Grávida!?
Certo eu sei como isso aconteceu, não vou dar uma de cínica e ficar se perguntando, mas como? Nós dois se cuidamos.
Que isso não cola até pra mim, só sei que depois que supostamente desmaiei e tô nesse hospital fingindo estar dormindo tem uns dez minutos, vendo Milena e Mike conversando.
Já falei uma vez, é feio ouvir conversa dos outros. Mas fazer o que se estão do meu lado.
── Mas do nada meu filho, como foi quando ela te contou? ── Milena tinha um sorriso enorme nos lábios, tão garante que estava maior que esse hospital.
── Que contou oque mãe, eu acredito que nem ela sabia já que estava fazendo os testes junto de Sofie e quando descobriu eu ouvi um simples estou grávida? Vindo da boca dela ── ele estava feliz, mas tinha um tom preocupado na voz ── nem deu muito tempo de conversar já que ela desmaiou antes de me responder ── meu noivo suspira, mas seu sorriso cresce nos lábios me fazendo sorrir de leve. ── eu vou ser pai de novo mãe, tem noção? Vou dar um irmãozinho ou uma irmãzinha pra Amélia ── Tá agora já chega de fingir.
Me mexo de vagar na cama como se estivesse acordando agora, bocejo e encaro meu noivo e minha sogra com sorrisos nos lábios.
Mike sorri e vem até mim me dando um selinho e logo depois um beijo leve na testa me fazendo sorrir.
── Achei até que não iria acordar dorminhoca ── sorrio e fico admirando a beleza de Mike por uns segundos.
── Eu acho que estava com sono ── mando a Kátia e sorrio pra Milena que se senta perto da minha cintura pousando sua mão na minha barriga.
── Você está grávida querida, de mais ou menos um mês e meio ── arqueio minha sobrancelha para minha sogra que sorri ── pois é tudo isso ── sorrio e coloco minha mão sobre meu ventre com Mike a colocando por cima.
Milena saí do quarto sorrindo, quando ela fecha a porta encaro Mike sem saber direito o que dizer.
── Você não sabia mesmo?
── Não ── suspiro ── Eu suspeitava mais estava com medo da confirmação, Sofie quem tomou a iniciativa de ir comprar os testes ── encaro o teto do quarto branco de hospital.
── Eu estou feliz por finalmente estamos aumentando mais nossa família, e você grávida minha alegria aumenta ainda mais ── sorrio abertamente e sinto meus olhos marejarem ── Amélia está toda saltitante porque vai ganhar uma irmã ── solto uma gargalhada que faz Mike me encarar sorrindo.
── Eu não sei o que te dizer, estou feliz, mas estou com medo, criar Amélia por todo esse tempo foi moleza, mas e agora que vai crescer aqui dentro de mim, eu vou saber cuidar? ── sim estou me cagando de medo real.
── Toda criação vai ser diferente meu amor, Lia é calminha, teve seu tempo de aprendizado e um pouco de amor, carinho e atenção ela foi se tornando do jeito dela, com nosso filho ou filha não será diferente meu amor, é só ser você mesmo, saberá exatamente o que fazer, e outra se vier como você já ter a ganho na vida ── dou risada e seguro sua mão entrelaçando nossos dedos.
── Eu quero ser a melhor mãe do mundo.
── Mais? Lia e Henrique provam todos os dias o quão esplêndida você é, amorosa sempre, compreende eles, sabe o momento certo de tudo, eles te amam a cada dia mais, e outra você terá o apoio da Sofie, sua mãe e a minha e terá também a mim, que por mais que eu não tenha participado 100% do crescimento dos primeiros 6 meses de Amélia prometo te ajudar no que for preciso, por que eu te amo e moverei céus e terras por vocês ── concordo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanfictionNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...