Daqui a três dias completo nove meses de gravidez, Mike e Amélia estão mais ansiosos pela chegada do Noah que eu, e olha que eu tô surtando real.
Sofie e Rick foram passar uns dias na casa do Kaique, eu depois de reinar até não aguentar mais aceitei, mais não totalmente, é eu realmente estou bem carente nesses últimos dias.
Mike não está indo para empresa, está trabalhando em casa, e está de olho em mim e Lia 24 horas por dia, se eu quero ir no banheiro ele vem correndo me ajudar a levantar como se eu fosse uma aleijada, o que faz eu brigar com ele, e depois chorar porque eu briguei com ele.
Minha sogra, meu sogro e minhas cunhadas vieram pra casa do Mike, para me ajudar, não reclamo gosto de atenção, e de mimo também.
Mas eu me sinto uma inválida assim, não posso fazer nada que tem alguém me inspecionando.
Meu bebê Noah é calminho, chuta vez ou outra e ama escutar o pai e a irmã conversando com ele.
Lia está uma mocinha muito inteligente, adora ler e sempre que termina de ler algum dos seus livros infantis vem me dizer do que era a história, e não nego que amo quando isso acontece, ela fica tão animada que me deixa animada e orgulhosa, não nego sou uma mamãe babona pela minha filha e futuramente não tão futuro assim do meu Noah.
Ah nem contei quem escolheu o nome, a briga foi grande, mas Henrique e Amélia jogaram os nomes que queriam pro irmão e pro primo, Rick queria Victor e Lia queria Noah por causa de um grupo musical a qual estava fissurada ultimamente, e não nego quando vi a foto do menino ele era muito bonitinho e fofo, Mike que não gostou muito, mas relevou já que minha pequena ainda era muito novinha pra namorar.
Então fizemos uma gincana, somente os dois participariam e quem ganhasse o nome do bebê seria qual o vencedor escolheu, bom Amélia ganhou e ficou animada quando disse que o nome que ela tinha escolhido seria do seu irmãozinho.
Um mês depois de descobrir o sexo do meu bebê eu e minha sogra começamos a montar seu quartinho com tons neutros e alguns lugares ou detalhes específicos em cores azul e verde, já que eu não queria ser aquelas mães malucas que compram tudo azul pro filho estereotipando os gostos futuros da criança, se meu filho quisesse gostar de rosa ou cores ditas femininas eu iria ama-lo mesmo assim, já que uma cor não define quem a pessoa é.
Lia por exemplo ama azul e preto, Henrique ama amarelo e vermelho, aí como que tu vai e diz pra uma criança quais as cores que elas têm que gostar, que rosa e cores claras são de meninas e azul e cores escuras são de menino.
Uma idiotice isso sim, se meu filho quiser brincar de boneca que brinque, se ele quiser brincar de carrinho que brinque também um item não modificará o amor que sinto por ele e nem por ela, isso jamais irá definir quem eles serão.
Ninguém pode te dizer o que você vai ser, o dono do seu corpo e futuro é você mesmo, somente você e Deus podem modificar ou aperfeiçoar ele, então parem de se importar tanto com o que os outros falam, as vezes eles opinam tanto na sua vida porque não conseguem melhorar a deles, aí acham melhor se intrometer na dos outros pra suprir a falta neles próprios.
Várias vezes eu paro oque tô fazendo e fico pensando se estou fazendo tudo certo, eu tenho medo de me decepcionar comigo mesma, medo de não saber cuidar direito do meu filho, de acabar machucando-o sem querer, de não lembrar de como se troca uma fralda ou de não saber o tempo certo de amamentar e acabar engasgando-o.
Sim eu estou bem paranoica, por isso pelo menos uma ou duas horas por dia eu paro o que estiver fazendo pra meditar, por meus pensamentos em dia, regular minha respiração, e vem dando certo pelo menos eu acho, já que agora sempre que eu acabo me preocupando eu chamo alguém pra conversar, ou então converso comigo mesmo ou começo a orar, antes dava certo sabe quando eu era mais nova, e não me orgulho em dizer que minha fé foi recaindo com o tempo, mas atualmente falando eu ando conversando bastante com Deus, e eu estou feliz com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
ФанфикNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...