar, mas segura o choro e paga algumas de suas bonecas e chega no priminho e entende Minnie, sua boneca favorita me fazendo abrir um sorriso enorme.
Rick tem quase dois anos, mas é muito inteligente e entende muito bem as coisas, assim como Amélia que se encontrava com três quase quatro aninhos, linda e sapeca pela minha casa.
Sim, Mike e eu estamos morando juntos, na mesma casa, mas depois que ele abriu uma nova sede da sua empresa de advocacia na Alemanha ele acabou se tornando bem ausente em casa, então trouxe Rick e Sofie pra morar aqui, claro depois de conversar com ele certinho, Mattew não assumiu o filho e sumiu no mundo, deixando Sofie desamparada e extremamente desesperada, foi eu e a família Willians quem acolheu minha amiga e a ajudou em tudo em relação a gestação e a criação do meu afilhado, atualmente Sofi está namorando um amigo do Mike, ele é super atencioso e amoroso com minha amiga e meu afilhado.
Hoje eu estou de folga então estou com meus bebês em casa, e liberei Sofie e Kaique para saírem e namorar um pouco, já que eu não faço isso.
Vejo meus pequenos brincando de levar as bonecas da Lia pra passear nos carrinhos do Rick o que fazia os dois rirem até se acabar, fico encarando-os por um tempo, mas sou tirada dos meus devaneios com meu celular vibrando, era uma mensagem e era de Mike.
"Amor ♡
Quero saber como estão minhas princesas e meu campeão, logo estou chegando em casa pra ficar um tempo com minha família.
Te amo minha princesa ♡♡"Sorrio abobalhada e sinto uma alegria imensa crescer dentro do meu peito só de saber que ele já estaria vindo pra casa.
Estamos esperando você amor, eles estão brincando, e eu estou morrendo de saudades de você, chega logo.
Sorrio e espero que sua mensagem chegue logo, e eu sorrio assim que sinto meu celular vibrar.
"Amor ♡
Daqui uns dez minutos estou em casa, estou na fila, se prepara que hoje faremos um passeio em família "
Sorrio e logo respondo ansiosa pra sua chegada.
Esperandooo..... se cuida em, queremos você inteiro em casa.
Guardo o celular ao notar que ele não iria mais responder por estar dirigindo.
── Mamãe, tô com soninho e o Lick tamem. ── sorrio e pego sua mãozinha e sigo até meu afilhado que encarava nossas mãos dadas, estico a minha a ele que pega tentando se levantar, guio os dois até o quartinho perto da cozinha que eu arrumei especialmente para momentos como esses, deito os dois na cama e me deito ao lado ligando desenho na TV para que eles dormissem um pouco, já que estão desde cedo assim brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanfictionNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...