Depois do ocorrido na casa dos meus sogros aquela oferecida foi embora fazendo então o clima ficar mais ou menos, quando chegamos em casa Amélia dormia e Sofie me esperava na sala pra pegar o filho que ficou uma pilha que só quando a viu, vi Mike ir em direção ao nosso quarto sem falar nada, eu sabia que ia ter briga, apesar de eu não querer isso eu sabia que ia acontecer.
── Você não confia em mim ── encaro Mike quando entro no nosso quarto e fecho a porta ── se confiasse toda vez que alguma mulher aparecesse não ficaria toda ciumenta e agressiva ── sorrio e concordo, não nego, sei que é verdade.
── Essa é a questão Mike, essas mulheres só chegam pra infernizar a minha vida, toda vez é a mesma coisa sempre que planejamos um dia feliz só nosso uma coisa acontece ── me sento na poltrona tirando meus tênis e brincos ── ou é seu trabalho que olha eu super entendo porque quando te conheci você já era assim, ou então suas ex ou mulheres malucas querendo ficar com você ── meu namorado fica me encarando sério me fazendo suspirar.
── Eu não tenho culpa, não imaginei que aquela maluca estaria lá hoje, o planejado era eu te pedir... ── o encaro rapidamente parando de amarrar o cabelo porém ele estava bravo o que fez deixar o assunto pela metade ── toda vez que elas te provocam você fica agressiva e desconta em mim, não tenho culpa do meu passado ficar nos perseguindo ── concordo atordoada e me levanto indo até o closet pegar uma roupa levinha pois ainda eram 19:45 da noite.
── Eu já disse que entendo e me desculpe se eu não sei me controlar quando as mulheres ficam se jogando pra cima de você e me rebaixado por não estar vestida a altura delas Mike, esse é o jeito que você me fez se tornar merda, eu tenho medo de te perder caramba ── grito sem querer já sentindo lágrimas quererem sair dos meus olhos ── Eu só não quero te perder, e poder passar um tempinho com você e nossa filha mas nunca nada dá certo, eu invento várias coisas pra fazermos juntos mas nada nunca é concretizado porque algo sempre interfere, me entende como você se sentiria se sempre que você fosse sair comigo depois de ficar alguns dias sem me ver e meus exs namorados ou ficantes atrapalhassem ou ficassem te diminuindo na minha frente? - Mike me encara e se levanta vindo pra perto de mim secando meu rosto que nas últimas semanas ficaram mais úmidas por lágrimas do que sorrindo de verdade, eu ando bem emocional nessas últimas semanas.
── Eu te amo Nicolle, não te trocaria por nenhuma delas, quantas vezes eu vou ter que te falar isso? ── Mike me dá alguns beijinhos sobre meu rosto me fazendo suspirar ── me desculpa se eu ando ausente pra você e nossa filha, mas eu prometo que eu vou tentar conciliar vocês duas com meu trabalho, assim como você tem feito esses anos todos, eu te amo Nicolle e não saberia como seria minha vida sem você do meu lado, sem você e Amélia eu não seria nada, apenas um homem vazio e sem saber como é amar e ser amado intensamente como me sinto, garota você é meu amuleto da sorte, tudo começou dar certo na minha vida depois de ter te conhecido, então não, eu não vou te deixar e muito menos vou permitir que você me deixe também Nicolle ── abraço meu namorado apertado e sinto seus braços me apertarem me puxando ainda mais pra perto do seu corpo ── Eu iria fazer isso na casa da minha mãe, mas tudo correu da forma errada, então eu não quero perder mais meu tempo sendo que qualquer momento é incrível com você meu amor ── Mike se solta de mim e eu limpo meu rosto rapidamente e suspiro pra tentar me acalmar, porém logo meu coração erra alguns compassos quando o vejo se ajoelhar na minha frente abrindo um sorriso com seus olhos lacrimejando me fazendo rir de nervosa ── Eu te amo como nunca amei ninguém nesse mundo Nicolle, eu vou errar bastante assim como você provavelmente também vá, mas somos humanos e errar é de fato o que mais fazemos, mas eu prometo fazer do impossível possível por você meu amor, eu deveria tomar essa atitude a algum tempo já, sei que esse momento pode não estar se tornando o mais adequado mas eu do fundo do meu coração quero saber se você Nicolle Dolan aceita se casar comigo?
Pronto eu tô morrendo de morte morrida.
── É claro que eu aceito Mike, seria louca se recusasse ── ele sorri abertamente e quando vai me beijar sinto um enjoo muito forte e corro pro banheiro deixando meu noivo para trás sem entender nada, quando jogo toda minha janta ralo a baixo sinto Mike segurar meus cabelos enquanto fazia carinho nas minhas costas.
── Você tá bem meu amor? ── noto um tom preocupado em sua voz e quando ia responde-lo outro jato de vômito saí pela minha boca me fazendo gemer. ── Nicolle eu vou te levar pro hospital agora, você não me falou que estava doente.
── Não se preocupe é só uma ânsia, eu tomo um copo d'água e tudo se resolve, é muita emoção num dia só ── tento sorrir, porém creio que saiu uma careta já que Mike continuou com um olhar preocupado pra cima de mim, me levanto com sua ajuda e lavo meu rosto e logo depois escovo os dentes que o gosto em minha boca estava péssimo, logo depois seguimos pra nossa cama comigo deitando e puxando meu namorado agora noivo junto comigo. ── Eu te amo muito, não se preocupe logo eu melhoro.
De jeito nenhum eu melhorei, naquele dia mesmo depois de Savannah ter trazido pipoca pra nós na sala de cinema e eu ter ficado enjoada e recusado, ele ficou todo preocupado comigo, mas eu dei a Kátia e abri um sorriso pro meu homem que abraçou a mim e Amélia que estava deitada na minha frente.
Naquela semana passei mal mais umas quatro vezes e uma delas na minha sala, meus colegas chegaram a ameaçar ligar pro meu noivo quando eu me recusei ir embora, e mais uma vez disse que era por falta de alimento que esse enjoo tinha acontecido.
A questão é que não era falta de comida, já que eu sempre comi muito bem, notei coisas que eu estava matutando esses dias em que passei mal, eu estou com meus seios bem inchados, minha barriga tá um pouco maior e ando com mais fome que o normal, meu cérebro diz, vai ao médico isso são sintomas de gravidez mas o resto do meu corpo não aceita os comandos do meu cérebro, então aqui estou eu sentada no meio do sofá, esperando Sofie chegar da farmácia com os testes que ela insistiu em comprar depois de eu dizer minhas suspeitas.
── Vai lá e faz xixi nesses palitinhos, comprei 7 se 3 der negativo e 3 positivo temos o sétimo pra desempatar ── concordo ainda no automático.
Vou até o banheiro e sigo as regras da caixinha, saindo do banheiro logo em seguida deixando para trás os testes para Sofie checar, passados cinco minutos Sofie adentra o banheiro saído logo em seguida com os sete palitinhos e com um sorriso no rosto.
── Gata, seis deram positivo ── ela fala balançando os testes me fazendo enjoar. ── não vomita aqui na sala pelo amor de Deus.
── Eu estou grávida.
── Você está oque? ── ouço a voz de Mike antes de sentir tudo começar girar e então tudo escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanficNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...