- Você está sangrando - observa NamJoon, distraindo-me do que pensava.
- É só um pouco - digo sem dar muita importância. Mas talvez minha mãe esteja certa e eu esteja batendo demais naquele saco. E na parede. E em qualquer coisa próxima quando preciso desestressar.
- O que aconteceu? - TaeHyung pergunta, mas não o respondo. Quem é ele para fingir se preocupar comigo?
- Posso? - HoSeok estende as mãos na minha direção e coloco as minhas em cima das dele.
Ele fecha os olhos e sussurra algumas coisas, então tira um pano do bolso e limpa o sangue da minha mão, mas não tem mais ferida.
- C-como fez isso? - pergunto, mesmo tento uma ideia do que seja e certeza de que ele não vai me responder.
- Eram cortes simples, são fáceis de curar. Se o TaeHyung ficasse assim quieto enquanto curo ele, facilitaria muito as coisas.
O garoto não responde, mas revira os olhos.
- O que é você? - pergunto a HoSeok mudando de assunto.
Não quero encarar TaeHyung, não sei bem porque, algo está me incomodando.
- Ha ha, você já sabe, não? - ele pergunta.
- Nunca se pode ter certeza.
Ele dá de ombros como se dissesse: "Vai ter que ficar com a dúvida".
- Quer que eu te leve para casa? - JiMin me pergunta.
TaeHyung fala algo baixo que faz o que acabou de falar revirar os olhos.
- Não, tudo bem, eu... quero sim.
Todos me olham sem entender.
Eu realmente ia negar, mas JungKook entrou na mesma direção na qual iria, e eu, infelizmente, tenho medo dele.
- O sol está avançando - diz HoSeok.
Ele tem razão, já está começando a ficar um pouco mais escuro.
- Leva você TaeHyung, a gente vai terminar com isso e deixa sua parte na sua casa - JiMin diz.
Eu não queria ir com TaeHyung. Mas melhor com ele do que sozinha.
- Se vocês concordarem com o JungKook, sobre não dividir, eu não me importo, eu sei que só isso não vale por quase ter matado você - ele se dirige a NamJoon. - Mas até pensarem em alguma coisa eu não me importo de ficar de fora.
- Tae - NamJoon diz. - Não se preocupe com o que o JungKook fala, você vai pagar pelo que fez, mas ninguém vai te excluir de nada.
TaeHyung dá um sorriso sem humor e agradece, depois começa a entrar na floresta.
- Garota, você vem?
Vou até ele, soltando um tchau baixo para quem quisesse ouvir e entramos na floresta juntos.
Ele não vai muito rápido dessa vez e não sei se será uma boa pessoa para enfrentar o JungKook caso ele queira nos atacar, mas - como já disse - melhor ele do que ninguém.
- Você está bem? - ele pergunta depois de um tempo.
- Você que voltou a sangrar - falo apontando para o corte. Parece que HoSeok não fez um trabalho tão bom. Ou ele não deixou que fizesse.
- Que merda. Quanto tempo vai levar para tirar o Wolfsbane do meu corpo?
- Wolfsbane? - pergunto confusa.
- Aquela plantinha azul que você fez o favor de enfiar na minha barriga. Aconitum - apesar do deboche, seu tom é relaxado.
- Se você não se metesse em brigas estando ferido talvez curasse mais rápido - rebato e ele ri fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Curses of Schwarzwald - Cursed Moon (kth) (CONCLUÍDA)
FanfictionTERCEIRO LIVRO Após mudar-se para uma vila perto da Floresta Negra, uma jovem, que passou a vida toda morando em Berlim, resolve descobrir as magias da floresta que é berço de várias histórias assustadoras. Porém não é só isso que chama sua atenção...