Se passou cerca de uma semana e cada dia que passava parecia que tudo ia piorar mais e mais, sonhos simplesmente deixados de lado, vontades esquecidas, desejos inalcançáveis, amores que sonhávamos sendo verdadeiros e reais simplesmente evaporando feito água.
Uma vez me disseram que eu deveria sonhar muito, pois pessoas que sonham vivem mais, disseram também pra amar bastante, por que esse era o sentimento mais puro e sincero no mundo, não nego realmente é verdade.
Porém no mundo atual isso não existe mais, amar e ser amado nesse século é brega e antiquado de mais, o certo agora é só pegar e não ser feito de trouxa.
Ter amigos é bom, melhores amigos aqueles que você considera irmãos é bem melhor, eu tenho Sofie, que desde o momento em que pus meus olhos nela soube que seria um laço eterno de amizade e irmandade entre nós duas, tivemos brigas e desentendimentos bobos em relação a nossa amizade devido a dar ouvidos a invejosos na época da escola, mas isso só fortaleceu esse laço sabe?
Sempre contei com ela pra tudo, tipo tudo mesmo até quando acaba o rolo de papel higiênico no banheiro sabe? Pois é amizade é pra isso também.
Ela secou minhas lágrimas e também fez elas rolarem muitas vezes, só que de rir por querer resolver minha vida por mim e se decepcionar e ver que nada seria do jeito dela, acredite era uma graça ver uma menininha de 7 anos brigando com Felipe um garotinho que estudava conosco no ensino fundamental, eu gostava dele e ele nem sabia quem eu era, ela fez um inferno na vida dele pro coitado gostar de mim, namorei com ele por dois dias e parei de "gostar" dele, deixando o menino correndo atrás de mim o resto do ano.
Porém eu também era aquela amiga protetora, eu a defendia como uma leoa, Sofie era ingênua de mais, nunca via o lado ruim das pessoas, isso fazia ela se decepcionar a maior parte do tempo.
É por isso que tanto a minha família quanto a dela diz que eu coloco as pessoas na minha frente sempre, eu aprendi a defender e a cuidar das pessoas que eu gosto, e é por isso que eu tô tão mal agora.
── Nicolle ouve o que eu quero te dizer antes de rolar esses olhinhos bonitos e fingir que nada aconteceu ── Sofie estava sentada na poltrona da sala de frente pra mim com seu pijama de ursinhos e toda descabelada. ── eu sei que você acha que não tá pronta e que tudo vai dar errado se você for ficar com o bonitão, só que você nem sequer tentou garota, se liga sua felicidade está bem a sua frente e você aí abrindo mão dela, essa não é a mulher que eu conheço, aquela que corre atrás dos sonhos dela não importa quantas vezes ela caia pra conseguir, porra não é a mulher que eu vi se transformar a anos atrás, Nicolle a vida só se vive uma vez e você vai deixar o possível amor da sua vida escapar dentre seus dedos só por que a merda do teu coração foi machucado uma vez? ── suspiro e a encaro vendo que ela realmente estava decepcionada comigo ── tu achas que aquele filho da puta tá aí chorando pelos cantos por ter decepcionado? Por ter quebrado essa merda de coração? Em Nicolle? Entenda de uma vez por todas essa merda de coração é um órgão que foi feito pra bombear sangue e não pra ser usado como uma porcaria de desculpa pra não correr atrás da pessoa que pode te fazer feliz, uma pessoa que te ama e que mesmo te conhecendo a pouco tempo aceitou que uma estranha fosse mãe da sua única filha, deixou que você se tornasse alguém pra ele garota, ELE E A FAMILIA DELE TE ACEITARAM, TE CONSIDERAM DA FAMILIA, E VOCÊ FICA COM ESSA MERDA DE ESCOLHER ENTRE RAZÃO E O CORAÇÃO? SE JOGA MEU ANJO OU ENTÃO OUTRA VAI SE JOGAR, ELE NÃO VAI TE ESPERAR PRA SEMPRE ── dito isso ela se vira e entra em seu quarto fechando a porta com força.
A única vez que eu vi Sofie assim foi quando meu primeiro namorado me traiu com uma vadiazinha da escola que me odiava, eu fiquei dias chorando, sem comer, sem querer ver ninguém, minha mãe ficou super preocupada e meu pai pediu pro filho de um amigo dele falar com o garoto, resumindo soube que ele levou uma surra, ficou com o braço quebrado e um olho totalmente inchado e roxo, não que isso tenha resolvido algo, mas na época tinha me deixado bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babá Perfeita
FanfictionNicolle com seus 21 anos, formada em psicologia e inteiramente dedicada em crescer na vida se vê perdida quando se vê sem emprego após um desentendimento com a filha de sua patroa, ela precisa correr contra o tempo para conseguir se reerguer e dar...