ok, eu vou me casar.
Eu fiquei quase uma hora olhando meu vestido que estava no manequim, bem no centro do meu closet, não vejo Mike desde ontem, juntos decidimos que não teríamos uma despedida de solteiro, o que claro irritou algumas pessoas, porém estávamos felizes.
Mas nada disso impediu Milena e Sofie de arrancar meu noivo do nosso quarto e o expulsar de casa com ameaças de que se o virem por perto de casa eu iria ficar viúva antes mesmo de casar, me fez rir, mas creio que Mike acreditou nas vozes sérias das irmãs, mães e madrinha/melhor amiga da noiva.
Então estou sem ver meu noivo desde ontem desde as duas da tarde, Tônia a babá dos meus tesouros estava cuidando dos meus filhos e afilhado enquanto tirávamos o dia das princesas ou no caso dia da noiva.
Eram exatamente quatro horas da tarde, eu já estava com meus cabelos presos em um coque chique que Lorenzo fez a tiara de pérolas que seguraria o véu, minha maquiagem estava extraordinária, resumindo não se parecia nem um pouco com a mulher cansada, com olheiras e descabelada que ultimamente tenho estado, minhas unhas estavam grandes, já que eu sempre cuidava muito bem delas e tê-la grandes era um alívio, apesar de meu pequeno Noah eu não precisei deixar minhas unhas curtinhas com medo de arranhar ou machuca-lo, meu bebê já está de três meses, pois é decidimos adiar mais dois meses para que ele não fosse tão pequeno, cabeludo, gorducho e extremamente parecido com o pai, menos os olhos claro, são iguais aos meus, o que eu acho um desperdício, os olhos de Mike são lindos, e já que a criança nasceu igual a ele porque não deixar os olhos também.
Sofie seria minha madrinha de casamento junto das minhas cunhadas, minha menininha seria a noivinha ao lado do meu irmão, o noivo, sim noivo de Sofie será o padrinho de Mike junto de Leon e Charles seus melhores amigos de infância.
Eu estou quase chorando, já que meus nervos estão me deixando louca.
── Aí amiga, que vestido maravilhoso, apesar de ainda estar muito puta por você ter ido escolher sozinha, mas relevo pela maravilha a minha frente. ── sorrio emocionada pra minha amiga que ri.
── Eu já falei, não foi intencional, tinha ido passear com Lia e Noah quando passei em frente à loja de noivas, Amélia quem me mostrou esse vestido, e devo dizer que minha filha tem um ótimo gosto ── sorrio ao lembrar do dia em que coloquei aquele vestido e logo me apaixonei, eu comprei na hora e coloquei em uma caixa que não chamasse a atenção, sendo impossível um curioso ver e abrir.
Ele era em um nude meio rosado, com bordados de flores brancas no busto e ao arredor do vestido, as costas eram de tule transparente que parecia estar nu, e era colado até as cochas, logo abrindo, no busto era formato de coração, cheio de detalhes, resumindo era lindo.
Sou péssima em descrever as coisas, mas amei literalmente o vestido, era simples aos meus olhos, mas lindo, e não me veria me casando com outro vestido.
── Eu assumo que queria te ver naqueles vestidos de noiva bufantes que parece de princesa, mas agora olhando essa preciosidade não consigo mais imaginar, ele é perfeito pra você amiga ── sorrio e logo Sofie me abraça.
Me levanto e solto um suspiro indo diretamente ao vestido e com ajuda da minha amiga o tiro do manequim e me preparo pra vesti-lo.
Depois de colocar meu vestido sorrio e me olho no meu espelho enorme e por pouquíssimo não caio no choro, vejo meu pai entrando no quarto e sorrio indo o abraçar, era notável que ele estava emocionado, dava para ver seus olhos marejados.
── Impossível encontrar uma noiva tão linda ── dou risada e sinto Sofie arrumar o véu sobre o coque do jeito que Lorenzo ensinou ── sei que já es muito feliz minha filha, mas quero te dizer que será muito mais, aquele homem te ama e você o ama igualmente, tem filhos maravilhosos, e uma família incrível, continue sendo feliz e eu serei feliz, você é meu maior orgulho, sempre soube que você seria grande meu amor, e te ver agora vestida de noiva prestes a se casar com um homem que te ama e dá o mundo por você me faz respirar aliviado, pois sei que será bem cuidada. Eu te amo muito meu amor ── sinto o nó na garganta e juro que eu não chorei pra evitar esporro porque até um soluço saiu fazendo meu pai é minha amiga rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanficNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...