• quatorze

30.6K 2K 260
                                    

Tudo estava indo como o planejado, eu estava a mais de uma semana trabalhando no hospital e estava sendo ótimo, passo minha tarde e começo de noite com minha filha e minha amiga que fazia o possível pra ir pra casa quase todos os dias já que seu namoro estava indo longe.

Mike está namorando uma modelo, super educada e gente boa, no começo bateu uma coisa ruim em mim quando vi os dois, e vi também a decepção no olhar de Milena, Mathias, Mia e Maia em relação a eles dois.

Porem eu não opinei em nada, não era da minha conta com quem ele saia ou deixava de sair e outra ela demonstrava gostar de Amélia, então pra mim tudo estava bem, e sentir ciúmes é normal entre amigos né?

Eu também estou saindo com alguém, Jace um enfermeiro super gato lá do hospital, ele me entendia e eu me sentia super bem com ele, e cara não sei se eu mencionei, o cara é GATO pra CA-RA-LHO e super engraçado, seu horário de expediente era o mesmo que o meu então tudo estava correndo bem até ali.

Sofie o conheceu, super adorou ele, porém cismou em dizer que eu combino mais com Mike, no início me incomodava, mas agora nem ligo mais.

No hospital conheci e virei até amiga de mais uma cinco pessoas, Valéria era uma ruiva divina e super simpática, ela era médica pediatra, Luanne era enfermeira e me acompanhava sempre em seu tempo vago, Eduarda ou Duda como gostava de ser chamada era neuro cirurgiã, e no início eu apelidei ela de Doutora Gray, e ela se acabava de rir, Patrick era também neuro cirurgião e super engraçado amava sua autoestima e alegria durante a manhã, já que ele normalmente estava de plantão ali e quase não dormia, e Felix enfermeiro que desde que eu entrei se disponibiliza a me ajudar e conversar comigo sobre tudo, para eu não acabar pegando no sono durante as manhãs tranquilas.

Sofie não gostava muito no início, porem depois que os conheceu mudou totalmente de opinião e ainda já marcou uma saída com todos juntos.

Meu relacionamento com a família Willians estava beirando os 99% já que eu os vejo poucas vezes, mas as vezes que nos vemos é como se eu os visse todos os dias, já os considerava da minha família.

Eu estava agora sentada na minha cadeira em frente ao meu notebook na minha sala vendo o próximo paciente quando a porta é aberta lentamente, e então sorrio quando vejo Milena com Amélia no colo e Penelope a namorada de Mike de escalço, ela era legal, mas ainda não era total sua amiga, então não sou de forçar simpatia.

── Oi meu amor, estava com saudade de você filha ── pego Lia no colo que me abraça apertado e da risada. ── Bom dia Mih, bom dia Penelope ── sorrio e lhes dou um beijo na bochecha singelo.

── Mama, pápá ── escuto a barriga de Lia roncar me causando uma risada alta fazendo os três presentes me acompanhar, olho a hora no meu relógio de pulso e suspiro ao ver que já passava do meio dia e quarenta.

── Nossa nem vi a hora passar, estava meio agitado aqui hoje, bom vamos almoçar? ── todas concordam então sigo até meu notebook e o desligo o colocando em minha bolsa com Lia ainda em meu colo pendurada, desligo o computador do consultório e pego minha bolsa saindo da minha sala com Milena e Penelope conversando alguma coisa atrás de mim.

Vou até a salinha que tomamos café e bato meu ponto vendo meus colegas sentados já trocados menos Duda e Patrick que ficariam no horário da tarde, creio que eles tinham acabado de chegar e vieram comer, já que eles trabalhavam em outro hospital perto daqui, segui até eles com Lia no colo toda sorridente e todos que passavam por mim nos cumprimentava.

── Boa tarde seus passa fome ── digo alto perto do ouvido da Valéria que dá um pulinho de susto fazendo Lia gargalhar.

── Ah mocinha, como ousa rir da sua titia? ── Val pega lia no colo a enchendo de beijos fazendo minha filha rir.

── Ei Nik, senta aí comer com a gente ── diz Jace sorrindo de lado que o deixava super sexy, sério não tinha como ser lindo assim.

── Foi mal gatinho, tô indo com a Avó e a madrasta de Lia almoçar, e minha filha tá com a barriga roncando né amor? ── digo ouvindo mais uma vez sua barriguinha fazer barulho.

── E olha que ela comeu antes de sairmos ── Penelope diz brincalhona me fazendo sorri de lado ── oi pessoal, sou Penelope, prazer em conhecer vocês ── ela acena e todos repetem o ato soltando um sincronizado " Oi Penelope" como se estivessem respondendo um professor me fazendo rir.

── Bom meus amores, eu vou indo até amanhã e Jace não se atreva se atrasar hoje em, Lia tem horário pra dormir ── lhe dou um beijo no canto da sua boca fazendo geral ficar fazendo gracinhas, sei que não sou mais uma adolescente, tenho 22 anos, mas sinto vergonha de demonstrações de afeto assim. ── tchau galera até amanhã e bom trabalho pra quem fica.

──Tchau minha linda ── Luanne fala sorrindo sapeca e eu nego rindo pegando Amélia e saindo dali com Penelope me acompanhando.

── Aquele cara lá é seu namorado? ── encaro ela que sorria abertamente pra mim, apenas nego envergonhada ── Olha eu sei que estou saindo com Mike e tal, mas só entre nós duas? ── concordo desconfiada e ela chega perto de mim falando perto do meu ouvido ── eu acho que vocês dois serião um casal maravilhoso juntos sério ── arregalo meus olhos e ela solta uma gargalhada me fazendo rir nervosa.

── Que nada, eu e Mike somos apenas amigos ── sorrio nervosa e chego perto de Milena que falava com a médica chefe ali. ── Boa tarde Agatha ── sorrio e a médica sorri.

── Boa tarde Nicolle, e bom descanso até amanhã ── sorri e segue rumo a sala do diretor do hospital.

── Eu disse o que eu acho, basta apenas que vocês dois entendam isso de uma vez, e outra aquele cara lá está amarradão em você, invista caso seus olhos estejam tão fechados assim para o que você sente por Mike, Nicolle, e outra me chame apenas de Pennie, não quero roubar nada seu e nem te odeio nem nada, eu gostei de você ── sorrio e concordo.

── Me chama de Nick, meus amigos me chamam assim ── ela sorri feliz e concorda e então seguimos

Nosso almoço foi super alegre, muita conversa rendeu ali entre nós três, Penelope realmente gostava da Lia, já que quase implorou para dar comida a ela, falava de sua família e do seu trabalho com tanto orgulho, e seu sorriso quase rasgava seu rosto, realmente gostei dela.

Durante a tarde eu e Lia ficamos em casa brincando, Jace chegou na minha casa lá pelas três e meia da tarde com seu irmãozinho que logo correu brincar com Amélia, e assim se passou nossa tarde, nós quatro brincando e rindo á toa.

Porém uma pessoa não saia da minha cabeça.

Mike.

Mike

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora