• Dezenove

25.6K 1.5K 95
                                    

Hoje sábado, tiramos o dia para passear como uma família, eu, Mike e Amélia iríamos ao parque que recém abriram a alguns quilômetros da casa do meu namorado.

Nosso relacionamento era baseado em felicidade e saudade, já que apenas nos víamos aos fins de semana direito, apesar de eu estar com Lia todos os dias durante a tarde dificilmente nos víamos, por causa da ajuda que Mike estava me dando com Olivia, e tudo parecia ir bem.

── Ei Nic pega a nossa filha e coloca ela na cadeirinha pra irmos logo ── sorrio para minha filha que ria mostrando seus dentinhos fazendo-a ficar extremamente fofa, depois de colocar Lia na cadeirinha e me assegurar que estava bem presa adentro o banco do passageiro fazendo caretas para minha filha que soltava gargalhadas escandalosas me fazendo rir.

── Meu neném tá feliz é ── falo alegre com Amélia que solta um berrinho animado, Mike entra no carro colocando o cinto de segurança e sorri pra nós duas. ── Você fica um gato assim sem o terno sabia ── sorrio maliciosa pra Mike que sorri e pisca um olho pra mim.

── Você está linda também, apesar de preferir você sem nada ── sinto meu rosto ficar vermelho fazendo Mike rir e Amélia o acompanhar sem nem saber o porquê.

Fomos o caminho até o parque entre risadas e brincadeiras, isso fazia Lia rir de quase ficar sem ar me fazendo encara-la vez ou outra meio preocupada, vai saber vai que ela se engasga ou sei la, mas tudo ocorreu muito bem, nosso dia no parque foi repleto de brincadeiras, ganhei dois ursos enormes e Amélia outros seis se eu não me engano, e ainda fez amizade com uma menininha super fofinha, que descobri que morava na mesma rua da casa do meu namorado.

As mães da pequena Beatrice me fizeram prometer que levaria Lia para brincar com ela um dia desses, o que me deixou bem feliz, já que assim minha filha teria uma amiguinha pra brincar desde novinha.

Ao chegarmos em casa beirando o fim de tarde Mike pediu para que eu dormisse ali com ele, já que só teria ele e Lia em casa, seus pais e irmãs foram pra fazenda da família e arrastaram meu pai, meu irmão e minha mãe junto deles, fico feliz que tenham se dado tão bem com eles.

Nesse momento estou no quarto de Lia a ninando e cantando uma musiquinha para dormir, minha filha como sempre segurava meu colar com uma de suas mãos e a outra segurava meu cabelo, o amor que eu sinto por essa criança que nem sequer saiu do meu ventre é tão grande que me esmaga as vezes, não sei dizer o por que, só sei que a amo com todas as minhas forças.

── Você só tem um aninho ainda meu amor, mas saiba que a mamãe vai estar aqui por você sempre tá, independente de um dia cansativo no trabalho, ou um dia estressante em casa eu sempre estarei torcendo pela sua vitória independente do que aconteça, por que meu amor por você não tem tamanho, obrigado, muito obrigado mesmo por ter entrado na minha vida minha princesinha, sem você e seu pai tenho certeza que eu nunca seria tão feliz quando sou agora ── acaricio seus cabelinho sentindo sua respiração lenta em meu pescoço, sinto dois braços me abraçarem por trás e escuto Mike beijar o topo da cabeça da nossa filha e depois meu ombro.

── Nós que deveríamos agradecer por te ter em nossas vidas meu amor, antes de te conhecer tudo parecia tão cinza, nada tinha cor ou sentido na minha vida, mas olha agora, tudo brilha, eu tenho você, Amélia tem você e só pelo fato de você amar tanto minha menina eu já te devo horrores, Nicolle nossa família não seria nada sem você, por que ela só é uma família por sua causa, você trouxe alegria pro meu coração que eu achava que nunca mais teria, eu já tinha perdido as esperança em encontrar alguém, e quando eu te conheci tentei de todas as formas fugir daquele sentimento que me incendiava todas as vezes que eu te via ── suspiro encarando seus olhos e sorrio quando ele tira Lia dos meus braços e a põe no berço pra dormir, ficamos os dois encarando nossa filha dormir por uns cinco minutos, e então fomos pro quarto de Mike deitar. ── Eu deveria gritar pro mundo que eu tenho a melhor mulher do mundo do meu lado sabia?

── Deveria é? ── sorrio e me sento em seu colo acariciando seu rosto lentamente.

── Deveria, porém não o farei, vai que algum louco vem e tenta te roubar de mim ── solto uma gargalhada e Mike fica me encarando sorrindo ── eu te amo Nicolle, e amo o fato de nossa família ser tão pura, nada nesse mundo me faria mais feliz do que ter as duas mulheres da minha vida do meu lado ── sorrio emocionada e lhe dou um beijo demorado e carinhoso, porém ele logo vai se tornando selvagem e cheio de mãos e apertos vindos do homem que eu amava.

── Deveria, porém não o farei, vai que algum louco vem e tenta te roubar de mim ── solto uma gargalhada e Mike fica me encarando sorrindo ── eu te amo Nicolle, e amo o fato de nossa família ser tão pura, nada nesse mundo me faria mais feliz do que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte acordo com o chorinho de Lia vindo do seu quarto, Mike dormia tranquilamente ao meu lado com um sorriso lindo no rosto, suspiro e vou até o quarto da minha filha a pegando no colo e voltando pro quarto, eram seis e meia da manhã de domingo e o sono estava me matando, deito Amélia entre mim e o pai e seguro sua mãozinha até minha filha voltar a dormir e eu também.

Acordo lá pelas dez da manhã e o que vejo é sem dúvidas a mais linda que já tinha visto antes, Mike estava abraçado a filha que também o abraçava, os dois com os rostos colados um no outro, Lia com sua chupeta a deixava super fofa, pego meu celular no criado mudo e tiro uma foto com um sorriso enorme no rosto.

É eu era a mulher mais feliz desse mundo, tenho o melhor namorado, a filha mais amada, a amiga mais fiel e as famílias mais amorosas do mundo comigo sempre que precisasse.

Sei que coisas irão acontecer futuramente, mais se eu tiver essa visão sempre que eu acordar eu as enfrento com a maior vontade do mundo.

Sei que coisas irão acontecer futuramente, mais se eu tiver essa visão sempre que eu acordar eu as enfrento com a maior vontade do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Babá PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora